Suporte não responde a mais de 15 dias

Se você tiver qualquer problema técnico ou precisar de uma forcinha para resolver alguma questão específica do jogo, manda pra gente! Qualquer um pode te ajudar!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

ZEPETTOROX
Cão Feroz
Mensagens: 5
Registrado em: 07 Mai 2015, 21:30
Contato:

Suporte não responde a mais de 15 dias

Mensagem por ZEPETTOROX » 19 Jun 2018, 14:16

Roubaram minha conta e eu mandei suporte e já faz mais de 12 dias que eu mandei e nada nessa autora do campeonato os itens já sumiram faz tempo, equipe de porco

raffef
Cão Selvagem
Mensagens: 1
Registrado em: 19 Jun 2018, 21:21
Contato:

Re: Suporte não responde a mais de 15 dias

Mensagem por raffef » 19 Jun 2018, 21:22

Ola boa noite abaixei o jogo e diz que nao tem conecao com internet porque esta aparecendo isto e eu uso internet normal joguei esse jogo de 2008 ate 2014 ai quero voltar a jogar novamente e nao to conseguindo pode me ajudar

Avatar do usuário
GMKaess
Nove Caudas
Mensagens: 2225
Registrado em: 18 Jan 2016, 15:53
Contato:

Re: Suporte não responde a mais de 15 dias

Mensagem por GMKaess » 20 Jun 2018, 10:35

ZEPETTOROX escreveu:
19 Jun 2018, 14:16
Roubaram minha conta e eu mandei suporte e já faz mais de 12 dias que eu mandei e nada nessa autora do campeonato os itens já sumiram faz tempo, equipe de porco
Olá,

Estamos fazendo o possível para responder a todos o mais rápido possível, apesar da grande demanda de tickets complexos, que demandam ampla análise de registros, como aparenta ser o caso do seu. Não há o que se preocupar com relação aos itens, se ao analisarmos seu caso constatarmos que ocorreu de fato uma invasão eles serão recuperados.
Imagem

Avatar do usuário
GMKaess
Nove Caudas
Mensagens: 2225
Registrado em: 18 Jan 2016, 15:53
Contato:

Re: Suporte não responde a mais de 15 dias

Mensagem por GMKaess » 20 Jun 2018, 10:48

raffef escreveu:
19 Jun 2018, 21:22
Ola boa noite abaixei o jogo e diz que nao tem conecao com internet porque esta aparecendo isto e eu uso internet normal joguei esse jogo de 2008 ate 2014 ai quero voltar a jogar novamente e nao to conseguindo pode me ajudar
Olá,

Status e velocidade de conexão não é tudo. Pode ser que esteja lidando com problemas em uma rota específica escolhida pela rede de roteadores da operadora de sinal. Funciona mais ou menos assim (explicação bem básica):

A comunicação na rede é feita com envio de pacotes de dados, cada pacote tem um cabeçalho informando o destino, o remetente, mais uma coisinhas como protocolo utilizado, e é claro seu conteúdo. Assim que o pacote chega a um roteador ele lê o cabeçalho e decide para qual caminho o deve enviar.

O problema é que os pacotes tem tempo de vida, e podem se perder no meio do caminho se a rota escolhida está com algum equipamento precisando de manutenção ou simplesmente congestionada, ele pode ficar lá preso no gargalo e ser perdido.

Recomendo que abra o prompt de comando e digite o seguinte comando, sem aspas: "tracert www.ongame.com.br", assim que ele acabar refaça com "tracert www.uol.com.br".

O resultado é um apontamento do caminho percorrido por pacotes de teste desde o seu modem em casa até o local onde os servidores do jogo estão, ou seja, vai conseguir ver em que ponto do caminho o problema começa ao notar um aumento do tempo em MS ou a mensagem "excedido o tempo limite de resposta".

Nesses casos a falha não é aqui conosco, mas sim externa, e o recomendado é entrar em contato com a empresa que te fornece o sinal e ver se há algo que pode ser feito a respeito.
Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 9 visitantes