EMAIL BUGADO OU ITEM MALL ?
Moderadores: Gamemaster, Moderador
-
- Cão Selvagem
- Mensagens: 3
- Registrado em: 20 Jan 2014, 12:37
- Contato:
EMAIL BUGADO OU ITEM MALL ?
Boa tarde ! Recebi o email da Metin de Ouro , porém entrei em minha conta e não tem nada no item mall ... mandei suporte !ESPERO RESPOSTA , Ou sera algum bug ? aconteceu isso com mais alguem ?
-
- Lobo
- Mensagens: 11
- Registrado em: 18 Out 2015, 14:56
- Contato:
Re: EMAIL BUGADO OU ITEM MALL ?
Comigo aconteceu a mesma coisa
-
- Cão Feroz
- Mensagens: 5
- Registrado em: 17 Fev 2017, 15:08
- Contato:
Re: EMAIL BUGADO OU ITEM MALL ?
Poxa aki mesma coisa 11:16 chego imail da ongame dizendo que ganhei a metin de ouro mais n recebi o premi :\ quero resposta ja mandei ticket tbm
Re: EMAIL BUGADO OU ITEM MALL ?
Olá,
Assim que algum GM chegar nos tickets de vocês isso deve se resolver, mas é possível que seja o que eu já comentei em outro tópico, uma premiação em outra conta que utilizava este e-mail como cadastrado antes da chegada do minha conta e que não teve seu e-mail regularizado depois da chegada desse "novo" sistema.
O ideal é aguardar a resposta do suporte para que tudo seja resolvido da melhor forma possível.
Assim que algum GM chegar nos tickets de vocês isso deve se resolver, mas é possível que seja o que eu já comentei em outro tópico, uma premiação em outra conta que utilizava este e-mail como cadastrado antes da chegada do minha conta e que não teve seu e-mail regularizado depois da chegada desse "novo" sistema.
O ideal é aguardar a resposta do suporte para que tudo seja resolvido da melhor forma possível.
-
- Cão Feroz
- Mensagens: 5
- Registrado em: 17 Fev 2017, 15:08
- Contato:
Re: EMAIL BUGADO OU ITEM MALL ?
Obg Gm mais mesmo assim eu n tenho nenhuma outra conta no imail essa mesmo então e... aguardar a resposta no suporte se eu n ganhei nada ainda e recebi hj então e que vou ganhar ainda *-* fico feliz ao mesmo tempo chatiado pq bugouGMKaess escreveu: ↑11 Jun 2018, 14:51Olá,
Assim que algum GM chegar nos tickets de vocês isso deve se resolver, mas é possível que seja o que eu já comentei em outro tópico, uma premiação em outra conta que utilizava este e-mail como cadastrado antes da chegada do minha conta e que não teve seu e-mail regularizado depois da chegada desse "novo" sistema.
O ideal é aguardar a resposta do suporte para que tudo seja resolvido da melhor forma possível.
Re: EMAIL BUGADO OU ITEM MALL ?
Kaess, a ideia de outra conta até era válida, mas eu chequei em minhas contas e nada.GMKaess escreveu: ↑11 Jun 2018, 14:51Olá,
Assim que algum GM chegar nos tickets de vocês isso deve se resolver, mas é possível que seja o que eu já comentei em outro tópico, uma premiação em outra conta que utilizava este e-mail como cadastrado antes da chegada do minha conta e que não teve seu e-mail regularizado depois da chegada desse "novo" sistema.
O ideal é aguardar a resposta do suporte para que tudo seja resolvido da melhor forma possível.
Recebi o e-mail em 2 de minhas contas, mas os itens não constavam no Item Mall, e não tenho outra conta no mesmo e-mail, justamente pelo fato de eu ter regularizado essa situação no suporte, inclusive você mesmo resolveu os cadastros.
Devo mandar suporte também para que isso se resolva? Porque até que eu seja atendido, o tempo de alguns itens irá correr bastante, ou até por mais de um mês...
Re: EMAIL BUGADO OU ITEM MALL ?
Acabei de receber o e-mail também e não consta nada no bau do meu item mall.
-
- Cão Selvagem
- Mensagens: 3
- Registrado em: 12 Jun 2018, 08:42
- Contato:
Re: EMAIL BUGADO OU ITEM MALL ?
eu jogo no Yami e recebi os premios no hikari , acho q quem joga no hikari tambem recebeu no yami. da uma conferida látitanidas escreveu: ↑11 Jun 2018, 19:37Kaess, a ideia de outra conta até era válida, mas eu chequei em minhas contas e nada.GMKaess escreveu: ↑11 Jun 2018, 14:51Olá,
Assim que algum GM chegar nos tickets de vocês isso deve se resolver, mas é possível que seja o que eu já comentei em outro tópico, uma premiação em outra conta que utilizava este e-mail como cadastrado antes da chegada do minha conta e que não teve seu e-mail regularizado depois da chegada desse "novo" sistema.
O ideal é aguardar a resposta do suporte para que tudo seja resolvido da melhor forma possível.
Recebi o e-mail em 2 de minhas contas, mas os itens não constavam no Item Mall, e não tenho outra conta no mesmo e-mail, justamente pelo fato de eu ter regularizado essa situação no suporte, inclusive você mesmo resolveu os cadastros.
Devo mandar suporte também para que isso se resolva? Porque até que eu seja atendido, o tempo de alguns itens irá correr bastante, ou até por mais de um mês...
Re: EMAIL BUGADO OU ITEM MALL ?
Já fiz isso, basicamente olhei no Hikari antes de olhar no Yami, e nada tambem.okeybandit escreveu: ↑12 Jun 2018, 09:04eu jogo no Yami e recebi os premios no hikari , acho q quem joga no hikari tambem recebeu no yami. da uma conferida látitanidas escreveu: ↑11 Jun 2018, 19:37Kaess, a ideia de outra conta até era válida, mas eu chequei em minhas contas e nada.GMKaess escreveu: ↑11 Jun 2018, 14:51Olá,
Assim que algum GM chegar nos tickets de vocês isso deve se resolver, mas é possível que seja o que eu já comentei em outro tópico, uma premiação em outra conta que utilizava este e-mail como cadastrado antes da chegada do minha conta e que não teve seu e-mail regularizado depois da chegada desse "novo" sistema.
O ideal é aguardar a resposta do suporte para que tudo seja resolvido da melhor forma possível.
Recebi o e-mail em 2 de minhas contas, mas os itens não constavam no Item Mall, e não tenho outra conta no mesmo e-mail, justamente pelo fato de eu ter regularizado essa situação no suporte, inclusive você mesmo resolveu os cadastros.
Devo mandar suporte também para que isso se resolva? Porque até que eu seja atendido, o tempo de alguns itens irá correr bastante, ou até por mais de um mês...
O jeito é aguardar uns 2 meses pra resposta no suporte
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes