Um auxílio aqui Gm's, pode ser?

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

dracka
Soldado Verde
Mensagens: 171
Registrado em: 09 Mar 2017, 11:17
Contato:

Re: Um auxílio aqui Gm's, pode ser?

Mensagem por dracka » 08 Jan 2018, 10:01

GMKaess escreveu:
08 Jan 2018, 09:30
DowNMan escreveu:
05 Jan 2018, 17:43
Olá amigo tem tabela metin2 wiki mas sistemas de pet deles é diferente tem pets que não tem no BR.
Mas quando entrar no metin2 wiki do lado direito vai ter metin2 de outros países Clique o metin2 Uk la tem todos os pet do BR e bonos certinho que eles dao .
A aconselho abrir navegador do PC para traduzir página automaticamente.
Espero ter ajudado.
Agradeço por compartilhar seus conhecimentos, eu estou pra fazer essa tabela tem um tempo, mas o que me falta é tempo disponível :cry:

Só lembrem-se de manter seus programas de proteção sempre ativos e atualizados ao acessar páginas externas relacionadas ao Metin, sei que por trás da Wiki tem a galera de outra publisher que administra servidores oficiais de outra região, mas ainda assim, é uma página externa.

Lembrem-se também que há algumas diferenças entre o nosso Metin e os outros, então tomem as informações como base e não como certeza.
Quem é o cara que da as folgas? Go go dar uma semana de folga ao GM Kaess ae pooow!!
Precisamos dessa tabela nova e o Gm Kaess de uma folguinha huahuahuaahu

Diia comunidade! =)

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Bing [Bot] e 10 visitantes