SOBRE UMA NOVA FUSÃO

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

escrotaum
Lobo
Mensagens: 10
Registrado em: 31 Dez 2017, 23:20
Contato:

SOBRE UMA NOVA FUSÃO

Mensagem por escrotaum » 05 Jan 2018, 11:49

Muitos estão querendo uma nova fusão,sou totalmente contra,pois o servidor HIKARI foi feito pra novatos e maioria dos que estão lá eram do YAMI e agora quer fusão de novo pra eu perder meu castelo de novo que uma vez já perdi e deu trabalho pra conseguir e na city1 e reconstruir.
Outra coisa é que as pessoas que estão lá que por sinal eram do YAMI,falavam que iriam pro HIKARI pelo fato de lá não ter ítens clones,braceletes de skilks e blá blá blá e agora querem voltar? "Perdeu Pai"
Eu sinceramente olhando pelo lado bom,seria a favor com as seguintes condições...
1-Se rolasse o a fusão,teria que ter sem perder castelo de guildas
2-Sem precisar alterar nicks de personagens,pois ta virando baderna já isso.
Ps.:O cara rouba,rouba e depois tem a chance de trocar nicks mais uma vez como muitos fizeram,além de roubar nicks das pessoas honestas.
Bom é isso,esse post é resposta de um outro aí! :shock:

Avatar do usuário
Lupiiiiiii
Mijon
Mensagens: 352
Registrado em: 18 Dez 2013, 19:30
Contato:

Re: SOBRE UMA NOVA FUSÃO

Mensagem por Lupiiiiiii » 05 Jan 2018, 12:11

escrotaum escreveu:
05 Jan 2018, 11:49
Muitos estão querendo uma nova fusão,sou totalmente contra,pois o servidor HIKARI foi feito pra novatos e maioria dos que estão lá eram do YAMI e agora quer fusão de novo pra eu perder meu castelo de novo que uma vez já perdi e deu trabalho pra conseguir e na city1 e reconstruir.
Outra coisa é que as pessoas que estão lá que por sinal eram do YAMI,falavam que iriam pro HIKARI pelo fato de lá não ter ítens clones,braceletes de skilks e blá blá blá e agora querem voltar? "Perdeu Pai"
Eu sinceramente olhando pelo lado bom,seria a favor com as seguintes condições...
1-Se rolasse o a fusão,teria que ter sem perder castelo de guildas
2-Sem precisar alterar nicks de personagens,pois ta virando baderna já isso.
Ps.:O cara rouba,rouba e depois tem a chance de trocar nicks mais uma vez como muitos fizeram,além de roubar nicks das pessoas honestas.
Bom é isso,esse post é resposta de um outro aí! :shock:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mano voce é comediante? Se não for voce deve ter problemas mentais, voce acha que Ti é magica? pare resolver os problemas da forma que voce quer? Nas condições que voce impos eu nem vou comentar por que nem merece, mas tem certas coisas que podemos debater por exemplo:

O Hikari foi feito para novatos? Serio? Ok que novato vai querer jogar em um servidor vazio? O cara vai la dropa uma joinha +3 +4 pra quem ele vai vender? Na vendedora? No ferreiro? No armoreiro? os próprios novatos que vem aqui falar sobre a experiencia em Hikari so falam mal, não da pra jogar no hikari faliu ja era, Eu abro mao do meu nick, aliais essa seria a chance de eu recuperar meu nick antigo, outra coisa pra que voce quer castelo de guild no Hikari? Quem vai ir la ver seu lindo e imenso castelo e apreciar ele? Se nem tem jogador, para né velho ta feio, raciocina melhor suas ideias ai, As coisas não sao do seu jeito, e a sua opnião não é a unica no mundo, respeito ela, mas estou tentando te fazer enxerga a melhor solução, se a fusão não for a melhor solução, simples, me apresente uma, e convença a comunidade de que a sua solução vai resolver os problemas do Hikari.

ShangiSung
Orc Bravo
Mensagens: 561
Registrado em: 26 Dez 2013, 08:52
Contato:

Re: SOBRE UMA NOVA FUSÃO

Mensagem por ShangiSung » 05 Jan 2018, 13:33

escrotaum escreveu:
05 Jan 2018, 11:49
Muitos estão querendo uma nova fusão,sou totalmente contra,pois o servidor HIKARI foi feito pra novatos e maioria dos que estão lá eram do YAMI e agora quer fusão de novo pra eu perder meu castelo de novo que uma vez já perdi e deu trabalho pra conseguir e na city1 e reconstruir.
Outra coisa é que as pessoas que estão lá que por sinal eram do YAMI,falavam que iriam pro HIKARI pelo fato de lá não ter ítens clones,braceletes de skilks e blá blá blá e agora querem voltar? "Perdeu Pai"
Eu sinceramente olhando pelo lado bom,seria a favor com as seguintes condições...
1-Se rolasse o a fusão,teria que ter sem perder castelo de guildas
2-Sem precisar alterar nicks de personagens,pois ta virando baderna já isso.
Ps.:O cara rouba,rouba e depois tem a chance de trocar nicks mais uma vez como muitos fizeram,além de roubar nicks das pessoas honestas.
Bom é isso,esse post é resposta de um outro aí! :shock:
Concordo com vc MANO, os player do hikari sabia muito bem aonde tava pisando , se o RAIZAN e SHUNZO faliu pq o hikari nao seria mesma coisa,

Fusao para player do yami perde castelo e nick nao CONCORDO mesmo

e Outra GM ja responde TOPICO falando q nao vai ter FUSAO, espero q a palavra do GM vale de alguma forma --''
Imagem
Copiar; 1. Que reproduz uma escrita; 2.Que imita, faz exatamente igual;3.Que falsifica coisas originais.
Att Roy Mustang

Avatar do usuário
zSuna
Guerreiro Orc
Mensagens: 522
Registrado em: 05 Dez 2013, 14:09
Localização: Centro de Shinso -YAMI, Canal 02
Contato:

Re: SOBRE UMA NOVA FUSÃO

Mensagem por zSuna » 05 Jan 2018, 14:26

Não, não vai ter fusão, mesmo com votação a favor. Não vai ter porque a Webzen não vai deixar. Todo esse movimento, é pra abrir o olho da equipe e avisar a Weblouca, que tá fazendo merda de novo.

Voto: A favor de uma nova fusão, ou algo do tipo.

A favor de cumprir a promessa com o HIKARI. {Mas acho que não mudaria nada viu}

A favor de deixar o HIKARI lá mofando. HIKARI foi idéia da Webzen aposto. --"
Servidor: YAMI - Shinso
Nicks: Ashe, Ashevrau, Sureal, Sunuba, Sunub, Sunaby, Suna.
:arrow: Desconfie de outros :o

Guilda: [Escola] ~ [Noxus]
Ajuda e auxílio exclusivo para Novatos :!:
Grupos: Whatsapp, Facebook & Discord→ https://discord.gg/y2qpR3frvK

lululula
Lobo Alfa
Mensagens: 20
Registrado em: 13 Fev 2014, 11:59
Contato:

Re: SOBRE UMA NOVA FUSÃO

Mensagem por lululula » 05 Jan 2018, 14:39

Não vai mudar nada se houver fusão ou não. O jogo vai continuar a mesma coisa de sempre, cada dia menos player e a culpada é a webzen que mete os pés pelas mãos! A cada att que vem aumenta o gasto mensal do player e força a gastar mais cash, fora os bugs que vem de brinde a cada att. Só tenho esperança no metin se a webzen o vender

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 30 visitantes