Level 34 com 5 a 6 skill P, GM pode isso ?

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

ShangiSung
Orc Bravo
Mensagens: 561
Registrado em: 26 Dez 2013, 08:52
Contato:

Level 34 com 5 a 6 skill P, GM pode isso ?

Mensagem por ShangiSung » 06 Abr 2018, 08:15

Algum Player sendo Beneficiado ?

GM qual sua posição em relação ao player level 34 com 5 a 6 skill p ?

Nick: MestreKlame
Level: 34
Reino: Jinno
Personagem Bugado, Eu ja vi varios player volta ao normal nas Skill e Status pq esse player continua bugado ?

Amigo de alguem ? Player com beneficios ?



Imagem
Copiar; 1. Que reproduz uma escrita; 2.Que imita, faz exatamente igual;3.Que falsifica coisas originais.
Att Roy Mustang

Avatar do usuário
IcaroXZ
Comandante Verde
Mensagens: 304
Registrado em: 22 Nov 2013, 09:35
Localização: Jinno ;P
Contato:

Re: Level 34 com 5 a 6 skill P, GM pode isso ?

Mensagem por IcaroXZ » 06 Abr 2018, 08:27

Tudo que vem da ongame não ne surpreende meu amigo, mas acredito que ainda se trata dos "resetados", já estive em grupos de Zap que pessoas afirmavam abertamente terem drops 35 e 55 resetados.
Imagem
IcaroSan-Yami-Jinno

ShangiSung
Orc Bravo
Mensagens: 561
Registrado em: 26 Dez 2013, 08:52
Contato:

Re: Level 34 com 5 a 6 skill P, GM pode isso ?

Mensagem por ShangiSung » 06 Abr 2018, 09:02

cara ainda falo q o principal dele e Resetado, player joga, joga, joga pra consegui 1 set legal, o cara tem um personagem bugado q vale por uns 4 item 10/50 , fora q no PVP ou WAR o cara tem a vantagem MONSTRUOSA acima de qualquer player

pena q esqueci de tira a PRINT dele me zuando q tem varios chares COM STATUS FULL

Imagem
Imagem
Copiar; 1. Que reproduz uma escrita; 2.Que imita, faz exatamente igual;3.Que falsifica coisas originais.
Att Roy Mustang

tiugu
Cão Selvagem
Mensagens: 3
Registrado em: 17 Mar 2014, 23:48
Contato:

Re: Level 34 com 5 a 6 skill P, GM pode isso ?

Mensagem por tiugu » 06 Abr 2018, 09:08

Olha eu ai no video, kkkkk.
Então cara vou te explicar, não usei nenhum programa ilegal pra isso, foi problema do jogo e quando aconteceu meus itens todo cairam no chão, perdi meu set completo, isso em 2011, simplesmente resolvi não upar mais a MINHA CONTA, como ninguém pode escolher o lvl que eu quero ser, além de mim mesmo, sou 34, e não podem resetar minhas skils porque gastei cash nelas, dinheiro entende?
Já me informei legalmente e não podem fazer nada a não ser me deixar jogar do jeito que escolhi.
Então para de choro e vai jogar seu jogo, se seu drop nao aguenta o meu, compra itens pra ele.
Obrigado e até mais! :D :D

ShangiSung
Orc Bravo
Mensagens: 561
Registrado em: 26 Dez 2013, 08:52
Contato:

Re: Level 34 com 5 a 6 skill P, GM pode isso ?

Mensagem por ShangiSung » 06 Abr 2018, 09:17

Talvez as skill nao , Status claro q poderia, pq sera q vc nao levo seu principal , Fico com medo de leva reseta nos Status ?

Obs: seu medo e tanto para perde os Status Fulll q crio uma conta nova no forum =)

*-* to afim de ver se GM tem resposta pra isso s2
Editado pela última vez por ShangiSung em 06 Abr 2018, 09:19, em um total de 1 vez.
Imagem
Copiar; 1. Que reproduz uma escrita; 2.Que imita, faz exatamente igual;3.Que falsifica coisas originais.
Att Roy Mustang

tiugu
Cão Selvagem
Mensagens: 3
Registrado em: 17 Mar 2014, 23:48
Contato:

Re: Level 34 com 5 a 6 skill P, GM pode isso ?

