É jUSTO ISSO GM?

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

llgremioll
Lobo Alfa
Mensagens: 25
Registrado em: 09 Jan 2014, 08:19
Contato:

É jUSTO ISSO GM?

Mensagem por llgremioll » 07 Jun 2018, 18:01

Boa Tarde. A premiação do evento seria Simples e para 3 jogadores.
Olha o que enviaram como premiação para alguns jogadores.

Imagem

Avatar do usuário
golfinho1
Lobo Feroz
Mensagens: 15
Registrado em: 25 Jan 2017, 13:56
Contato:

Re: É jUSTO ISSO GM?

Mensagem por golfinho1 » 07 Jun 2018, 18:03

Boa Ongame

Avatar do usuário
Kiiritto
Soldado Vermelho
Mensagens: 180
Registrado em: 31 Mar 2015, 19:53
Contato:

Re: É jUSTO ISSO GM?

Mensagem por Kiiritto » 07 Jun 2018, 18:24

mano tanta gente sem jogar ganhou isso, to jogando 12 horas por dia e nao ganhei porra nenhuma
Rikássio - HIKARI 8-)

RaelSheik
Soldado Vermelho
Mensagens: 189
Registrado em: 25 Nov 2013, 09:28
Contato:

Re: É jUSTO ISSO GM?

Mensagem por RaelSheik » 07 Jun 2018, 18:34

injusto muitos ficaram sme ganhar enquanto outros se deram bem muito desorganizada essa equipe quero premiação tb

BigBigBang
Lobo Alfa Azul
Mensagens: 49
Registrado em: 27 Ago 2014, 07:06
Contato:

Re: É jUSTO ISSO GM?

Mensagem por BigBigBang » 07 Jun 2018, 18:45

Exigimos uma posição a respeito!

Não é justo essa premiação ser destinada apenas para meia dúzia de jogadores, enquanto nós (a maioria) ficamos de pés e mãos atadas. Revejam isso, por favor!

trjuniior
Lobo Feroz
Mensagens: 16
Registrado em: 27 Jan 2017, 21:20
Contato:

Re: É jUSTO ISSO GM?

Mensagem por trjuniior » 07 Jun 2018, 21:34

.... Não à nesta equipe um ADM... que saiba como é a vida de um player.... não á dialogo.. só respostas secas .... ``Somos apenas Publisher´´
Bom GM Vou contar uma historia aqui pra vcs.....
Player Miguel... conheço ele desde que comecei no metin a 17 meses... sempre para e volta por dificuldades no jogo... ja propus muitas maneiras de mudar o metin.. como antigo GM de MU.. sei como tratar e como interagir com a galera... e sei como fazer de um jogo algo justo.... ajudei o miguel em muitos aspectos.. porem ele sempre para de jogar por que o Metin esta sem rumo..
Player qINFERNAL... Pratica anti jogo ao ver de muitos( da KS) rouba o drop do proprio reino.... nem preciso citar mais nada...
Ganhou pacote ´´CHeio de premios´´ e vai tirar o espaço de muitos que estavam iniciando o jogo e dropando... o cara chega mata a metin com seu char cheio de items que o GM vai dizer que é pra ajudar e é por sorteio.... não sei qual a forma de escolher as contas premiadas... mais qualquer um que joga metin.. saberia pra quem não dar certos items...
Player postou que 3 de suas 40 contas drop lascas ganharao os premios kkkkkkkkk
Bom... Bora Aguardar a resposta dos GMS.. si é que vai ter .. e não se iludam ... vcs ja sabem a resposta.... #Queremos GM de Metin2 .. n de AIKA 0/

Avatar do usuário
golfinho1
Lobo Feroz
Mensagens: 15
Registrado em: 25 Jan 2017, 13:56
Contato:

Re: É jUSTO ISSO GM?

Mensagem por golfinho1 » 07 Jun 2018, 21:37

trjuniior escreveu:
07 Jun 2018, 21:34
.... Não à nesta equipe um ADM... que saiba como é a vida de um player.... não á dialogo.. só respostas secas .... ``Somos apenas Publisher´´
Bom GM Vou contar uma historia aqui pra vcs.....
Player Miguel... conheço ele desde que comecei no metin a 17 meses... sempre para e volta por dificuldades no jogo... ja propus muitas maneiras de mudar o metin.. como antigo GM de MU.. sei como tratar e como interagir com a galera... e sei como fazer de um jogo algo justo.... ajudei o miguel em muitos aspectos.. porem ele sempre para de jogar por que o Metin esta sem rumo..
Player qINFERNAL... Pratica anti jogo ao ver de muitos( da KS) rouba o drop do proprio reino.... nem preciso citar mais nada...
Ganhou pacote ´´CHeio de premios´´ e vai tirar o espaço de muitos que estavam iniciando o jogo e dropando... o cara chega mata a metin com seu char cheio de items que o GM vai dizer que é pra ajudar e é por sorteio.... não sei qual a forma de escolher as contas premiadas... mais qualquer um que joga metin.. saberia pra quem não dar certos items...
Player postou que 3 de suas 40 contas drop lascas ganharao os premios kkkkkkkkk
Bom... Bora Aguardar a resposta dos GMS.. si é que vai ter .. e não se iludam ... vcs ja sabem a resposta.... #Queremos GM de Metin2 .. n de AIKA 0/
só vamos ter resposta quando sentirem no bolso, vamos parar de colocar cash pra ver se eles tomam alguma atitude

isaacleao
Cão Feroz
Mensagens: 5
Registrado em: 24 Out 2017, 15:59
Contato:

Re: É jUSTO ISSO GM?

Mensagem por isaacleao » 07 Jun 2018, 22:24

SEM MAIS CASH, ASSIM NÃO DÁ! INJUSTIÇA! TA ERRADO! REVEJAM OU VAMOS PERDENDO CADA VEZ MAIS PLAYERS NOMEADOS!

xghostoso0
Cão Selvagem
Mensagens: 4
Registrado em: 19 Fev 2018, 22:43
Contato:

Re: É jUSTO ISSO GM?

Mensagem por xghostoso0 » 07 Jun 2018, 23:02

Na minha opinião é justo sim.
Só pq o player poe cash ele é melhor do que os outros?
Tem mais direito?
Quem não poe cash frequentemente não pode ganhar nada?
Maneira meio egocentrica de pensar né...

xghostoso0
Cão Selvagem
Mensagens: 4
Registrado em: 19 Fev 2018, 22:43
Contato:

Re: É jUSTO ISSO GM?

Mensagem por xghostoso0 » 07 Jun 2018, 23:08

E ninguem para de por cash... sao somente ameaças, provavelmente tem até um destes q falo q nao vai por cash que com certesa agora mesmo ta imprimindo boleto pra paga amanha cedo.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 27 visitantes