GM KAESS DIZ :
Concordo em partes.
Veja bem, a existência dos trajes é inquestionável, afinal, é legal poder mudar o visual do personagem par não ver sempre a mesma armadura, o erro foi ter inventado de colocar sistema de adicionais nessas peças, elas deveriam ter se mantido puramente visuais como eram no começo, no entanto, creio que a desenvolvedora tenha pensado em fazer algo para que os usuários tivessem uso para o gold, já que muito gold parado no jogo impulsiona a inflação.
GM quer dizer que só por isso tem que ficar todo mês perigando perder um item consumível pq o mesmo foi feito para ser apenas decorativo ?
skin de arma
Moderadores: Gamemaster, Moderador
-
- Lobo Alfa Azul
- Mensagens: 49
- Registrado em: 28 Nov 2017, 11:46
- Contato:
Re: skin de arma
Exato,sovimzoarmsm escreveu: ↑21 Mar 2018, 13:01GM KAESS DIZ :
Concordo em partes.
Veja bem, a existência dos trajes é inquestionável, afinal, é legal poder mudar o visual do personagem par não ver sempre a mesma armadura, o erro foi ter inventado de colocar sistema de adicionais nessas peças, elas deveriam ter se mantido puramente visuais como eram no começo, no entanto, creio que a desenvolvedora tenha pensado em fazer algo para que os usuários tivessem uso para o gold, já que muito gold parado no jogo impulsiona a inflação.
GM quer dizer que só por isso tem que ficar todo mês perigando perder um item consumível pq o mesmo foi feito para ser apenas decorativo ?
eu só mudaria o "perder um item consumível" pois ele não se perde, ele é usado integralmente já que tem data pra terminar. Ele foi adquirido com a ciência de que teria X dias e teve X dias, então "perder" está empregado de forma errada.
A desenvolvedora o criou para ser sazonal e eles exigem que a disponibilização do item seja feita só na data relacionada ao item (halloween = dente de serra, natal = grinch), para disponibilizarmos os itens fora destes períodos nós pedimos autorização todas as vezes e é um processo de fato burocrático.
Em alguma ocasião eles podem simplesmente nos negar a permissão e o item não ser disponibilizado.
- Siehgfried
- Comandante Branco
- Mensagens: 284
- Registrado em: 22 Nov 2013, 02:19
- Contato:
Re: skin de arma
...GMKaess escreveu: ↑21 Mar 2018, 14:11Exato,sovimzoarmsm escreveu: ↑21 Mar 2018, 13:01GM KAESS DIZ :
Concordo em partes.
Veja bem, a existência dos trajes é inquestionável, afinal, é legal poder mudar o visual do personagem par não ver sempre a mesma armadura, o erro foi ter inventado de colocar sistema de adicionais nessas peças, elas deveriam ter se mantido puramente visuais como eram no começo, no entanto, creio que a desenvolvedora tenha pensado em fazer algo para que os usuários tivessem uso para o gold, já que muito gold parado no jogo impulsiona a inflação.
GM quer dizer que só por isso tem que ficar todo mês perigando perder um item consumível pq o mesmo foi feito para ser apenas decorativo ?
eu só mudaria o "perder um item consumível" pois ele não se perde, ele é usado integralmente já que tem data pra terminar. Ele foi adquirido com a ciência de que teria X dias e teve X dias, então "perder" está empregado de forma errada.
A desenvolvedora o criou para ser sazonal e eles exigem que a disponibilização do item seja feita só na data relacionada ao item (halloween = dente de serra, natal = grinch), para disponibilizarmos os itens fora destes períodos nós pedimos autorização todas as vezes e é um processo de fato burocrático.
Em alguma ocasião eles podem simplesmente nos negar a permissão e o item não ser disponibilizado.
facebook.com/siehgfried.metin
youtube.com/user/AndersonFG2099
youtube.com/user/SiehgfriedM2
INVEJA
1.
desgosto provocado pela felicidade ou prosperidade alheia.
2.
desejo irrefreável de possuir ou gozar o que é de outrem.
youtube.com/user/AndersonFG2099
youtube.com/user/SiehgfriedM2
INVEJA
1.
desgosto provocado pela felicidade ou prosperidade alheia.
2.
desejo irrefreável de possuir ou gozar o que é de outrem.
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 85 visitantes