MATAL+ GRÁTIS E BUGADO NÃO FUNCIONA

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Bhiia
Lobo Alfa
Mensagens: 24
Registrado em: 22 Nov 2013, 00:16
Contato:

MATAL+ GRÁTIS E BUGADO NÃO FUNCIONA

Mensagem por Bhiia » 19 Mar 2018, 14:54

CAROS GM'S VCS FALARAM EM LIVE QUE O METAL+ IA SER RETIRADO JOGO QUE ÉRA UM ITEM QUE NEM DEVERIA TER ENTRADO NO SERVIDOR, AI VCS VÃO COLOCAM METAL+ GRÁTIS PRA QUEM COMPRA CASH, ATÉ AI TUDO BEM VCS SÓ PENSAM GANHA DINHEIRO MESMO, AGORA ME RESPONDE UMA COISA E SE CONSEGUIREM RESPONDER SEM MENTIR.
EU USEI 50 METAL+ GASTEI 200 METRIL, 50 OBSETINA E MINHA PLACA NÃO FOI +8 . ISSO MESMO NÃO FOI +8 , NEM ÉRA PRA +9 APENAS +8 USAR 50 METAL+ UM ATRÁS DO OUTRO E NENHUM FUNCIONAR, JÁ USEI MUITO METAL ANTIGAMENTE E SEMPRE REFINEI ITENS COM NO MAXIMO 12 METAL, AGORA ME EXPLICA É JUSTO VCS DAREM UM ITEM QUE NÃO FUNCIONA? POR QUE MEXER NA TAXA DE CHANSES DE REFINAÇÃO? NÃO ME VENHA COM DESCULPA ESFARRAPADA E MENTIRAS FALANDO QUE NÃO MEXERAM PELO MENOS SEJAM HONESTOS E RESPONDAM POR QUE FAZER ISSO?

alvofacil
Lobo Alfa Azul
Mensagens: 42
Registrado em: 17 Jan 2014, 22:24
Contato:

Re: MATAL+ GRÁTIS E BUGADO NÃO FUNCIONA

Mensagem por alvofacil » 19 Mar 2018, 15:11

quando é item novo é assim mesmo quando lençaram a placa rei demonio e a espada solar eu usei 500 metais + neles e foi , agora a uma semana atras usei 10 metais pra tacar um bota fenix +9 e foi! tenta mais aí mano q vai

Avatar do usuário
GMKaess
Nove Caudas
Mensagens: 2225
Registrado em: 18 Jan 2016, 15:53
Contato:

Re: MATAL+ GRÁTIS E BUGADO NÃO FUNCIONA

Mensagem por GMKaess » 19 Mar 2018, 16:47

Prezado usuário,

O item de fato não deveria existir no jogo, mas ele funciona.

A título de curiosidade informo que este item veio em uma atualização há muito, muito tempo e sem ser anunciado (pois era um item para testes) e que com isso ele foi descoberto por acaso por equipes antigas que questionaram a desenvolvedora a respeito.

Em eventos passados ele chegou a ser usado com a aprovação da Ymir e posteriormente passou a ser rejeitado quando o sugeríamos em novos eventos, isso porquê ele era muito competente para a refinação de itens fortes na época dele.

Itens mais fortes foram aparecendo no jogo e a programação do item ficou defasada, ou seja, ele ainda não reverte a refinação em caso de falha, mas a chance de sucesso em itens mais fortes é realmente baixa, recomendo que usem ferreiros nesses casos.
Imagem

nairribass
Lobo
Mensagens: 14
Registrado em: 08 Jun 2014, 01:27
Contato:

Re: MATAL+ GRÁTIS E BUGADO NÃO FUNCIONA

Mensagem por nairribass » 19 Mar 2018, 18:26

obrigado pelo esclarecimento...kaess. mas que eu tava com um ódio isso tava, deu vontade de mata um.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 52 visitantes