Sugestão DROP SEMANAL, O QUE TODOS QUEREMOS!

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Avatar do usuário
Kiiritto
Soldado Vermelho
Mensagens: 180
Registrado em: 31 Mar 2015, 19:53
Contato:

Sugestão DROP SEMANAL, O QUE TODOS QUEREMOS!

Mensagem por Kiiritto » 19 Mar 2018, 02:27

GM! Como o amigo sugeriu semana passada que ja que tava na vibe de refinaçao que colocasse prudente, eu venho aqui sugerir o que vai ser bom pra todos,
PEDRA DO FERREIRO
.
Do que adianta deixar os itens +6 ? então que tal uma semana de pedra do ferreiro pra aproveitar essas selenitas no item mall ? terminar logo esses itens pra tao esperada atualização q estar por vir ? e se ainda assim vocês não quiserem colocar pedra do ferreiro não temam , oh amados GamesMasters !EXORCISMOS estamos despesador por 1 desses dois items ! e qualquer um desses dois vai ajudar o comercio do game já q essa semana todo mundo queria prudente pra si e não gerou comercio ...

Argumentos validos ? Que tal?
Rikássio - HIKARI 8-)

imperatorxx
Cão Selvagem
Mensagens: 3
Registrado em: 12 Mar 2018, 11:08
Contato:

Re: Sugestão DROP SEMANAL, O QUE TODOS QUEREMOS!

Mensagem por imperatorxx » 19 Mar 2018, 04:40

Bom dia ,
Novamente venho a colocar o fato que não se encontra exorcismo em Metin2. Para todos é de suma importância parar melhorar suas habilidades. Não importa se é negociável ou não mas acho que por tanto tempo sem estar em drop semanal e por sua escassez no servidor Yami, seria uma ótima pedida.
Estou aí tentando apenas ajudar a melhorar a vida de todos ingame, obrigado.

Avatar do usuário
GMKaess
Nove Caudas
Mensagens: 2225
Registrado em: 18 Jan 2016, 15:53
Contato:

Re: Sugestão DROP SEMANAL, O QUE TODOS QUEREMOS!

Mensagem por GMKaess » 19 Mar 2018, 11:11

Sobre o exorcismo...

A desenvolvedora anda batendo bastante na tecla de que o jogo foi feito para ser "grinding", então estão bem restritivos quanto ao aparecimento deste item que simplesmente acaba abolindo a limitação diária de evolução do personagem, quebrando a mecânica de evolução do personagem pelo encadeamento de atividades diárias, em resumo, estão restringindo bastante o aparecimento deste item e vai ser difícil conseguir aprovação deles para que seja disponibilizado no evento "à procura do item perdido".
Imagem

adry1985
General Vermelho
Mensagens: 253
Registrado em: 03 Ago 2016, 00:35
Contato:

Re: Sugestão DROP SEMANAL, O QUE TODOS QUEREMOS!

Mensagem por adry1985 » 19 Mar 2018, 12:25

GMKaess escreveu:
19 Mar 2018, 11:11
Sobre o exorcismo...

A desenvolvedora anda batendo bastante na tecla de que o jogo foi feito para ser "grinding", então estão bem restritivos quanto ao aparecimento deste item que simplesmente acaba abolindo a limitação diária de evolução do personagem, quebrando a mecânica de evolução do personagem pelo encadeamento de atividades diárias, em resumo, estão restringindo bastante o aparecimento deste item e vai ser difícil conseguir aprovação deles para que seja disponibilizado no evento "à procura do item perdido".
desculpa amigo mais infelizmente já escutei esse mesma historias com os metal+...

adry1985
General Vermelho
Mensagens: 253
Registrado em: 03 Ago 2016, 00:35
Contato:

Re: Sugestão DROP SEMANAL, O QUE TODOS QUEREMOS!

Mensagem por adry1985 » 19 Mar 2018, 12:27

Nos pagamos caro pra jogar a desenvolvedora tem fazer merecer e agradar nos plays q sustenta o jogo.
É ela tem bota era em votação cada semana pra saber o que nos queremos no drop semanal.

adry1985
General Vermelho
Mensagens: 253
Registrado em: 03 Ago 2016, 00:35
Contato:

Re: Sugestão DROP SEMANAL, O QUE TODOS QUEREMOS!

Mensagem por adry1985 » 19 Mar 2018, 12:29

Estou botando na calculadora com quem eu gasto mais com metin2br ou com minha mulher é esta difícil de saber... Metin e um financiamento sem fim, pois a desenvolvedora tem q valorizar os jogadores q sustenta o jogo.

alvofacil
Lobo Alfa Azul
Mensagens: 42
Registrado em: 17 Jan 2014, 22:24
Contato:

Re: Sugestão DROP SEMANAL, O QUE TODOS QUEREMOS!

Mensagem por alvofacil » 19 Mar 2018, 12:49

Brinquedo antigo é uma brincadeira com nossa cara!

sovimzoarmsm
Lobo Alfa Azul
Mensagens: 49
Registrado em: 28 Nov 2017, 11:46
Contato:

Re: Sugestão DROP SEMANAL, O QUE TODOS QUEREMOS!

Mensagem por sovimzoarmsm » 19 Mar 2018, 13:02

brinquedo antigo kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 19 visitantes