Mensagem por tiugu » 06 Abr 2018, 09:18

Exato meu caro, meu guerreiro ja levou reset nos status em 2011 mesmo, nao vou deixar isso acontecer com meu shaman e muito menos com o ninja!

ShangiSung
Orc Bravo
Mensagens: 561
Registrado em: 26 Dez 2013, 08:52
Contato:

Re: Level 34 com 5 a 6 skill P, GM pode isso ?

Mensagem por ShangiSung » 06 Abr 2018, 09:22

tiugu escreveu:
06 Abr 2018, 09:18
Exato meu caro, meu guerreiro ja levou reset nos status em 2011 mesmo, nao vou deixar isso acontecer com meu shaman e muito menos com o ninja!
pensei q vc ia vim me zuar e me mata

+ vejo q ta com medinho =/
Imagem
Copiar; 1. Que reproduz uma escrita; 2.Que imita, faz exatamente igual;3.Que falsifica coisas originais.
Att Roy Mustang

Avatar do usuário
GMKaess
Nove Caudas
Mensagens: 2225
Registrado em: 18 Jan 2016, 15:53
Contato:

Re: Level 34 com 5 a 6 skill P, GM pode isso ?

Mensagem por GMKaess » 06 Abr 2018, 10:28

Seguinte, eu já expliquei isso muitas vezes no suporte e o farei novamente aqui.

Houve uma falha geral há muito tempo atrás no Metin 2 em que todo mundo regressou ao level 1 e manteve status e skills. Muitos jogadores não esperaram o problema ser resolvido e evoluíram tudo de novo, com isso agremiaram pontos de status e skills a mais do que um personagem comum deveria ter.

Em nome da equipe afirmo que esses pontos a mais não existem mais, ainda assim não da pra não notar uns personagens com as skills evoluídas demais para o level, então vou explicar o porque.

Os GMs acessaram e corrigiram manualmente cada um dos personagens resetados, reduzindo seus pontos de status para o normal de seu nível e negativando os pontos de skills já utilizados, ou seja, não existe nenhum personagem com mais pontos de status que deveria e se um personagem 34 (exemplo), que deveria ter 33 pontos tiver mais do que uma habilidade evoluída e uma 16 será possível ver um número negativo nos pontos de skill.

Exemplo... o cara ta 35 e tem 5 skill P (mínimo 85 pontos)... significa que ele está nos devendo 51 pontos, ou seja... se ele evoluir esse char para o fazer competitivo no pvp, só voltará a ganhar pontos de skill no nível correto.

E sim, nós entendemos que mesmo que eles não tenham mais pontos de status que outros bonecos e que mesmo que estejam com pontos de skill negativados para que se equiparem com bonecos de level alto se uparem não faz com que não tenham uma certa vantagem contra outros drops por conta das skills evoluídas, mas não vamos resetar as skills destes personagens.
Imagem

ShangiSung
Orc Bravo
Mensagens: 561
Registrado em: 26 Dez 2013, 08:52
Contato:

Re: Level 34 com 5 a 6 skill P, GM pode isso ?

Mensagem por ShangiSung » 06 Abr 2018, 11:02

GMKaess escreveu:
06 Abr 2018, 10:28
Seguinte, eu já expliquei isso muitas vezes no suporte e o farei novamente aqui.

Houve uma falha geral há muito tempo atrás no Metin 2 em que todo mundo regressou ao level 1 e manteve status e skills. Muitos jogadores não esperaram o problema ser resolvido e evoluíram tudo de novo, com isso agremiaram pontos de status e skills a mais do que um personagem comum deveria ter.

Em nome da equipe afirmo que esses pontos a mais não existem mais, ainda assim não da pra não notar uns personagens com as skills evoluídas demais para o level, então vou explicar o porque.

