Eu falei que o Hikari iria falir

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Avatar do usuário
Lupiiiiiii
Mijon
Mensagens: 352
Registrado em: 18 Dez 2013, 19:30
Contato:

Re: Eu falei que o Hikari iria falir

Mensagem por Lupiiiiiii » 04 Jan 2018, 15:48

Kaes, ou algum Gm, poderia dar alguma posição, ou comentar algo a respeito desse assunto? kkkkkkkkkkkkkkkkkk Nem os gms acreditam mais no Hikari, sinceramente tenho pena dos jogadores, nao do Tavinho pq ele é cabeça fechada tem que se ferrar mesmo, mas dos outros sim, Gms deve ta pensando, problema é deles, eles optaram jogar no Hikari, foram para la por vontade própria .

XxvioladorxX
Lobo Cinzento
Mensagens: 52
Registrado em: 26 Nov 2013, 10:39
Contato:

Re: Eu falei que o Hikari iria falir

Mensagem por XxvioladorxX » 04 Jan 2018, 20:04

Possibilidade de fusão de Server esse ano.

04122004
Lobo Cinzento
Mensagens: 51
Registrado em: 18 Out 2015, 17:28
Contato:

Re: Eu falei que o Hikari iria falir

Mensagem por 04122004 » 04 Jan 2018, 21:30

c o hikari esta falido por que vcs kerem uma fusao-uniao sei la!

existe dois servidores e é da escolha de cada onde ira começar, ele decide onde em um serv cheio ou um serv mais ameno... c os que acham que o hikari ta ruim simples deixa os itens la e começa no yami como citaram é mais facil de um players evoluir mais rapidamente

Avatar do usuário
zSuna
Guerreiro Orc
Mensagens: 522
Registrado em: 05 Dez 2013, 14:09
Localização: Centro de Shinso -YAMI, Canal 02
Contato:

Re: Eu falei que o Hikari iria falir

Mensagem por zSuna » 04 Jan 2018, 22:18

04122004 escreveu:
04 Jan 2018, 21:30
1)c o hikari esta falido por que vcs kerem uma fusao-uniao sei la!

existe dois servidores e é da escolha de cada onde ira começar, ele decide onde em um serv cheio ou um serv mais ameno... c os que acham que o hikari ta ruim simples deixa os itens la e começa no yami como citaram é mais facil de um players evoluir mais rapidamente
Oi, Olá!

Quando HIKARI foi lançado, a proposta que nos foi dada era de que:

_Seria um servidor DIFERENTE! A moda antiga, sem itens cash como Bracelete do Dragão, Pingente, etc. Nao teria 100% XP Bonus. Raramente... Seria um servidor NOVO, para jogadores NOVOS. Onde todos serião iguais. Com a mesma força inicial.

Com essa propósta, "ATÉ EU" fui pro Hikari, mas eu vi que nada estava sendo cumprido. Então abandonei lá.

Porém, eu não gastei nada, só tempo mesmo. Não investi cash, já outras pessoas que ficaram decepcionadas, SIM! Torraram muitos R$ no HIKARI, e agora está falido. Um servidor fantasma.

1) O Ideal, seria que com uma nova fusão de servidores, o pessoal do HIKARI pulasse pro YAMI e HIKARI seria excluído da face do Metin. Porém, tem gente que gosta de jogar sozinho lá, e acredita ainda que HIKARI será um bom servidor, esses jogadores são CONTRA uma nova fusão.
(Sonho deles, fala serio '-' - Trabalhamos com FATOS! E os fatos estão totalmente contra o HIKARI.)

2) Como não tem condições de ter uma nova fusão (por "N" motivos... muitos, muitos motivos!), acaba que o HIKARI vai ficar lá mofando. Quem quiser jogar lá vai poder jogar, vai continuar reclamando e ficar por isso mesmo. Eu já lavei minhas mãos. Metin é um jogo que precisa de gente! MUITA GENTE! Hikari... kkk "Azir deia"

3) =) Se o povo se mobilizasse civilizadamente, talvez... SÓ TALVEZ, a Ongame conseguiria fazer a cabeça da desenvolvedora e cumprir o que prometeu.


Imagem NÃO VAI ROLAR PORQUE A WEBZEN ACREDITA QUE COM APENAS 1 SERVIDOR ATIVO O METIN2 VAI Á FALENCIA! ESSA É A VERDADE!
PRONTO, FALEI!! u_u
Servidor: YAMI - Shinso
Nicks: Ashe, Ashevrau, Sureal, Sunuba, Sunub, Sunaby, Suna.
:arrow: Desconfie de outros :o

Guilda: [Escola] ~ [Noxus]
Ajuda e auxílio exclusivo para Novatos :!:
Grupos: Whatsapp, Facebook & Discord→ https://discord.gg/y2qpR3frvK

menteloka
Soldado Vermelho
Mensagens: 182
Registrado em: 03 Jul 2017, 20:06
Contato:

Re: Eu falei que o Hikari iria falir

Mensagem por menteloka » 05 Jan 2018, 00:48

04122004 escreveu:
04 Jan 2018, 21:30
c o hikari esta falido por que vcs kerem uma fusao-uniao sei la!

existe dois servidores e é da escolha de cada onde ira começar, ele decide onde em um serv cheio ou um serv mais ameno... c os que acham que o hikari ta ruim simples deixa os itens la e começa no yami como citaram é mais facil de um players evoluir mais rapidamente
Tirando o que o Sunna respondeu, bem simples mano, nos nos preocupamos com o jogo no geral, um servidor só é bem melhor de administrar já que a administração tá péssima, sem contar que ja vi gente falando que metin é um jogo deserto, pois entraram no hikari e nao tinha nada umas 6 lojas.

migrar pro yamir com 7 servidores seria o ideal. minha opinião.

