Uma semana e nada

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

MagnaWarrior
Lobo
Mensagens: 14
Registrado em: 12 Out 2015, 12:12
Contato:

Uma semana e nada

Mensagem por MagnaWarrior » 23 Jan 2018, 15:07

Abri um ticket UMA SEMANA atrás a respeito de um erro que ocorreu para mim na promoção de cash premiado e até agora nada, entendo que deve ter sido osso pq foram muitos problemas, mas já passou um bom tempo e nada.

Ticket: SMN-321-34692

Dá uma força aí GM.

Avatar do usuário
GMKaess
Nove Caudas
Mensagens: 2225
Registrado em: 18 Jan 2016, 15:53
Contato:

Re: Uma semana e nada

Mensagem por GMKaess » 23 Jan 2018, 15:46

Olá MagnaWarrior,

Estamos trabalhando para normalizar o atendimento que está com o prazo de resposta um pouco dilatado em função dos procedimentos extras que temos realizado e da alta demanda de tickets, mas notei que um dos tickets que abriu a respeito desse assunto já foi respondido e na ocasião foi falado sobre o que informou neste ticket também. Recomendo que verifique o ticket XFO-531-69204.
Imagem

MagnaWarrior
Lobo
Mensagens: 14
Registrado em: 12 Out 2015, 12:12
Contato:

Re: Uma semana e nada

Mensagem por MagnaWarrior » 23 Jan 2018, 22:21

Tentei responder dentro do mesmo ticket que já foi dado como resolvido mas não consegui, lá você afirmou que não houve problema algum no item mall e por isso abri novamente um ticket pedindo a verificação da situação que estou relatando.

Ticket: #DKK-810-38487

Expliquei tudo com muitos detalhes e coloquei uma imagem mostrando como constava o item no momento que ocorreu o erro, só peço que verifique com os responsáveis pela parte da loja e averigue o que estou falando.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 71 visitantes