A Metin de Ouro é sua! [PROBLEMAS]
Moderadores: Gamemaster, Moderador
-
- Cão Selvagem
- Mensagens: 1
- Registrado em: 06 Jun 2018, 09:09
- Contato:
A Metin de Ouro é sua! [PROBLEMAS]
Recebi o email dizendo que fui vencedor, porém n recebi os itens
Re: A Metin de Ouro é sua! [PROBLEMAS]
Olá,
Esse assunto já foi bastante comentado em tópicos anteriores e também falamos a respeito dele dentro do jogo.
Temos recebido muitas mensagens a respeito do recebimento do e-mail sem entrega de itens e basicamente existem duas possibilidades:
1- O e-mail que recebeu a mensagem era compartilhado por duas ou mais contas antes de novembro de 2016 (chegada do sistema minha conta) e alguma dessas contas antigas foi premiada;
2- O e-mail sempre foi cadastrado em uma conta única mas por algum motivo o sistema não inseriu os itens antes de enviar o e-mail.
Como não da para saber visualmente aqui no fórum em qual dos dois cada jogador se encaixa (precisa de uma análise da equipe no sistema de cadastro) o recomendado é que sejam abertos tickets a respeito.
A equipe técnica está analisando as causas que podem ter levado à não entrega dos itens para algumas contas que receberam o e-mail (caso 2) então a abertura de tickets por vários jogadores pode os ajudar, afinal, o cruzamento de mais informações pode ser um fator determinante para a velocidade de identificação e correção do problema.
Esse assunto já foi bastante comentado em tópicos anteriores e também falamos a respeito dele dentro do jogo.
Temos recebido muitas mensagens a respeito do recebimento do e-mail sem entrega de itens e basicamente existem duas possibilidades:
1- O e-mail que recebeu a mensagem era compartilhado por duas ou mais contas antes de novembro de 2016 (chegada do sistema minha conta) e alguma dessas contas antigas foi premiada;
2- O e-mail sempre foi cadastrado em uma conta única mas por algum motivo o sistema não inseriu os itens antes de enviar o e-mail.
Como não da para saber visualmente aqui no fórum em qual dos dois cada jogador se encaixa (precisa de uma análise da equipe no sistema de cadastro) o recomendado é que sejam abertos tickets a respeito.
A equipe técnica está analisando as causas que podem ter levado à não entrega dos itens para algumas contas que receberam o e-mail (caso 2) então a abertura de tickets por vários jogadores pode os ajudar, afinal, o cruzamento de mais informações pode ser um fator determinante para a velocidade de identificação e correção do problema.
-
- Cão Selvagem
- Mensagens: 4
- Registrado em: 12 Jun 2018, 16:31
- Contato:
Re: A Metin de Ouro é sua! [PROBLEMAS]
mais qual a solução?
vão enviar os itens?
recebi o email segunda, conferi todas minhas contas e no email q recebi foi feito apenas para aquela conta e nao foi compartilhado.
vão enviar os itens?
recebi o email segunda, conferi todas minhas contas e no email q recebi foi feito apenas para aquela conta e nao foi compartilhado.
Re: A Metin de Ouro é sua! [PROBLEMAS]
Cada caso é um caso, precisaremos analisar direitinho quando atendermos o ticket para saber o que aconteceu, daí poderemos apontar se foi inserida em uma conta "X" ou proceder com a inserção se realmente não foi parar em lugar nenhum.ghostoso01 escreveu: ↑13 Jun 2018, 22:17mais qual a solução?
vão enviar os itens?
recebi o email segunda, conferi todas minhas contas e no email q recebi foi feito apenas para aquela conta e nao foi compartilhado.
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes