[OPINIÕES] - Possíveis modificações em Classes do jogo.

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GMKaess
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[OPINIÕES] - Possíveis modificações em Classes do jogo.

Mensagem por GMKaess » 19 Abr 2018, 14:28

Olá pessoal, tudo bem?!

Seguinte! Eu criei um blog na sexta passada falando de algumas alterações que podem ocorrer e pedindo que todo mundo comentasse, mas por algum motivo poucos foram os que conseguiram acessar a parte de comentários do próprio blog... Peço então que usem este tópico para conversar entre vocês e conosco dando sua opinião sincera sobre as alterações.

Para quem não leu o blog ainda basta clicar aqui (de preferência segurando Ctrl para abrir outra aba do navegador).

Estas mudanças teoricamente deveriam ser aplicadas em nosso servidor assim como em outros Metins oficiais por todo o mundo mas por enquanto não há uma nota oficial a respeito, então queremos saber o que vocês acham para que seja possível questionar a desenvolvedora, seja pedindo para que ela venha logo ou apresentando argumentos da comunidade para que ela não seja aplicada (vale lembrar que a decisão final é deles e que eles podem ou não aceitar nossos pedidos).

Sobre as mudanças. Acreditamos que o "nerf" no Lycan está relacionado a uma tentativa de adequar uma classe que é bem forte e muito utilizada para o nível das outras, já personagens menos utilizados como o arqueiro e os shamans sofreriam muitas alterações para se tornarem mais atrativos à comunidade (sabemos que o Shura Black também precisa de uma revisão e vamos bater nessa tecla sempre que pudermos).

Estamos na verdade mais preocupados com o que pensam a respeito das mudanças de status ideais para cada classe, sabemos que essa variação de build que pede para alguns focarem mais em força ou destreza para privilegiar determinadas skills ao custo de outras ou de virar um "canhão de cristal", até porque isso pode exigir que os jogadores rodem adicionais para adequar itens que estão atualmente bons para as novas propostas e daí a coisa fica complicada pra muita gente, mas queremos opiniões a respeito de tudo que quiserem apontar e não só disso.

Sintam-se à vontade para comentar cadas detalhe, leremos sempre que pintar um tempinho e tomaremos nota.

Obs: O link do "clicar aqui" deve carregar a página com comentários do facebook, se quiserem responder lá também está tudo ok!
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Grillo21
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Re: [OPINIÕES] - Possíveis modificações em Classes do jogo.

Mensagem por Grillo21 » 20 Abr 2018, 12:29

Sou a favor das novas mudanças, achei muito interessante as mudanças dos shamans. Espero realmente façam algo sobre os shuras blacks

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Lupiiiiiii
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Re: [OPINIÕES] - Possíveis modificações em Classes do jogo.

Mensagem por Lupiiiiiii » 20 Abr 2018, 13:22

Kaes Espero que tire um tempo para ler e analisar, pois falei coisas importantes.

Toda mudança se for pra melhorar é sempre bem vinda, e eu li o post inteiro, e todas essas atualizações do tem benefícios, já estava mais do que na hora de dar uma atualizada nos stats e nas skils, bom vou fazer um breve resumo do que eu acho,

Sobre ninjas:

Ninja arqueiro como eu ja mencionei anteriormente, é uma classe muito forte, porem muito vuneravel, em todos os jogos as classes que são muito vuneravel tipo Arqueiro, caçador, Mago etc.. Essas classes sempre tem alguma skil de scape, que seria uma skil utilizada como forma de escapar dos outros inimigos, e com essa nova atualização a Skil Faisca do arqueiro ao ser utiliziada seu personagem ficará invisivel, muito bom isso, pode ser usada para escapar, ou para starta em algum inimigo.

Os stats de Ninjas mudaram de força para destreza e int, outra mudança que ao meu ver ficará muito boa, outras coisas como diminuição no CD das habilidades soltar bombinhas quando ultiliza passos leves, e atirar flechas para trás,

Outra coisa algumas skils agora deixa o oponente lento, maravilhoso isso, pois um dos problemas das guerras, é quase impossivel pegar um jogador que fica correndo, pois não há disable, ou lentidão ai, é so ele fica correndo que é impossivel pega-lo.

Sobre Lycans:

Concordo com o nerf dos lycan, apesar de ser um nerf baixo, a classe em si está muito apelona, e em todos os jogos, tudo que está apelão demais deve ser nerfado.

Sobre shamans:

Confesso que algumas coisas não entendi sobre os shamans, por exemplo:

Dragão Veloz
- Dano aumentado se a arma equipada for um Sino;

Ta falando que o dano aumenta se a arma equipada for um sino, mas perai, o dano do shaman é magico, e o Dano magico do leque sempre foi maior que o dano magico do sino, ja para o shaman relampago o dano de leque seria maior segundo essas atualizações,

Não entendi muito bem essa logica, precisa rever isso com a desenvolvedora.

Skils de buff agora vai pegar em area, excelente atualização, acabo aquele negocio de fica buffando um por um.

Sugestão:

Uma coisa que está apelativo faz tempo, são os shamans tapa, deveriam dar uma boa nerfada no dano físico dos shamans, uma classe há skils lindas, não foi feita para dar dano físico, e hoje em dia nas guerras os shamans só sao usados para dar dano fisico, sao 9 10 11 até 16k no tapa, pois ninguem gosta de colocar redu leque ou sino no set de guerra.
Ai que entra outro ponto, fica dificil montar um set com todas essas reduções, quase impossivel, antigamente com a redu classe boa até seria possivel, hoje em dia não da.

Eu acho que deveriam buffar as skils de shaman bastante, talvez diminuir os CD, aumentar o dano das skils, quando eu digo aumentar, digo aumentar significativamente para a galera parar de fazer shaman tapa e mudar para shaman skil, eu prefiro toma 12 13k nas skils do que tomar 12 13k no tapa de um shaman.

Sobre os shuras:

Excelente atualização, ja estava mais do que na hora, acabou aquele negocio de charzinho lvl 50 com dissipar P dissipando agente nas city, otima atualização.

E os guerreiros? Tadinhos, poderiam pensar em algo para os guerreiros, pois quase não há guerreiros ultimamente também, a maioria sao os nubizinhos, os tops que restaram da pra contar nos dedos.

Conclusão:

Podemos dizer que essas atualizações vão mais beneficiar a nós do que prejudicar, muita coisa boa tem ai, é claro que não vai agradar todo mundo, por exemplo já vi gente reclamando que vai nerfa os lycan, cara, des de que os lycan foi lançado nunca fizeram nenhuma modificação, nunca vi testes sendo feitos, simplesmente lançaram e falaram " vamos ver no que da" ja estava na hora de dar uma nerfada, em todos os jogos há isso, so no metin que demora todo esse tempo, e digo mais, eu acho que deveriam nerfa um pouco todas as classes, e tirar esse pingente do jogo, pois isso está acabando com as skils, o jogo agora virou só tapa, geral coloca 90+ de redu skil e nao toma mais dano, so no tapa, ta muito feio de ser ver, esse pingente que está fazendo isso, é só remover que ja melhora um pouco.

Acho que é só isso, se eu lembrar de algo a mais eu volto a mencionar.

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GMKaess
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Re: [OPINIÕES] - Possíveis modificações em Classes do jogo.

Mensagem por GMKaess » 20 Abr 2018, 14:18

lupiiiiiii escreveu:
20 Abr 2018, 13:22

Ta falando que o dano aumenta se a arma equipada for um sino, mas perai, o dano do shaman é magico, e o Dano magico do leque sempre foi maior que o dano magico do sino, ja para o shaman relampago o dano de leque seria maior segundo essas atualizações,

Separei esse trecho pra explicar que a ideia aqui parece ser a de fazer com que o Sino passe a ser a arma característica de Shamans Dragão e o Leque característica de Shamans Relâmpago ao invés de usar qualquer uma das duas ou só leque. Imagino que pela composição das skills com buffs pra quem luta na mão e golpes mágicos eles estejam querendo fazer dele um híbrido de combatente meele com reforço mágico ao passo que o Relâmpago é um "mago tradicional".
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Lupiiiiiii
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Re: [OPINIÕES] - Possíveis modificações em Classes do jogo.

