BANINDO PLAYER INOCENTE ?

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

ReturnOfKoji
Urso Negro
Mensagens: 112
Registrado em: 15 Dez 2013, 05:39
Contato:

Re: BANINDO PLAYER INOCENTE ?

Mensagem por ReturnOfKoji » 10 Jan 2018, 00:34

concordo plenamente se fosse meu caso '-'

Avatar do usuário
zSuna
Guerreiro Orc
Mensagens: 522
Registrado em: 05 Dez 2013, 14:09
Localização: Centro de Shinso -YAMI, Canal 02
Contato:

Re: BANINDO PLAYER INOCENTE ?

Mensagem por zSuna » 10 Jan 2018, 00:40

:o Não, eu me recuso a acreditar nisso! O Koji? Bugador? :( Eu realmente não quero acreditar nisso. Esse cara é um Mito pro Metin inteiro...
Espero que não seja verdade... ´-`
Servidor: YAMI - Shinso
Nicks: Ashe, Ashevrau, Sureal, Sunuba, Sunub, Sunaby, Suna.
:arrow: Desconfie de outros :o

Guilda: [Escola] ~ [Noxus]
Ajuda e auxílio exclusivo para Novatos :!:
Grupos: Whatsapp, Facebook & Discord→ https://discord.gg/y2qpR3frvK

Avatar do usuário
Lupiiiiiii
Mijon
Mensagens: 352
Registrado em: 18 Dez 2013, 19:30
Contato:

Re: BANINDO PLAYER INOCENTE ?

Mensagem por Lupiiiiiii » 10 Jan 2018, 09:47

Se o cara realmente bugou ele nunca vai vim assumir isso, por mais que ele seja top, tenha um nom,e pode ser oque for, ele nunca vai vim aqui e falar " Poxa eu errei em bugar, não deveria ter feito isso".. Nunca ninguem vai assumir isso, Mas uma coisa é fato, a sua conta, ou alguma conta sua, ou sei IP sei la, deve ter algum vinculo com contas que bugaram, Os gms tem tudo isso no registro do sistema, eles não ian te dar ban a toa, alguem do seu Ip deve ter bugado, no caso voce mesmo.

EuMesmoooo
Lobo Azul
Mensagens: 35
Registrado em: 29 Nov 2013, 20:49
Contato:

Re: BANINDO PLAYER INOCENTE ?

Mensagem por EuMesmoooo » 10 Jan 2018, 10:44

Até parece que iam banir atoa sem checar pelo menos umas 3 vezes

santanokia
Cão Feroz
Mensagens: 8
Registrado em: 06 Nov 2017, 11:06
Contato:

Re: BANINDO PLAYER INOCENTE ?

Mensagem por santanokia » 10 Jan 2018, 13:54

E tem gente que fala que foi o melhor ninja do metin2. kkkk
Ninja bom mesmo era o jeanbonfim, Koji é bugador. Agora eu entendi como ele fazia gold. :D :D pqp

zoeirolvl120
Cão Feroz
Mensagens: 9
Registrado em: 22 Dez 2017, 19:49
Contato:

Re: BANINDO PLAYER INOCENTE ?

Mensagem por zoeirolvl120 » 10 Jan 2018, 14:06

Aí o cara passa 1 ano bugando gold e com esse gold desonesto faz set pedras que custa carissimo e toma 4 meses de ban ? Quando sair vai poder usufruir dos itens feitos de roubo ? O certo seria um BAN PERMANENTE não acham ?

ReturnOfKoji
Urso Negro
Mensagens: 112
Registrado em: 15 Dez 2013, 05:39
Contato:

Re: BANINDO PLAYER INOCENTE ?

Mensagem por ReturnOfKoji » 10 Jan 2018, 14:26

Galera eu nao tiro a razão de vcs no fato de dar BAN em quem bugou ... e outra se eu tivesse realmente bugado eu iria vir sim no forum falar como ja fiz em algumas atitudes minhas ... so que neste caso eu n fiz nada !

blackstar99
Lobo Alfa Cinzento
Mensagens: 68
Registrado em: 04 Ago 2017, 09:23
Contato:

Re: BANINDO PLAYER INOCENTE ?

Mensagem por blackstar99 » 10 Jan 2018, 14:35

ReturnOfKoji escreveu:
10 Jan 2018, 14:26
Galera eu nao tiro a razão de vcs no fato de dar BAN em quem bugou ... e outra se eu tivesse realmente bugado eu iria vir sim no forum falar como ja fiz em algumas atitudes minhas ... so que neste caso eu n fiz nada !
A quantidade de contas "paralelas" criadas para fazer o bug é de arrepiar. Não acredito que a equipe não tenha evidências para banir, fecharam o circulo nas conta principais existe LOG, são decisivos ao mapear e rastrear itens..

O Rhapsoddy veio no fórum dizer a mesma coisa: "Se eu fosse vocês, eu não me preocuparia comigo, afinal... eu não jogo mais e nunca precisei de algo assim pra chegar onde eu queria. Tenho print salva até hoje, reportando BUG pro GM ingame mesmo, e ele ao lado vendo "acontecer".""

Esta na lista dos banidos, esse sim se entregou, resta saber os motivos que levaram ele a denunciar.

santanokia
Cão Feroz
Mensagens: 8
Registrado em: 06 Nov 2017, 11:06
Contato:

Re: BANINDO PLAYER INOCENTE ?

Mensagem por santanokia » 10 Jan 2018, 14:50

Rhapsody foi um herói, se não fosse ele esses bugador estariam até hoje vivendo as nossas custas. Tem que deletar todos os itens adquiridos a partir da data que foi criado a primeira conta pra fazer o bug. Só acho.

DropDropExtremo
Urso
Mensagens: 93
Registrado em: 04 Abr 2015, 10:31
Contato:

Re: BANINDO PLAYER INOCENTE ?

Mensagem por DropDropExtremo » 10 Jan 2018, 14:50

Me pergunto qual será a outra bomba que o Rhappysod disse que em breve divulgaria e que seria da mesma magnitude desse bug. @.@

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 38 visitantes