SÓ QUERO QUE ESSE TIPO DE COISA ACABE! ALÔO GM! ALÔO GALERA!

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

porummetinjusto
Cão Selvagem
Mensagens: 4
Registrado em: 01 Mar 2018, 23:25
Contato:

SÓ QUERO QUE ESSE TIPO DE COISA ACABE! ALÔO GM! ALÔO GALERA!

Mensagem por porummetinjusto » 01 Mar 2018, 23:36

Caros jogadores de metin 2!
Não seja como esse jogador.
Independente de qualquer coisa não ultrapasse o respeito com o próximo.

Segue o link das prints para vocês olharem:

[EDITADO]

Só quero que o cidadão seja punido nem q seja 1 dia,para mostrar que coisas como essas não serão toleradas! .

Editado por GMKaess em 02/03/2018 - Remoção de links para imagens de denúncia Bad User

Avatar do usuário
GMKaess
Nove Caudas
Mensagens: 2225
Registrado em: 18 Jan 2016, 15:53
Contato:

Re: SÓ QUERO QUE ESSE TIPO DE COISA ACABE! ALÔO GM! ALÔO GALERA!

Mensagem por GMKaess » 02 Mar 2018, 10:12

porummetinjusto escreveu:
01 Mar 2018, 23:36
Caros jogadores de metin 2!
Não seja como esse jogador.
Independente de qualquer coisa não ultrapasse o respeito com o próximo.

Segue o link das prints para vocês olharem:

[EDITADO]

Só quero que o cidadão seja punido nem q seja 1 dia,para mostrar que coisas como essas não serão toleradas! .

Editado por GMKaess em 02/03/2018 - Remoção de links para imagens de denúncia Bad User
Olá,

Removi os links que enviou no fórum pois as denúncias devem ser realizadas através do suporte Bad User. Nós pedimos que isto seja feito desta forma e não pelo fórum pois a divulgação destas imagens em um espaço público como o fórum pode gerar constrangimentos e aumento do atrito já existente entre você e o outro usuário.

Sempre que for realizar uma denúncia peço que o faça através do suporte Bad User, que é o local adequado no qual apenas os GMs terão contato com o conteúdo, realizarão a análise e aplicarão as devidas punições pelos comportamentos irregulares.
Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 87 visitantes