[OPINIÕES] - Possíveis modificações em Classes do jogo.

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Avatar do usuário
Lupiiiiiii
Mijon
Mensagens: 352
Registrado em: 18 Dez 2013, 19:30
Contato:

Re: [OPINIÕES] - Possíveis modificações em Classes do jogo.

Mensagem por Lupiiiiiii » 25 Abr 2018, 12:59

LureReKiller escreveu:
24 Abr 2018, 18:06
Amigo, onde um Archer lv 81 consegue upar ? Que a taxa de XP não seja ridiculamente baixa? Por que não vejo NENHUM Archer upando solo , todos pagam o up.
Mano, eu upei de archer solo, do 0 ao 92, e voltei a jogar a alguns meses, e upei no meley em grupo com um miragem, e um pouco na floresta solo, não é impossivel não, é claro que nao se compara a um miragem, ou um guerreiro, mas da pra upar sim, eu sou arqueiro e sou a prova viva disso, mas confesso que se nao tiver equipamentos tops, vai sofrer sim.

Avatar do usuário
Lupiiiiiii
Mijon
Mensagens: 352
Registrado em: 18 Dez 2013, 19:30
Contato:

Re: [OPINIÕES] - Possíveis modificações em Classes do jogo.

Mensagem por Lupiiiiiii » 25 Abr 2018, 13:01

sakurabro escreveu:
24 Abr 2018, 21:10
Particularmente, o contexto é maior, quem não esta preparado para enfrentar as situações tendem a achar danos "absurdos".

YAMI

Fofitinha (shaman red) mata rindo lycan
ArquerJuninho (arqueiro yellow) mata rindo lycan
Gratis (partizan- yellow) mata rindo lycan
Atilaomau -perdão se não é esse o nick- (shura yellow) mata rindo lycan

Só para citar alguns de cada classe.

Mais tem os Lycans InsaneWolf (blue) Lycan123(yellow) Or(red) que são apelões, para quem?

Querem ver Shura, Guerreiro, Ninja (arqueiro) solando maley, procurem os vídes.
Realmente mano, eu nao entendi seus comentários, esses jogadores que voce citou acima, nenhum deles matam lycan,

Avatar do usuário
Lupiiiiiii
Mijon
Mensagens: 352
Registrado em: 18 Dez 2013, 19:30
Contato:

Re: [OPINIÕES] - Possíveis modificações em Classes do jogo.

Mensagem por Lupiiiiiii » 25 Abr 2018, 13:13

Insane,
Voce não quer comparar o partizan que existe des de que o jogo foi lançado, com o lycan que veio depois e desequilibrou o jogo não é? O fato é esse, o Partizan tem sim o dano skil alto, porem devemos levar em conta que o dano de skil atualmente está uma porcaria além disso o partizan praticamente não da tapa, a mobilidade é horrível, lento demais, oque ele tem de vantagem, e 2 skil forte que seria o corte, e a outra que agora esqueci, já o lycan, está com o perfurar bugado, dano skil está alto, tem vários buffs boms, o tapa é alto, e a mobilidade boa, como já mencionei aqui, então o lycan está roubado sim mano, muito apelão, está bom para o pvm, e para o war, des do lançamento do lycan, ele nunca foi mexido, concordo com você com relação aos shamans,

Outra coisa que você está falando, os shuras miragems, mano essas classes sempre existiram, o lycan foi implementado depois, é isso que você tem que entender, cada classe tem sua vantagem, o shura tem a lamina e o dissipar, porem qual a desvantagem do shura? Ele só tem 2 skil de ataque e que por sinal são bem fracas, e dissipado o dano cai em 30-40%, cada classe tem sua vantagem,
A questão não é reclamar por que não há redução no set, e sim reclamar de algo que está apelativo, já reclamei aqui do acesso de dano físico, gostaria que fosse nerfado isso também.

zmarcoaureliooo
Cão Feroz
Mensagens: 7
Registrado em: 18 Nov 2016, 16:50
Contato:

Re: [OPINIÕES] - Possíveis modificações em Classes do jogo.

Mensagem por zmarcoaureliooo » 25 Abr 2018, 18:21

100% a favor desta nova atualização!

joaoxavierp
Cão Selvagem
Mensagens: 3
Registrado em: 25 Abr 2018, 18:49
Contato:

Re: [OPINIÕES] - Possíveis modificações em Classes do jogo.

Mensagem por joaoxavierp » 25 Abr 2018, 18:50

aceito. pode mudar sim.

blackstar99
Lobo Alfa Cinzento
Mensagens: 68
Registrado em: 04 Ago 2017, 09:23
Contato:

Re: [OPINIÕES] - Possíveis modificações em Classes do jogo.

