Ignorar não é a solução!

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Avatar do usuário
GMKaess
Nove Caudas
Mensagens: 2225
Registrado em: 18 Jan 2016, 15:53
Contato:

Re: Ignorar não é a solução!

Mensagem por GMKaess » 28 Mar 2018, 10:32

Prezado,

A taxa de drop não é definida por nós, ela já vem no evento e o máximo que podemos fazer é pedir autorização para alterar, não sendo certo que ela virá.

Não há portanto previsão de que a taxa mude.
Imagem

SpectralDrop
Cão Feroz
Mensagens: 7
Registrado em: 20 Jan 2014, 15:15
Contato:

Ignorar não é a solução!

Mensagem por SpectralDrop » 28 Mar 2018, 10:35

Andei olhando uns posts que foram simplesmente ignorados pela equipe de GM’s, decidi criar o meu. É incrível o descaso de vocês quanto as reivindicações dos jogadores. Vocês já tentaram dropar ovos surpresas nas metins de chocolate? Está numa probabilidade de 200 pra 1 ovo surpresa. Olhe lá se dropar. Ai eu pergunto: pra que colocar esse evento se essa taxa é medíocre? Aumenta essa taxa, nós jogadores não queremos 100% chance não, queremos apenas uma chance razoável de dropar, porém vocês não estão nem ai, já que hoje é quarta, amanhã vocês não trabalham e só voltaremos na segunda, não é? 1 semana de drop perdido se não aumentarem a rate hoje. Espero respostas!!

SpectralDrop
Cão Feroz
Mensagens: 7
Registrado em: 20 Jan 2014, 15:15
Contato:

Re: Ignorar não é a solução!

Mensagem por SpectralDrop » 28 Mar 2018, 10:58

Sei, e pra pedir essa autorização são quantos dias úteis? Pois já estão se passando 3, e o drop( me desculpe a palavra) está um LIXO. A não ser que o senhor ache normal quebrar 120 pedras pra vir 1 ovo surpresa( tem gente que quebrou mais de 200 e não dropou)

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 26 visitantes