Consegui relembrar um email antigo e com isso recuperar uma conta que eu tinha perdido por falta do e mail
Migra la pra mim com todos os personagens da conta
ticket #TAH-801-21891
obrigado
GM migra uma conta antiga minha
Moderadores: Gamemaster, Moderador
-
- Lobo Azul
- Mensagens: 36
- Registrado em: 23 Dez 2013, 23:21
- Contato:
- PlaystationFOUR
- Eunjon
- Mensagens: 372
- Registrado em: 16 Dez 2013, 15:16
- Contato:
Re: GM migra uma conta antiga minha
UP
Aproveita e tira o BUG dela de senha expirada , coloquei outra senha ontem e continua com erro
Aproveita e tira o BUG dela de senha expirada , coloquei outra senha ontem e continua com erro
https://www.youtube.com/user/AndersonFG2099
https://www.facebook.com/siehgfried.metin
#49comMentalidadeDe12
https://www.facebook.com/siehgfried.metin
#49comMentalidadeDe12
- PlaystationFOUR
- Eunjon
- Mensagens: 372
- Registrado em: 16 Dez 2013, 15:16
- Contato:
Re: GM migra uma conta antiga minha
UP
-
-
-
-
-
--
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
--
-
-
-
-
-
-
https://www.youtube.com/user/AndersonFG2099
https://www.facebook.com/siehgfried.metin
#49comMentalidadeDe12
https://www.facebook.com/siehgfried.metin
#49comMentalidadeDe12
Re: GM migra uma conta antiga minha
Prezado,
Uma vez aberto o ticket você precisa esperar o atendimento. Sabemos que está demorando mais que o normal e estamos trabalhando para normalizar o tempo de atendimento, mas ficar cobrando a solução no fórum não agiliza o processo.
Esta prática na verdade resulta no direcionamento de um membro da equipe para responder exatamente o que eu estou respondendo e contribui para a lentidão do atendimento, já que eu poderia estar respondendo tickets de suporte ou tópicos mais relevantes para a comunidade como um todo.
Uma vez aberto o ticket você precisa esperar o atendimento. Sabemos que está demorando mais que o normal e estamos trabalhando para normalizar o tempo de atendimento, mas ficar cobrando a solução no fórum não agiliza o processo.
Esta prática na verdade resulta no direcionamento de um membro da equipe para responder exatamente o que eu estou respondendo e contribui para a lentidão do atendimento, já que eu poderia estar respondendo tickets de suporte ou tópicos mais relevantes para a comunidade como um todo.
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 45 visitantes