Resert no ranking de guilda, Guerras, sugestões.

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Avatar do usuário
Lupiiiiiii
Mijon
Mensagens: 352
Registrado em: 18 Dez 2013, 19:30
Contato:

Resert no ranking de guilda, Guerras, sugestões.

Mensagem por Lupiiiiiii » 19 Abr 2018, 16:04

Boa tarde pessoal,

Já que entramos nesse assunto de guerra, pvp, ranking gostaria de fazer algumas criticas e sugestões espero que os GMS, vejam e analisem oque for dito aqui, sabemos que o jogo está totalmente pvm, e o pvp(war) está morrendo cada vez mais, então para melhorarmos isso, o primeiro passo é vir aqui reclamar e apresentar sugestões boas.

Começando pelos ranking

Vejam que ridiculo esse ranking de guilda :

Imagem

Não basta eu vim aqui apenas reclamar, eu tenho que apresentar algo que possa melhorar isso, vamos analisar as 3 primeiras guilda do ranking que são:

1ºlegends
2ºWANTEDS
3ºGaleraDoX1

Agora voce como jogadorr, que loga todos os dias, que vai guerra, voce acha que essas 3 guildas são as mais fortes do servidor Yami?
É obvio que não, nao chega nem perto de ser, acontece que o critério do site é apenas vitoria, vamos a um exemplo, Legends tem 100 vitoria e 150 derrotas, e a guilda WANTEDS tem 90 vitórias e apenas 30 derrotas, qual na sua opnião é mais forte, e merece mais o ranking de 1º lugar?? É obvio que a WANTEDS, mas quem fez esse critério de ranking fez errado, ( o de critério de apenas vitoria), deveriam reever isso gms.

Outra coisa que deveriam fazer, era resetar esse ranking de 6 em 6 meses, e recompensar as 3 primeiras guilda de cada servidor ou as 5 , mas deveriam fazer um estudo antes de qual seria o melhor critério para definir o ranking, poderia ser por vitorias x derrotas, ou aqueles pontos de guerra que ganha nas guerras de guilda, isso iria estimular a galera a ir mais guerras, logo a ongame ia faturar com potes cash, poçoes braças pet etc... concerteza ia dar um aumento no orçamento da ongame, e da uma animada no pessoal, isso são coisas que não depende da desenvolvedora pra fazer.

Outra coisa olha esse ranking de guerra é uma vergonha , me desculpem GMS, mas ta vergonhoso isso:

Imagem

Sei que voces tem outras atividades diárias, mas não da pra deixa esses sistemas de ranking automático? Ou tem que atualizar manualmente? Poderiam rever isso, ou contrata um estagiário so pra fazer essas pequenas coisas, poxa eu acesso todo dia o site, é bem desestimulante, tudo desatualizado, nem os itens novos tem no sistema de guia do jogo, monstros etc... tudo bem vamos relevar essa parte dos itens, mas os ranking é importante.

Ranking de personagem:

Imagem

E por ultimo ranking de personagem :

Vamos lá, o metin existe a quantos anos? 10, 11, 12 anos ?? Perdi as contas já, des de que eu jogo, o critério do ranking é feito por tempo de jogo, não está mais do que na hora de mudar isso? Outra dia debati isso aqui com alguem, e não chegamos a lugar nenhum naquela discursão, a minha duvida é, já foi passado para desenvolvedora alguma sugestão de sistema de ranking de personagem? Pois isso precisa mudar, poderia ter uma forma de associar os pontos X mortes que os jogadores fazem na encruzilhada com o site, deveria ter tambem um ranking de personagem no próprio jogo seria legal, e definir os mais fortes quem mata mais e morre menos, só essas mudanças no jogo já abriria um pouco o apetite da galera que gosta de Wars, e pvp, tenho certeza.

zTensei
Lobo Feroz
Mensagens: 16
Registrado em: 06 Jun 2014, 15:48
Contato:

Re: Resert no ranking de guilda, Guerras, sugestões.

Mensagem por zTensei » 19 Abr 2018, 16:52

Bah cara, muito boa essa tua ideia, e de fato iria fomentar o PvP/GvG do jogo, além também de gerar lucro para a empresa, como supracitado. E com relação ao prêmio de GvG semestral, ótima ideia também! Torcemos para que seja levado adiante essa ideia, e por fim acatada.