Mensagem por Lupiiiiiii » 20 Abr 2018, 15:19

GMKaess escreveu:
20 Abr 2018, 14:18
lupiiiiiii escreveu:
20 Abr 2018, 13:22

Ta falando que o dano aumenta se a arma equipada for um sino, mas perai, o dano do shaman é magico, e o Dano magico do leque sempre foi maior que o dano magico do sino, ja para o shaman relampago o dano de leque seria maior segundo essas atualizações,

Separei esse trecho pra explicar que a ideia aqui parece ser a de fazer com que o Sino passe a ser a arma característica de Shamans Dragão e o Leque característica de Shamans Relâmpago ao invés de usar qualquer uma das duas ou só leque. Imagino que pela composição das skills com buffs pra quem luta na mão e golpes mágicos eles estejam querendo fazer dele um híbrido de combatente meele com reforço mágico ao passo que o Relâmpago é um "mago tradicional".

Entendi Gm, realmente faz sentido, talvez seja realmente essa a ideia, de qualquer forma, seria valido confirmar se é realmente essa a ideia, deixa o shaman com dano físico altíssimo, pois atualmente já está alto, agora terá as novas armas, talvez vai aumentar mais ainda, tem que ficar atendo se estiver muito apelativo tem que passar para a desenvolvedora .

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Re: [OPINIÕES] - Possíveis modificações em Classes do jogo.

Mensagem por ReliquiiaArmada » 20 Abr 2018, 17:30

Apoio totalmente a atualização, skill ficaram boas, buff em área, int pra skills, des pra ninja, nerf do lycan, acredito qe a melhor atualização do metin.
Atualizações sempre são recebidas com receio no começo, mas todos se adaptaram, nessa não será diferente!
Aguardo ansiosamente pela atualização!

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Re: [OPINIÕES] - Possíveis modificações em Classes do jogo.

Mensagem por 123gah » 21 Abr 2018, 10:57

Apoio o nerf.
Até mesmo depois que entrar os talismã vai aumentar dano e redução.
Faz parte e essa att é top já joguei ela no pt la teve esse nerf no lycan com os talismã classe continua top.

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Re: [OPINIÕES] - Possíveis modificações em Classes do jogo.

Mensagem por THAIKO » 21 Abr 2018, 16:56

Parte do texto
"E os guerreiros? Tadinhos, poderiam pensar em algo para os guerreiros, pois quase não há guerreiros ultimamente também, a maioria sao os nubizinhos, os tops que restaram da pra contar nos dedos."
Realmente , nem arma epica sobrou pro Aharan...continuo jogando pq gosto mesmo do jogo...vamo ve se na atualizaçao lembram de por algo pra gente tb!
Falta de coragem causa perda de momentos incríveis. Arrisque sempre!

FeraMaluca
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Re: [OPINIÕES] - Possíveis modificações em Classes do jogo.

Mensagem por FeraMaluca » 22 Abr 2018, 09:48

Redução magia vs penetração mágica.
Traje Cabeça 15% Redução Magia
Traje Peito 15% Redução Magia
armadura 105 25% Redução Magia
Elmos 15% Redução Magia
Braceletes 15% Redução Magia
Poção Porco 20% Redução Magia
Poção Jin-Bowhan 10% Redução Magia

