Me sentir humilhado pela ongame

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

adry1985
General Vermelho
Mensagens: 253
Registrado em: 03 Ago 2016, 00:35
Contato:

Me sentir humilhado pela ongame

Mensagem por adry1985 » 08 Jun 2018, 00:56

Bem boa noite amigos!

Já mais vou esquece essa data, No dia 08 de junho me sentir humilhado e constrangido, por uma empresa que nos damos nosso suor, gastamo pra caramba e na hora de ser retribuído, nada, nada sobre nada, todos meus amigos ganhado prémios no item mall e você nada, cara você se sente um lixo excluído.
Será vale pena gasta todos mês mensalidade nesse jogo?

adry1985
General Vermelho
Mensagens: 253
Registrado em: 03 Ago 2016, 00:35
Contato:

Re: Me sentir humilhado pela ongame

Mensagem por adry1985 » 08 Jun 2018, 10:56

Suporte eles estão com mania de excluir e não responder, cara esta tudo desmoronando.

RaelSheik
Soldado Vermelho
Mensagens: 189
Registrado em: 25 Nov 2013, 09:28
Contato:

Re: Me sentir humilhado pela ongame

Mensagem por RaelSheik » 08 Jun 2018, 13:02

Tira print do suporte e se excluir entra com processo contra ongame junto ao Procon....

killblue
Cão Selvagem
Mensagens: 3
Registrado em: 10 Set 2016, 20:18
Contato:

Re: Me sentir humilhado pela ongame

Mensagem por killblue » 11 Jun 2018, 01:36

RaelSheik escreveu:
08 Jun 2018, 13:02
Tira print do suporte e se excluir entra com processo contra ongame junto ao Procon....
Procon e se materializa em denuncia no sentido à alcançar as penalidade de multas meu nobre jogador, se há algum cabimento processual, seria na esfera consumerista meu caro jogador pela falha de prestação de serviço, entretanto este sorteio no item mall e de liberalidade da empresa OnGame, portanto não há cabimento de reclamação na esfera jurídica apenas na esfera administrativa do jogo ou seja pelo suporte que infelizmente segundo as reclamações dos jogadores não esta tendo eficacia, mas acredito que em algum momento não tão distante eles tomarão ciência do ocorrido e resolverão com a celeridade que são resolvidos outros problemas.

Desde já deixo minhas homenagens a todos os jogadores e um grande abs.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 61 visitantes