Avatar do usuário
GMKaess
Nove Caudas
Mensagens: 2225
Registrado em: 18 Jan 2016, 15:53
Contato:

Re: Resert no ranking de guilda, Guerras, sugestões.

Mensagem por GMKaess » 19 Abr 2018, 17:24

Olá,

Veremos o que da pra fazer, sem promessas, principalmente de GVG, pois não há tempo livre para organizar e monitorar a competição com as tantas tarefas que tem surgido o monitoramento e resposta do suporte que aumentou exponencialmente pelos casos de migração, recuperação de cortesia e afins.
Imagem

Avatar do usuário
Lupiiiiiii
Mijon
Mensagens: 352
Registrado em: 18 Dez 2013, 19:30
Contato:

Re: Resert no ranking de guilda, Guerras, sugestões.

Mensagem por Lupiiiiiii » 19 Abr 2018, 19:50

GMKaess escreveu:
19 Abr 2018, 17:24
Olá,

Veremos o que da pra fazer, sem promessas, principalmente de GVG, pois não há tempo livre para organizar e monitorar a competição com as tantas tarefas que tem surgido o monitoramento e resposta do suporte que aumentou exponencialmente pelos casos de migração, recuperação de cortesia e afins.
Sim gms, eu entendo o lado de vocês, eu particularmente, não digo GVG em si, mas tem que haver algo para estimular, ou algo de guerra para os jogadores, e eu simplesmente não vejo isso no metin, assim como a maioria, eu só vejo atualizações atras de atualizações, novos itens pets, trajes, e o jogo não proporciona lugares, ou situações em que possamos usa-los, nossos equipamentos, pedras trajes, ficam a maior parte do tempo sem uso, ou guardados, único lugar que temos para usar nosso set de guerra, é na encruzilhada que acontece 2 x no mes, e dura cerca de 30 minutos, como eu falei isso nao vai mudar da noite para o dia, ou não podemos esperar a desenvolvedora implementar algo, pois eu só vejo eles implementando as coisas e sempre da errado, ou sempre vem mal feita, com bugs.

Então acho valido essas minhas sugestões, seria o feijao com arroz para começarmos algo, acredito que essas coisas os próprios GMS, poderiam fazer, o ranking da guilda ser resetado de 6 em 6 meses, e mudar o criterio de ranking tanto no site como no jogo devem ser iguais, e premiações para as 3 primeiras guildas ou as 3 primeiras guildas deveriam se enfrentar, e o vencedor ganharia algo, ideia é oque nao falta, precisamos estudar isso e por em pratica, e cobrar novos projetos focado em pvp/war da desenvolvedora .

Avatar do usuário
Lupiiiiiii
Mijon
Mensagens: 352
Registrado em: 18 Dez 2013, 19:30
Contato:

Re: Resert no ranking de guilda, Guerras, sugestões.

Mensagem por Lupiiiiiii » 13 Jun 2018, 17:06

2 Meses se passaram e nenhuma modificação, realmente deixaram de lado o pvp, aliais deixaram de lado muitas coisas que já tem no jogo que é boa, só precisa aprimorar ou melhorar, a intenção de vocês é só fazer eventos novos, para tentar atrair novos jogadores para lucrar mais, ao inves de aprimorar e melhorar as coisas que tem no jogo que está abandonada ou desatualizada, sei que a culpa não é toda de vocês Gms, e sim da ongame inteira, mas eu tenho que vir aqui cobrar, como jogador e como consumidor sempre estarei aqui cobrando voceis pedindo melhorias mudanças, em outras palavras irei encher o saco de voceis sempre, voceis deveriam fazer o mesmo com a WebZen.