Mensagem por blackstar99 » 26 Abr 2018, 19:07

lupiiiiiii escreveu:
25 Abr 2018, 13:01
sakurabro escreveu:
24 Abr 2018, 21:10
Particularmente, o contexto é maior, quem não esta preparado para enfrentar as situações tendem a achar danos "absurdos".

YAMI

Fofitinha (shaman red) mata rindo lycan
ArquerJuninho (arqueiro yellow) mata rindo lycan
Gratis (partizan- yellow) mata rindo lycan
Atilaomau -perdão se não é esse o nick- (shura yellow) mata rindo lycan

Só para citar alguns de cada classe.

Mais tem os Lycans InsaneWolf (blue) Lycan123(yellow) Or(red) que são apelões, para quem?

Querem ver Shura, Guerreiro, Ninja (arqueiro) solando maley, procurem os vídes.
Realmente mano, eu nao entendi seus comentários, esses jogadores que voce citou acima, nenhum deles matam lycan,
"Realmente mano, eu nao entendi seus comentários, esses jogadores que voce citou acima, nenhum deles matam lycan"
Você conhece a configuração dos personagens deles? Você conhece quantos lycans tem resistência a tapa, a fogo?

Você viu in game alguma situação que Atila (exemplo) não matou, pede para ela enfrentar o Or, dois 120.

"Ah mais Or é PVM" Cheguei onde queria itens/acessórios/poções/pedras/pets, vcs não sabem o que cada um usa, tem gente com muita capacidade de montar set quase perfeito.

Tem camarada 105 acha que vai matar todos os 98 que achar, por favor não vamos ser ingênuos em pesar que level é tudo, analisem o lado que vcs não conhecem o SET.

Avatar do usuário
Bilibro
Demônio Arqueiro
Mensagens: 794
Registrado em: 23 Mai 2014, 18:53
Contato:

Re: [OPINIÕES] - Possíveis modificações em Classes do jogo.

Mensagem por Bilibro » 26 Abr 2018, 19:45

Jogo desde 2007, brincava de guerreiro Arahan, parei algum tempo, a classe foi perdendo espaço no pvp, voltei porque surgiu uma nova classe, gostei e investi no personagem. Configuro de acordo com minhas convicções e não choro quando morro. Tenho um set misto, não dá para war e depende do pvp até tento, meu objetivo é upar. É claro se enfrentar um oponente 120, bem configurado, complica, até um arqueiro no elefantinho pode desandar a maionese para mim. Sinceramente, se acontecer o nerf faço como fizeram com o Arahan, que pouco serve hoje em função dos nerfs (procurem um Arahan TOP (não level) , vão saber o que é nerf), largo de mão o jogo.

Dos 60 primeiros RANKING (120) 5 são Lycans, fica a reflexão.

Foi só surgir uma classe com a capacidade de encurtar a distância, com 2 skill, desabou o mundo, os caras não conseguem mais correr para se salvar (pura verdade).

Obs: Durante muitos anos o Shura foi o melhor para upar os outros, ninguém reclamava de suas habilidades, nem os que foram upados por ele. Dois Shaman red (yami ,120) matam muito, será porque são bem configurados ou por causa do level? O resto é buff.
Editado pela última vez por Bilibro em 26 Abr 2018, 20:39, em um total de 5 vezes.

Avatar do usuário
THAIKO
Seran
Mensagens: 419
Registrado em: 21 Nov 2013, 21:07
Contato:

Re: [OPINIÕES] - Possíveis modificações em Classes do jogo.

Mensagem por THAIKO » 26 Abr 2018, 20:18

Bilibro escreveu:
26 Abr 2018, 19:45
Jogo desde 2007, brincava de guerreiro Arahan, parei algum tempo, a classe foi perdendo espaço no pvp, voltei porque surgiu uma nova classe, gostei e investi no personagem. Configuro de acordo com minhas convicções e não choro quando morro. Tenho um set misto, não dá para war e depende do pvp até tento, meu objetivo é upar. É claro se enfrentar um oponente 120, bem configurado complica, até um arqueiro no elefantinho pode desandar a maionese para mim. Sinceramente, se acontecer o nerf faço como fiz com o Arahan, que pouco serve hoje em função dos nerfs (procurem um Arahan TOP, vão saber o que é nerf), largo de mão o jogo.

Dos 60 primeiros RANKING (120) 5 são Lycans, fica a reflexão.

