Level 34 com 5 a 6 skill P, GM pode isso ?

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

ShangiSung
Orc Bravo
Mensagens: 561
Registrado em: 26 Dez 2013, 08:52
Contato:

Re: Level 34 com 5 a 6 skill P, GM pode isso ?

Mensagem por ShangiSung » 06 Abr 2018, 12:36

GMKaess escreveu:
06 Abr 2018, 11:55
ShangiSung escreveu:
06 Abr 2018, 11:02

BOM GM o proprio PLAYER na print ( Ticket: #GJE-963-61299 ) q tirei e mandei SUPORTE estar se GABANDO q tem 1 ninja e 1 shaman RESETADOS e com STATUS FULL

Bom GM o player ainda falo q se nao ia nos MACACOS para tenta me matar pois eu podia REPORTA ele , assim ele perdiria os Status do personagem


Como assim vcs boto os personagem com Status normal ? se o player ta se gabando q tem ainda STATUS BUGADOS ?


Espero q no MINIMO verifica o IP de REDE do player e assim faça a correçao dos STATUS dos outros chares do PLAYER


Embora vc fala q fez varias correçao de STATUS , alguns chares pode ter ficado com o BUG ne


Espero q veja o SUPORTE , pois a print mostra q o player falo q tem outros chares com STATUS e SKILL BUGADOS , Espero q seja verificado
Ok, então uma mensagem enviada por um jogador no chat do jogo é mais verídica do que a palavra oficial dada por um membro da equipe que possui acesso às ferramentas de administração do jogo e que estava presente no momento em que foi gerada a lista com TODOS os personagens de status desproporcionais aos níveis em que se encontravam, e que é claro, corrigiu pessoalmente muitos deles, dividindo a tarefa com outros GMs da época.

Esse é um problema muito sério desta comunidade, decidir em quem confiar.

Vou logar no jogo e dizer pra alguém que meus char tem status a mais do que deveria para ver se isso faz com que de fato ele ganhe pontos, vou testar com e sem "/" no começo, vai que é comando, daí eu te digo se funcionou...
GM como falei ( Embora vc fala q fez varias correçao de STATUS , alguns chares pode ter ficado com o BUG ne )

Talvez aconteceu uma falha na parte da Equipe na hora da verificaçao , Ai e caso de se pensa , o player ta mentindo q tem char com Status Full , nao seria uma puniçao para ele ? , fica mentindo dessa forma. ele ainda tem char com status full

Lembrando , So quero o bem para meu METIN *-* , Jogo isso a 10 anos e 6 para 7 meses , Bom tenha 1 bom trabalho e espero mesmo o melhor para o jogo ^^
Imagem
Copiar; 1. Que reproduz uma escrita; 2.Que imita, faz exatamente igual;3.Que falsifica coisas originais.
Att Roy Mustang

slaw
Cão Feroz
Mensagens: 9
Registrado em: 10 Fev 2015, 07:35
Contato:

Re: Level 34 com 5 a 6 skill P, GM pode isso ?

Mensagem por slaw » 06 Abr 2018, 13:04

vo resumir o que gm brilhantemente explanou , a questão das skill vai ficar como está e na segunda parte ele simplesmente falo, disfarça diz que vai no banheiro e cai no vaso, kkkkkkkkkkkkk que paulada que vdc levou em minha nossa...

tiugu
Cão Selvagem
Mensagens: 3
Registrado em: 17 Mar 2014, 23:48
Contato:

Re: Level 34 com 5 a 6 skill P, GM pode isso ?

Mensagem por tiugu » 06 Abr 2018, 13:07

kkkkkkk, :D :D :D :D :D .
Não adianta explicar, vcs não entendem, parem de inveja e me deixem jogar em paz!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 49 visitantes