Avatar do usuário
zSuna
Guerreiro Orc
Mensagens: 522
Registrado em: 05 Dez 2013, 14:09
Localização: Centro de Shinso -YAMI, Canal 02
Contato:

Re: Eu falei que o Hikari iria falir

Mensagem por zSuna » 05 Jan 2018, 01:24

Concordo. Eu sou a favor de uma 2ª fusão {Yami+Hikari=YAMI}

PS: Assim o Tavinho teria o nome dele de volta :shock:

Mesmo que com uma nova fusão, alguns parem de jogar, eu arriscaria!!
Servidor: YAMI - Shinso
Nicks: Ashe, Ashevrau, Sureal, Sunuba, Sunub, Sunaby, Suna.
:arrow: Desconfie de outros :o

Guilda: [Escola] ~ [Noxus]
Ajuda e auxílio exclusivo para Novatos :!:
Grupos: Whatsapp, Facebook & Discord→ https://discord.gg/y2qpR3frvK

Lukshaman
Javali Feroz
Mensagens: 79
Registrado em: 30 Jun 2016, 18:30
Contato:

Re: Eu falei que o Hikari iria falir

Mensagem por Lukshaman » 05 Jan 2018, 08:09

Acorda ongame não tem outra solução tem que realizar a fusão o mais rápido possível se não vão perder mais players!
#Queremos Fusão

Avatar do usuário
Lupiiiiiii
Mijon
Mensagens: 352
Registrado em: 18 Dez 2013, 19:30
Contato:

Re: Eu falei que o Hikari iria falir

Mensagem por Lupiiiiiii » 05 Jan 2018, 09:23

Lukshaman escreveu:
05 Jan 2018, 08:09
Acorda ongame não tem outra solução tem que realizar a fusão o mais rápido possível se não vão perder mais players!
#Queremos Fusão
Exatamente oque o Menteloka falou, eu jogo no Yami por que sou a favor da fusão? Por que penso no jogo como um todo, 1 servidor só seria melhor tanto para os jogadores quanto para os gms, Outra coisa, um jogador que nao conhece metin, e por azar inicia no Hikari, e ve o jogo vazio vazio, ele não vai continuar jogando e vai falar mal do jogo para outras pessoas.

Guilhas
Lobo Alfa Azul
Mensagens: 45
Registrado em: 30 Out 2015, 14:41
Contato:

Re: Eu falei que o Hikari iria falir

Mensagem por Guilhas » 05 Jan 2018, 09:59

Realmente tinha uma ideia do YAMI no início deste post e agora estou começando a ter outro e isso se deu por no Hikari ter dropado mais de 20 prudente e colocado a 4 kk e ninguém ter comprado. No YAMI ainda estou só lvl 12 mas já tenho 5 prudentes e alguns que no Hikari não iriam sair e no YAMI sai, até às pedras +0 a +2 tem saída. Vou demorar a ter os itens que tinha no Hikari mas vou tentar e quem sabe uma fusão ainda pegue meus itens kkkkkkkkkkk

Avatar do usuário
Tavinhoi
Nove Caudas
Mensagens: 3256
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:06
Localização: Dubai
Contato:

Re: Eu falei que o Hikari iria falir

Mensagem por Tavinhoi » 05 Jan 2018, 10:30

zSuna escreveu:
05 Jan 2018, 01:24
Concordo. Eu sou a favor de uma 2ª fusão {Yami+Hikari=YAMI}

PS: Assim o Tavinho teria o nome dele de volta :shock:

Mesmo que com uma nova fusão, alguns parem de jogar, eu arriscaria!!
Hum... pensando nisso kkkkkkk, mas o povo pensa que fusão é simples. Uma nova fusão vai criar mais complicações ao meu ver, todo mundo vai mudar de nick de novo e daqui a algum tempo, vão querer um novo servidor de novo. Fora que a chance de perder jogadores vai ser bem maior, porque a galera de Hikari, sabe que em Yami tem muita gente com itens especiais, assim como braceletes do tigre e do dragão.
Eu já sou um jogador antigo e já acompanhei muita coisa que aconteceu nesse jogo, fui pra Hikari pra me focar no PVM, acho que assim deveria ser os servidores: YAMI = PVP/WAR Hikari= PVM, mas como querem fusão eu vou ficar no meio termo, não vou dizer se apoio ou não, pois quem vai decidir isso é a Ongame.
Imagem
TavinhoiReal, Reino Shinso, Player desde 2007/2008.
Visite meu blog: http://tavinhoimetin2.blogspot.com

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Bing [Bot] e 7 visitantes