Foi só surgir uma classe com a capacidade de encurtar a distância, com 2 skill, desabou o mundo.
Eu que o diga, sou Aharan desde q comecei a jogar...agora nem arma epica tem pra ele..fora q so jogo pvm e nem da pra tudo.. pq pvp nem experimento. Mas tenho esperança que um dia lembrem de repor algo nesta classe tb. Antes q alguem faça um comentario eu to no 120 e bem posicionado...mas como diz o amigo num dos post acima este ranking vai pela quantidade de hs, mas q eu to ali to ...bom jogo a todos!
Falta de coragem causa perda de momentos incríveis. Arrisque sempre!

Avatar do usuário
Lupiiiiiii
Mijon
Mensagens: 352
Registrado em: 18 Dez 2013, 19:30
Contato:

Re: [OPINIÕES] - Possíveis modificações em Classes do jogo.

Mensagem por Lupiiiiiii » 27 Abr 2018, 14:45

blackstar99 escreveu:
26 Abr 2018, 19:07
lupiiiiiii escreveu:
25 Abr 2018, 13:01
sakurabro escreveu:
24 Abr 2018, 21:10
Particularmente, o contexto é maior, quem não esta preparado para enfrentar as situações tendem a achar danos "absurdos".

YAMI

Fofitinha (shaman red) mata rindo lycan
ArquerJuninho (arqueiro yellow) mata rindo lycan
Gratis (partizan- yellow) mata rindo lycan
Atilaomau -perdão se não é esse o nick- (shura yellow) mata rindo lycan

Só para citar alguns de cada classe.

Mais tem os Lycans InsaneWolf (blue) Lycan123(yellow) Or(red) que são apelões, para quem?

Querem ver Shura, Guerreiro, Ninja (arqueiro) solando maley, procurem os vídes.
Realmente mano, eu nao entendi seus comentários, esses jogadores que voce citou acima, nenhum deles matam lycan,
"Realmente mano, eu nao entendi seus comentários, esses jogadores que voce citou acima, nenhum deles matam lycan"
Você conhece a configuração dos personagens deles? Você conhece quantos lycans tem resistência a tapa, a fogo?

Você viu in game alguma situação que Atila (exemplo) não matou, pede para ela enfrentar o Or, dois 120.

"Ah mais Or é PVM" Cheguei onde queria itens/acessórios/poções/pedras/pets, vcs não sabem o que cada um usa, tem gente com muita capacidade de montar set quase perfeito.

Tem camarada 105 acha que vai matar todos os 98 que achar, por favor não vamos ser ingênuos em pesar que level é tudo, analisem o lado que vcs não conhecem o SET.

Exatamente, realmente, level não é tudo, mas um player 120 com equipamentos novos refinados, + as skils de reforço e guarda P, ainda mais stats, tem muita vantagem contra um 105, é claro que isso nao tem uma mudança tao absurda, existem players 120 fracos e frag, como existem players 105 um pouco mais fortes, isso depende do set de cada um, é claro que um cara 105 com itens, pedras e equipamentos perfeitos, se ele ficar no 105 , não irá alcançar seu maior potencial que seria no 120 com itens +9 etc...

Isso vai de cada um..

LanaValu
Urso Pardo
Mensagens: 120
Registrado em: 22 Nov 2013, 13:22
Contato:

Re: [OPINIÕES] - Possíveis modificações em Classes do jogo.

Mensagem por LanaValu » 28 Abr 2018, 01:08

As alterações para Shaman são interessantes. Os buffs deveriam mesmo ser muito mais benéficos ao próprio shaman do que aos outros, em especial os que não estão no mesmo grupo. Com certeza muitos discordam dessa opinião pois iria reduzir eficácia do buff usado em cima de outro personagem, mas isso deixaria o jogo com mais sentido, o certo mesmo era que cada um jogasse com uma conta de cada vez.

Aumentar o cooldown da Lança do Relâmpago vai fazer com que ele perca ou reduza muito sua principal característica, que é atacar com velocidade. Essa contrapartida precisa ser muito boa, acho que só testando é que vai dar pra ver mesmo. O aumento de dano de área do Dragão Veloz deve deixar a skill mais decente, no PvP principalmente ela é bem difícil de usar.

Mas para eu voltar a jogar Metin 2 só com uma reformulação total no PvP, que segue muito similar ao que era quando os tops usavam Batalha+6 e não tinham bônus de traje, bônus de pet, de pedra e de tudo quanto é coisa. Reduções e bônus de dano deveriam sofrer uma reformulação completa, diminuindo essa diferença absurda entre uns caras que gastam mais dinheiro e menos dinheiro e os que tem 300 contas só pra juntar pedras e acabam ficando perfeitos demais e com danos sem sentido.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Bing [Bot] e 30 visitantes