Acredito que o principal problema no metin não é a falta de jogadores, e sim o descaso com algumas coisas, pequenas atualizações, ou sistemas implementados que não deram certo, que talves só precisa aprimorar um pouco para bombar, Batalha campal é um exemplo disso,

qualquer cego pode ver que a batalha campal está um lixo do jeito que está, mas eu pergunto a voceis, a desenvolvedora não pensa em aprimorar ela? Por que a ideia é boa, porem da forma que está nao vai da certo nunca, Gms, tirem fotos das batalhas campais ou façam um video, e envie para a desenvolvedora, e mande a sugestão para fazerem a batalha campal depois de todas as encruzilhadas, de 10 a 15 minutos de batalha campal, diminua a % daquela poção de hp que ela dá, melhore o sistema de pontuação. e de recompensas descente, as recompensas poderiam mudar todo mes, como se fosse drop semanal, da pra fazer muita coisas no jogo com oque já tem, sem fica inventando metin de ouro, eventos grandes, só precisa aprimorar oque ja tem poxa, qual a dificuldade disso?

As vezes eu acredito que tudo que agente fala aqui voceis não repassam para a desenvolvedora por que nada eles aceitam? ou voces nunca dizem o motivo que tal coisa nao pode ser mudada, nunca tem uma resposta convincente .

Minha ideia é ruin? Tenho certeza que se fizesse assim com a batalha campal iria melhorar muito e aumentar a quantidade de players que entra nela.

lord5k
Lobo Alfa Azul
Mensagens: 46
Registrado em: 19 Fev 2015, 17:25
Contato:

Re: Resert no ranking de guilda, Guerras, sugestões.

Mensagem por lord5k » 13 Jun 2018, 20:10

Como sonhar é bom isso ai que vc mencionou nunca que iria funcionar 100%. tu acha msm que ninguem iria logar guilda fake pra ficar ganhando guerra ou ficar matando seus próprio personagem o dia inteiro para ficar em primeiro lugar ? tu acha que como a legend ficou em primeiro lugar ? kkkkk cansei de ver eles mandando duelo na própria guilda.

Avatar do usuário
Lupiiiiiii
Mijon
Mensagens: 352
Registrado em: 18 Dez 2013, 19:30
Contato:

Re: Resert no ranking de guilda, Guerras, sugestões.

Mensagem por Lupiiiiiii » 14 Jun 2018, 09:57

lord5k escreveu:
13 Jun 2018, 20:10
Como sonhar é bom isso ai que vc mencionou nunca que iria funcionar 100%. tu acha msm que ninguem iria logar guilda fake pra ficar ganhando guerra ou ficar matando seus próprio personagem o dia inteiro para ficar em primeiro lugar ? tu acha que como a legend ficou em primeiro lugar ? kkkkk cansei de ver eles mandando duelo na própria guilda.
Então mano, mas isso acontece por que o sistema é mal feito, é como falei está tudo desatualizado, precisa aprimorar essa forma de contagens de pontos, e critério de ranking, e criar um sistema que impossibilite o jogador de burla tão facilmente assim, existem varias formas de dificultar o jogador de burla isso.

Poderia criar penalidades pra quem tentasse burla, ban de 7 dias, o jogador que fosse pego fazendo isso seria banido por alguns dias, isso cai na categoria ant jogo,

Alem disso, poderia mudar o critério de pontuação, primeiramente como o jogador burla? Ele loga uma conta fake e outra principal e manda war, e fica matando o mesmo jogador varias vezes, e sempre ganhar da mesma guilda varias vezes, então por isso não deveria ser contabilizado por vitoria e sim por pontuação, conforme ele for ganhando da mesma guilda varias vezes em um determinado período de tempo a pontuação vai diminuindo, até que chega um ponto de zerar, e tambem a pontuação deveria chegar a 100, pra ele ter que mata o oponente 100x, outra coisa, o jogador que morrer e fica revivendo durante a war de guilda deveria aumentar o tempo dele renascer, hoje em dia se não me engano voce morre em 3 segundos ou é 5 nao lembro, voce ja renasce, ai fica facil para o cara burla.

Então deveria rever isso, o sistema deveria entender que se o jogador está morrendo e renascendo com muita frequencia deveria aumentar o tempo para ele renascer até uns 20 segundos 30, tudo isso iria melhorar, como falei o metin tem boas coisas já que só precisa aprimorar mas WebZen quer fica inventando coisas com atualizações gigantescas e esquecem do essencial que ja tem, o feijao com arroz, que é oque queremos.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 61 visitantes