Como anteriormente comentei, Penetração mágica, é uma adicional muito inteligente, pois não escalona o dano ele apenas ignora a quantia absurda de redução magia que se pode ter, compare como outras classes a redução arma para ver a qual chega perto da redução magia que se pode ter, se é que se pode dizer que alguma chega perto,( redução classe arma classes dano físico, é complicado tirar exemplo em uma bota ''{15% redução espadas + 15% redução adagas + 15% redução Garras + 15% redução Espadas duas mãos + hp}'' ao contrario redução magia em um bracelete tirou ''{15% redução magia +HP}"" pronto full redução contra todas as classes mágicas fácil assim) realmente penetração mágica é uma efeito muito legal mais tem que realmente valer a pena por que se tem que abrir mão de um slot de joia da arma, um slot de joia da armadura e uma skill do pet que da uma porcentagem pouca mais que a metade de um joia, que em nosso servidor da 20% uma +5, demais servidores +4 da 25%, exemplo por que as joias a classes que la fora dão 25% bônus shura joia+4, aqui se da 35% uma +5 vale a pena correto? Agora penetração magica tem que ser ter uma joia +5 pra dar menos que uma +4 la fora? Efetuei testes com + 70 humanos uma porrada de inteligencia quase full perfurar magia 52% joia arma + joia armadura + anti magia Pet Perito em redução mágica, +140% bônus classe, 8% dano magico salet lv 100, + 8% dano skill Brinco Safira + bracelete Tigre +30% skill, contra um personagem meu com 80% redução magia que ainda é longe do máximo que se pode ter de redução mágica, e é desesperador um hit um único e miserável hit é capaz de tirar mais dano que uma skill de uma personagem ''Mágico'', Classe mágica deveria ter o nome de classe ilusionista, Ilusionaria, por que classe mágica pode tirar dano fazendo de tudo dando hit, cuspindo ou até beijando os adversários, a classe mágica somente não tira dano usando magias!

Grillo21
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Re: [OPINIÕES] - Possíveis modificações em Classes do jogo.

Mensagem por Grillo21 » 23 Abr 2018, 07:20

FeraMaluca escreveu:
22 Abr 2018, 09:48
Redução magia vs penetração mágica.
Traje Cabeça 15% Redução Magia
Traje Peito 15% Redução Magia
armadura 105 25% Redução Magia
Elmos 15% Redução Magia
Braceletes 15% Redução Magia
Poção Porco 20% Redução Magia
Poção Jin-Bowhan 10% Redução Magia

Como anteriormente comentei, Penetração mágica, é uma adicional muito inteligente, pois não escalona o dano ele apenas ignora a quantia absurda de redução magia que se pode ter, compare como outras classes a redução arma para ver a qual chega perto da redução magia que se pode ter, se é que se pode dizer que alguma chega perto,( redução classe arma classes dano físico, é complicado tirar exemplo em uma bota ''{15% redução espadas + 15% redução adagas + 15% redução Garras + 15% redução Espadas duas mãos + hp}'' ao contrario redução magia em um bracelete tirou ''{15% redução magia +HP}"" pronto full redução contra todas as classes mágicas fácil assim) realmente penetração mágica é uma efeito muito legal mais tem que realmente valer a pena por que se tem que abrir mão de um slot de joia da arma, um slot de joia da armadura e uma skill do pet que da uma porcentagem pouca mais que a metade de um joia, que em nosso servidor da 20% uma +5, demais servidores +4 da 25%, exemplo por que as joias a classes que la fora dão 25% bônus shura joia+4, aqui se da 35% uma +5 vale a pena correto? Agora penetração magica tem que ser ter uma joia +5 pra dar menos que uma +4 la fora? Efetuei testes com + 70 humanos uma porrada de inteligencia quase full perfurar magia 52% joia arma + joia armadura + anti magia Pet Perito em redução mágica, +140% bônus classe, 8% dano magico salet lv 100, + 8% dano skill Brinco Safira + bracelete Tigre +30% skill, contra um personagem meu com 80% redução magia que ainda é longe do máximo que se pode ter de redução mágica, e é desesperador um hit um único e miserável hit é capaz de tirar mais dano que uma skill de uma personagem ''Mágico'', Classe mágica deveria ter o nome de classe ilusionista, Ilusionaria, por que classe mágica pode tirar dano fazendo de tudo dando hit, cuspindo ou até beijando os adversários, a classe mágica somente não tira dano usando magias!

Verdade viu, metin2 virou um jogo de tapa. As únicas skill que ta valendo usar é as de buff do personagem

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