Os GMs acessaram e corrigiram manualmente cada um dos personagens resetados, reduzindo seus pontos de status para o normal de seu nível e negativando os pontos de skills já utilizados, ou seja, não existe nenhum personagem com mais pontos de status que deveria e se um personagem 34 (exemplo), que deveria ter 33 pontos tiver mais do que uma habilidade evoluída e uma 16 será possível ver um número negativo nos pontos de skill.

Exemplo... o cara ta 35 e tem 5 skill P (mínimo 85 pontos)... significa que ele está nos devendo 51 pontos, ou seja... se ele evoluir esse char para o fazer competitivo no pvp, só voltará a ganhar pontos de skill no nível correto.

E sim, nós entendemos que mesmo que eles não tenham mais pontos de status que outros bonecos e que mesmo que estejam com pontos de skill negativados para que se equiparem com bonecos de level alto se uparem não faz com que não tenham uma certa vantagem contra outros drops por conta das skills evoluídas, mas não vamos resetar as skills destes personagens.
BOM GM o proprio PLAYER na print ( Ticket: #GJE-963-61299 ) q tirei e mandei SUPORTE estar se GABANDO q tem 1 ninja e 1 shaman RESETADOS e com STATUS FULL

Bom GM o player ainda falo q se nao ia nos MACACOS para tenta me matar pois eu podia REPORTA ele , assim ele perdiria os Status do personagem


Como assim vcs boto os personagem com Status normal ? se o player ta se gabando q tem ainda STATUS BUGADOS ?


Espero q no MINIMO verifica o IP de REDE do player e assim faça a correçao dos STATUS dos outros chares do PLAYER


Embora vc fala q fez varias correçao de STATUS , alguns chares pode ter ficado com o BUG ne


Espero q veja o SUPORTE , pois a print mostra q o player falo q tem outros chares com STATUS e SKILL BUGADOS , Espero q seja verificado
Imagem
Copiar; 1. Que reproduz uma escrita; 2.Que imita, faz exatamente igual;3.Que falsifica coisas originais.
Att Roy Mustang

Avatar do usuário
GMKaess
Nove Caudas
Mensagens: 2225
Registrado em: 18 Jan 2016, 15:53
Contato:

Re: Level 34 com 5 a 6 skill P, GM pode isso ?

Mensagem por GMKaess » 06 Abr 2018, 11:55

ShangiSung escreveu:
06 Abr 2018, 11:02

BOM GM o proprio PLAYER na print ( Ticket: #GJE-963-61299 ) q tirei e mandei SUPORTE estar se GABANDO q tem 1 ninja e 1 shaman RESETADOS e com STATUS FULL

Bom GM o player ainda falo q se nao ia nos MACACOS para tenta me matar pois eu podia REPORTA ele , assim ele perdiria os Status do personagem


Como assim vcs boto os personagem com Status normal ? se o player ta se gabando q tem ainda STATUS BUGADOS ?


Espero q no MINIMO verifica o IP de REDE do player e assim faça a correçao dos STATUS dos outros chares do PLAYER


Embora vc fala q fez varias correçao de STATUS , alguns chares pode ter ficado com o BUG ne


Espero q veja o SUPORTE , pois a print mostra q o player falo q tem outros chares com STATUS e SKILL BUGADOS , Espero q seja verificado
Ok, então uma mensagem enviada por um jogador no chat do jogo é mais verídica do que a palavra oficial dada por um membro da equipe que possui acesso às ferramentas de administração do jogo e que estava presente no momento em que foi gerada a lista com TODOS os personagens de status desproporcionais aos níveis em que se encontravam, e que é claro, corrigiu pessoalmente muitos deles, dividindo a tarefa com outros GMs da época.

Esse é um problema muito sério desta comunidade, decidir em quem confiar.

Vou logar no jogo e dizer pra alguém que meus char tem status a mais do que deveria para ver se isso faz com que de fato ele ganhe pontos, vou testar com e sem "/" no começo, vai que é comando, daí eu te digo se funcionou...
Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 29 visitantes