SENHA EXPIRADA

Se você tiver qualquer problema técnico ou precisar de uma forcinha para resolver alguma questão específica do jogo, manda pra gente! Qualquer um pode te ajudar!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

engcastro
Cão Selvagem
Mensagens: 1
Registrado em: 12 Jan 2018, 16:21
Contato:

SENHA EXPIRADA

Mensagem por engcastro » 12 Jan 2018, 16:22

Boa tarde,

Não consigo entrar no jogo, diz para fazer a alteração de senha, porém eu altero, e mesmo assim aparece a mesma msg.

ergoman
Cão Selvagem
Mensagens: 2
Registrado em: 14 Jan 2018, 00:21
Contato:

Re: SENHA EXPIRADA

Mensagem por ergoman » 14 Jan 2018, 00:22

Olá, mesmo problema aqui.

danidani1576
Cão Selvagem
Mensagens: 1
Registrado em: 14 Jan 2018, 22:57
Contato:

Re: SENHA EXPIRADA

Mensagem por danidani1576 » 14 Jan 2018, 22:59

Tambem estou com essa merda de problema

atostan
Cão Selvagem
Mensagens: 1
Registrado em: 14 Jan 2018, 23:11
Contato:

Re: SENHA EXPIRADA

Mensagem por atostan » 14 Jan 2018, 23:24

Porra, nao ta dando pra entrar, como resolve isso??

Avatar do usuário
GMKaess
Nove Caudas
Mensagens: 2225
Registrado em: 18 Jan 2016, 15:53
Contato:

Re: SENHA EXPIRADA

Mensagem por GMKaess » 15 Jan 2018, 10:16

Pessoal, essa minha resposta fala sobre alguns dos problemas de acesso com contas, no segundo caso de contas antigas é possível que vocês acessem o site com elas com e-mail duplicado e ao solicitar a alteração de senha ela não ocorre mesmo. Peço que verifiquem em qual dos casos se enquadram (contas antigas ou novas):
GMKaess escreveu:
15 Jan 2018, 10:10
Olá pessoal,

Sobre as contas novas: Recomendo que verifiquem as notícias do site, pois uma das mais recentes fala sobre a impossibilidade de login com contas criadas recentemente até que uma falha do jogo seja corrigida nas próximas atualizações.

Sobre as contas antigas, é bem provável que se trate de um caso no qual diversas contas compartilhavam o mesmo e-mail antes da implementação do sistema minha conta (16/11/2016), se for este o caso uma das contas que compartilhava o e-mail (a primeira a logar no jogo ou site depois da data) tomou o endereço para si, e como passou a ser obrigatória a existência de e-mails únicos por conta as demais informam ser inexistentes.

A correção é simples e na maioria dos casos não requer auxílio do suporte. Basta que o usuário crie e-mails novos para cada conta e faça uma "dança da cadeira" com o e-mail antigo da seguinte forma:

- Acesse o site com a conta que está acessando o jogo normalmente (a detentora do e-mail no momento) e solicite a alteração de e-mail desta conta;
- Assim que o processo for concluído através do link recebido no e-mail o endereço estará disponível, o que significa que você pode logar uma segunda conta no site (que estava cadastrada neste mesmo e-mail) e ela o assumirá automaticamente;
- Troque o e-mail da segunda conta e logue a terceira e assim sucessivamente até que todas estejam em e-mails únicos.

Todas as contas que forem ficando com e-mails únicos estarão aptas a trocar de e-mail e senha quando o usuário desejar e poderão logar no jogo normalmente.
Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes