GM'S RESPONDAM TODOS DO FORUM PF, E NÃO SÓ ALGUNS.

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

hollidan
Lobo
Mensagens: 12
Registrado em: 02 Fev 2016, 13:28
Contato:

GM'S RESPONDAM TODOS DO FORUM PF, E NÃO SÓ ALGUNS.

Mensagem por hollidan » 20 Mar 2018, 11:50

Aproximadamente as 18:15 eu fui loga no meu char chamado "HaaZ" e o char foi limpo, estou sem nenhum intem até no armazém, só não levaram as poções e oque não dava pra passa para outro char. Meu isso é um absurdo, eu parei de jogar o metin a uns 3 anos por ter sido hackeado, agr fiz outra conta toda difícil e tal, e estava um lvl 56 e fui hackeado novamente. Po to jogando na raça sem caash sem nada, catando gold atras de gold pra isso?!, . Na semana passada eu loguei na minha conta e vi que meus char estavam em uma sequencia errada . e meu char principal tava em outro lugar na city. mas nao levei tanto em conta por estar tudo no lugar, ai hj me acontece isso . Então eu peço encarecidamente que tomem alguma providencia e me deem um retorno o mais Rapido . pq não vou parar de jogar e mt menos ficar quieto pra esses sem vida desgraçados que fazem isso .
TICKT: FLD-338-90562


REPOST.

Avatar do usuário
GMKaess
Nove Caudas
Mensagens: 2225
Registrado em: 18 Jan 2016, 15:53
Contato:

Re: GM'S RESPONDAM TODOS DO FORUM PF, E NÃO SÓ ALGUNS.

Mensagem por GMKaess » 20 Mar 2018, 11:56

Prezado,

O objetivo principal do fórum é a troca de informações entre usuários a respeito de dúvidas relacionadas ao conteúdo do jogo, então não é tudo que precisa ser postado no fórum e também não há a necessidade de resposta de um membro da equipe de GMs em TODOS os tópicos.

Este tópico por exemplo é algo que não deveria estar no fórum já que casos pessoais como este devem ser tratados diretamente no suporte. Você informou que há um ticket aberto a respeito disso, então é necessário aguardar a resposta através de lá.
Imagem

rafaelbrito13br
Cão Feroz
Mensagens: 7
Registrado em: 17 Mar 2018, 13:33
Contato:

Re: GM'S RESPONDAM TODOS DO FORUM PF, E NÃO SÓ ALGUNS.

Mensagem por rafaelbrito13br » 20 Mar 2018, 12:06

aguardar,aguardar,isso é uma palavra que mais boto em pratica,1 semana sem jogar ja,a espera de vocês

hollidan
Lobo
Mensagens: 12
Registrado em: 02 Fev 2016, 13:28
Contato:

Re: GM'S RESPONDAM TODOS DO FORUM PF, E NÃO SÓ ALGUNS.

Mensagem por hollidan » 20 Mar 2018, 12:26

Estou aguardando, mas manderarei quantas vezes for preciso . porque isso é um descaso . Em um jogo desse tamanho e de tanto tmp ainda á facilidades pra Hackers. Eles vem nos 'hackeiam" e fica por isso mesmo .

Avatar do usuário
GMKaess
Nove Caudas
Mensagens: 2225
Registrado em: 18 Jan 2016, 15:53
Contato:

Re: GM'S RESPONDAM TODOS DO FORUM PF, E NÃO SÓ ALGUNS.

Mensagem por GMKaess » 20 Mar 2018, 14:28

hollidan escreveu:
20 Mar 2018, 12:26
Estou aguardando, mas manderarei quantas vezes for preciso . porque isso é um descaso . Em um jogo desse tamanho e de tanto tmp ainda á facilidades pra Hackers. Eles vem nos 'hackeiam" e fica por isso mesmo .
Não estou falando que você não pode mandar, mas a cada vez que eu me deslocar para responder um tópico sobre um assunto que deveria ser tratado diretamente no suporte deve se lembrar que o tempo perdido em redigir esta mensagem poderia ter sido usado para solucionar um ticket, ticket este que poderia ser o seu se ele fosse o próximo da fila.
Imagem

hollidan
Lobo
Mensagens: 12
Registrado em: 02 Fev 2016, 13:28
Contato:

Re: GM'S RESPONDAM TODOS DO FORUM PF, E NÃO SÓ ALGUNS.

Mensagem por hollidan » 21 Mar 2018, 14:48

GM eu fiz dois tickets já . e não obtive nenhuma resposta . qual outra medida sera cabível a ser tomada?

sovimzoarmsm
Lobo Alfa Azul
Mensagens: 49
Registrado em: 28 Nov 2017, 11:46
Contato:

Re: GM'S RESPONDAM TODOS DO FORUM PF, E NÃO SÓ ALGUNS.

Mensagem por sovimzoarmsm » 21 Mar 2018, 18:10

hollidan escreveu:
21 Mar 2018, 14:48
GM eu fiz dois tickets já . e não obtive nenhuma resposta . qual outra medida sera cabível a ser tomada?
esperar , esperar e esperar

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 32 visitantes