Pacote de itens - no itemail

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Avatar do usuário
Lupiiiiiii
Mijon
Mensagens: 352
Registrado em: 18 Dez 2013, 19:30
Contato:

Pacote de itens - no itemail

Mensagem por Lupiiiiiii » 07 Jun 2018, 18:54

Boa noite a todos,

Primeiramente gostaria de deixar claro, que não estou falando como jogador de joguinhos online, e sim como consumidor que tem todo o direito de cobrar questionar e reclamar de alguns serviço ou algo injusto.

Hoje alguns jogadores estão postando que ganharam os seguintes itens em seu Baú Premium:

Imagem

Imagem

Gostaria de um esclarecimento da Equipes de GMS, oque são esses itens? É de alguma premiação? Ou logue e ganhe? Pois eu cheguei todo empolgado em casa pra logar e ganhar, pensei finalmente a ONGAME deu uma mãozinha para os jogadores, pensaram neles, e deram um bonus para os jogadores que sofre tanto com esses jogo mercenário, mas me parece que não, eu loguei todas as minhas contas e não achei nada de itens.

Gostaria de saber qual o critério para ganhar esse pacote de itens? Pois procurei essa página, ou alguma noticia no site e não encontrei nada, espero estar enganado e ganhar assim como outros jogadores.

Avatar do usuário
NaoeMamae
Urso Cinzento
Mensagens: 104
Registrado em: 18 Mar 2014, 00:21
Contato:

Re: Pacote de itens - no itemail

Mensagem por NaoeMamae » 07 Jun 2018, 19:07

Tbm Quero :( Sorte não caiu pra mim ^^

Thunde11
Lobo Feroz
Mensagens: 18
Registrado em: 28 Nov 2013, 19:41
Contato:

Re: Pacote de itens - no itemail

Mensagem por Thunde11 » 07 Jun 2018, 19:08

Nao ganhei nada tbm, quero saber como funciona ?

Alguim gm on?

lCapacete
Lobo Cinzento
Mensagens: 51
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:13
Contato:

Re: Pacote de itens - no itemail

Mensagem por lCapacete » 07 Jun 2018, 19:26

Jogo quase o dia todo e não ganhei em nenhuma conta. Sacanagem.

SryYouKilled
Cão Selvagem
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Mai 2016, 20:25
Contato:

Re: Pacote de itens - no itemail

Mensagem por SryYouKilled » 07 Jun 2018, 19:29

Tbm nao ganhei em nenhuma das minhas contas , e olha que cash boto todo dia . INDIGNADO !!!

isaacleao
Cão Feroz
Mensagens: 5
Registrado em: 24 Out 2017, 15:59
Contato:

Re: Pacote de itens - no itemail

Mensagem por isaacleao » 07 Jun 2018, 20:06

Eu também quero receber esses itens GMS. Assim como todos outros players indignados que ficaram sem.
Como assim, uns recebem, outros não? Trabalho e dedico parte do que recebo ao jogo, sempre inserindo cash.. incentivando os player a jogar metin, outros que pararam, a voltar.. upando alguns amigos de graça para que não desanimem, pois não tem sido fácil se auto-animar nesses últimos tempos. E é isso que recebo? NADA? Enquanto vários players que nem jogam ou acessam suas contas que foram favorecidas? Contas inativas e etc.
Por favor, reivindiquem seja la qual "critério" usaram! Isso está errado amigos.. Acertem dessa vez, peço por favor. Já são muitos os companheiros que estão parando de jogar, isso só vai acarretar mais desânimos a nós, que dedicamos e amamos tanto ao metin.


INDIGNAÇÃO TOTAL! Não nos deixem desanimar mais do que estamos ficando!

veiomalandro
Cão Selvagem
Mensagens: 3
Registrado em: 28 Mai 2018, 21:51
Contato:

Re: Pacote de itens - no itemail

Mensagem por veiomalandro » 07 Jun 2018, 20:18

Estou aguardando posição da equipe sobre tal fato, não sou apenas mais um jogador, jogo desde 2008/09, voltei esse ano, e ja voltei inserindo cash na conta, ja não basta o descaso da equipe em questão de suporte aos players, agora vem essa de distribuição de itens aleatoria, sem nenhuma postagem no site oficial, sem nenhum quesito espeicifico para ganhar tais itens.

Aguardo Resposta

Avatar do usuário
golfinho1
Lobo Feroz
Mensagens: 15
Registrado em: 25 Jan 2017, 13:56
Contato:

Re: Pacote de itens - no itemail

Mensagem por golfinho1 » 07 Jun 2018, 20:29

Ultimamente só estou entrando para dropar um pouco pq esta tenso ficar animado com esse jogo, agora mesmo não vão ver 1 real de cash meu, dps não sabem o pq de terem que fazer migração de servidores pq ja quase n tem mais players como antigamente

Avatar do usuário
golfinho1
Lobo Feroz
Mensagens: 15
Registrado em: 25 Jan 2017, 13:56
Contato:

Re: Pacote de itens - no itemail

Mensagem por golfinho1 » 07 Jun 2018, 20:47

Ou retiram os itens ou dão pra todo mundo, pois não teve nenhum critério e simplesmente dar mais de 20k cash pra alguns jogadores aleatórios é meio injusto não ? pq quem coloca cash e mantém essa porra de empresa não ganho

007iran
Cão Selvagem
Mensagens: 2
Registrado em: 13 Abr 2018, 10:26
Contato:

Re: Pacote de itens - no itemail

Mensagem por 007iran » 07 Jun 2018, 21:00

Eu também quero receber esses itens GMS. Assim como todos outros players indignados que ficaram sem.
Como assim, uns recebem, outros não? logo todo dia passo dia todo on e não vou ganha nada como assim em ?? :x

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 48 visitantes