CANDIDATO IMPERADOR COM BAN NA CONTA VEJA ISSO GM

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

slaw
Cão Feroz
Mensagens: 9
Registrado em: 10 Fev 2015, 07:35
Contato:

CANDIDATO IMPERADOR COM BAN NA CONTA VEJA ISSO GM

Mensagem por slaw » 05 Abr 2018, 11:07

TEM CANDIDATO IMPERADOR NA LISTA DE INSCRITO QUE JÁ TEVE BAN NA CONTA, PELAS REGRAS NÃO PODE SE CANDIDATAR QUEM TEM BAN.

llSeilall
Lobo Cinzento
Mensagens: 50
Registrado em: 28 Ago 2015, 13:06
Contato:

Re: CANDIDATO IMPERADOR COM BAN NA CONTA VEJA ISSO GM

Mensagem por llSeilall » 05 Abr 2018, 19:43

Essa regra precisa ser mudada. O motivo de uma punição não pode ser levada pra vida toda. Temos ótimos jogadores que por algum vacilo tomou ban...
A punição ja foi dada e cumprida....

Slaw está com medo que esse jogador faça estragos nas war?

Avatar do usuário
GMKaess
Nove Caudas
Mensagens: 2225
Registrado em: 18 Jan 2016, 15:53
Contato:

Re: CANDIDATO IMPERADOR COM BAN NA CONTA VEJA ISSO GM

Mensagem por GMKaess » 06 Abr 2018, 10:46

slaw escreveu:
05 Abr 2018, 11:07
TEM CANDIDATO IMPERADOR NA LISTA DE INSCRITO QUE JÁ TEVE BAN NA CONTA, PELAS REGRAS NÃO PODE SE CANDIDATAR QUEM TEM BAN.
Analisei os candidatos e não encontrei registros de punição.

Vale a pena lembrar que ainda que um nickname tenha figurado em danças do ferreiro a punição pode ser desconsiderada em re-análise.
Imagem


slaw
Cão Feroz
Mensagens: 9
Registrado em: 10 Fev 2015, 07:35
Contato:

Re: CANDIDATO IMPERADOR COM BAN NA CONTA VEJA ISSO GM

Mensagem por slaw » 06 Abr 2018, 13:09

não é questão de medo e sim que as regras valem pra uns jogadores e pra outros não, eu não pude ser candidato por que tinha punição na conta , me kikaram da eleição , uns tem favorecimento , jogo tem dois pesos e duas medidas isso é brasil mesmo. fazer o que

slaw
Cão Feroz
Mensagens: 9
Registrado em: 10 Fev 2015, 07:35
Contato:

Re: CANDIDATO IMPERADOR COM BAN NA CONTA VEJA ISSO GM

Mensagem por slaw » 06 Abr 2018, 13:41

GM FALA QUE NÃO ENCONTROU REGISTRO DE PUNIÇÃO É SO OLHA DANÇA DO FERREIRO TA LA PUNIÇÃO, AI FALA QUE NO HISTORICO NÃO CONSTA QUE PODE TER AVIDO REANALISE PODE? COMO ASSIM PODE? ENTÃO TEM REGISTRO DA PUNIÇÃO E NÃO TEM REGISTRO DA REANALISE? AGORA VAMOS VER PODE PALAVRA DENOTA QUE TEM DUPLO SENTIDO OU PODE SER VERDADE OU PODE SER MENTIRA ENTÃO NÃO TEM CERTESA EU SO TENHO CERTESA DE UMA COISA A PUNIÇÃO TA LA . DANÇA DO FERREIRO 01/11/2016.


Compartilhamento de conta:

- fofitazinha
- HeiderBa
- PacMan / SoyTpLinKinG / MjinBU / QWQqw1 / 9880011

foduxo
Cão Feroz
Mensagens: 6
Registrado em: 06 Abr 2018, 13:49
Contato:

Re: CANDIDATO IMPERADOR COM BAN NA CONTA VEJA ISSO GM

Mensagem por foduxo » 06 Abr 2018, 13:58

slaw escreveu:
06 Abr 2018, 13:41
GM FALA QUE NÃO ENCONTROU REGISTRO DE PUNIÇÃO É SO OLHA DANÇA DO FERREIRO TA LA PUNIÇÃO, AI FALA QUE NO HISTORICO NÃO CONSTA QUE PODE TER AVIDO REANALISE PODE? COMO ASSIM PODE? ENTÃO TEM REGISTRO DA PUNIÇÃO E NÃO TEM REGISTRO DA REANALISE? AGORA VAMOS VER PODE PALAVRA DENOTA QUE TEM DUPLO SENTIDO OU PODE SER VERDADE OU PODE SER MENTIRA ENTÃO NÃO TEM CERTESA EU SO TENHO CERTESA DE UMA COISA A PUNIÇÃO TA LA . DANÇA DO FERREIRO 01/11/2016.


Compartilhamento de conta:

- fofitazinha
- HeiderBa
- PacMan / SoyTpLinKinG / MjinBU / QWQqw1 / 9880011
Vc ja cumpriu seu BAN Juninho?Já né (recalcado),agora espera uns anos pra ver se a ficha limpa,quem sabe! E para de se preocupar com a vida dos outros que vc tanto teme kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
PS:.Quem manda sair ofendendo os outros,agora aguente as consequencias :D :D

fofi
Lobo
Mensagens: 13
Registrado em: 17 Jul 2015, 11:59
Contato:

Re: CANDIDATO IMPERADOR COM BAN NA CONTA VEJA ISSO GM

Mensagem por fofi » 06 Abr 2018, 14:11

slaw escreveu:
06 Abr 2018, 13:41
GM FALA QUE NÃO ENCONTROU REGISTRO DE PUNIÇÃO É SO OLHA DANÇA DO FERREIRO TA LA PUNIÇÃO, AI FALA QUE NO HISTORICO NÃO CONSTA QUE PODE TER AVIDO REANALISE PODE? COMO ASSIM PODE? ENTÃO TEM REGISTRO DA PUNIÇÃO E NÃO TEM REGISTRO DA REANALISE? AGORA VAMOS VER PODE PALAVRA DENOTA QUE TEM DUPLO SENTIDO OU PODE SER VERDADE OU PODE SER MENTIRA ENTÃO NÃO TEM CERTESA EU SO TENHO CERTESA DE UMA COISA A PUNIÇÃO TA LA . DANÇA DO FERREIRO 01/11/2016.


Compartilhamento de conta:

- fofitazinha
- HeiderBa
- PacMan / SoyTpLinKinG / MjinBU / QWQqw1 / 9880011
Você provavelmente deve ser mais um frag meu e está frustrado por não conseguir concorrer nas eleições. Sinto muito, meu caro. O GM te respondeu sabiamente, então acho que não preciso falar mais nada. É muito fácil apontar o dedo quando não se sabe o que de fato aconteceu. Quem sabe agora você aprende a lição?! Muito me admira ver alguém questionando algo sendo que foi banido por ofensa, que comprava itens roubados a preço de banana e os vendia bem mais caros e hoje em dia se aproveita de bug (BUG DA MONTARIA MAMUTE QUE TODOS SABEM) para se auto beneficiar nas guerras e invasões. É verdade, parece que você de fato tem um histórico EXTENSO e SUJO. Antes de querer falar de qualquer pessoa, olhe pra si mesmo. ;)

Segue meu histórico de punição:
Imagem


Aaah, tem um vídeo no YouTube também em sua homenagem, quem quiser se divertir é só assistir:
Editado pela última vez por fofi em 06 Abr 2018, 15:34, em um total de 1 vez.

challim2010
Urso Pardo
Mensagens: 125
Registrado em: 20 Fev 2015, 16:10
Contato:

Re: CANDIDATO IMPERADOR COM BAN NA CONTA VEJA ISSO GM

Mensagem por challim2010 » 06 Abr 2018, 14:20

O.o isso ai fofita samba na cara das inimigas :D :D :D :D :D

challim2010
Urso Pardo
Mensagens: 125
Registrado em: 20 Fev 2015, 16:10
Contato:

Re: CANDIDATO IMPERADOR COM BAN NA CONTA VEJA ISSO GM

Mensagem por challim2010 » 06 Abr 2018, 14:24

A pessoa mal muda de reino e ja fica mongoloide igual os demais que reinava la :D :D :D :D :D

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 49 visitantes