Eu falei que o Hikari iria falir

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Avatar do usuário
Tavinhoi
Nove Caudas
Mensagens: 3256
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:06
Localização: Dubai
Contato:

Re: Eu falei que o Hikari iria falir

Mensagem por Tavinhoi » 03 Jan 2018, 16:52

zSuna escreveu:
03 Jan 2018, 16:11
Já falei pra vocês deixarem o Hikari quieto! Joga lá quem quer -_- deixa ele isolado ai.
Apropósito, desculpa ai Tavinho, eu sei que vc gosta do Hikari, mas ele é um caso perdido. O jogo precisa de gente, e o Yami tem aos montes.
Suna :o cara eu nunca te vejo em Yami. Vamos tirar uma ss?
Hikari é nada caso perdido, infelizmente na época do bug das faixas, teve ban coletivo e inúmeras pessoas não voltaram mais. A real do servidor, o que fez com que os jogadores parassem, foi a promessa não cumprida que o servidor seria padrão, sem muitos bônus xp, sem itens especiais, mas como a Webzen é quem manda, tiveram que deixar o servidor igual, desestimulando quem queria algo mais difícil. Não foi fácil pra mim começar do 0 em Hikari, mas eu conseguir, com um pouco de R$.
Imagem
TavinhoiReal, Reino Shinso, Player desde 2007/2008.
Visite meu blog: http://tavinhoimetin2.blogspot.com

par4d4o
Cão Selvagem
Mensagens: 2
Registrado em: 03 Jan 2018, 18:06
Contato:

Re: Eu falei que o Hikari iria falir

Mensagem por par4d4o » 03 Jan 2018, 18:26

Começei a jogar Hikari a pouco tempo e tambem acho que deveria juntar com YAMI, mesmo porque ja esta falido, ninguem on, ninguem fala no grito, nao tem lojas... Só minha opinião !

HojeTuVai
Tigre Feroz
Mensagens: 142
Registrado em: 06 Set 2015, 18:05
Contato:

Re: Eu falei que o Hikari iria falir

Mensagem por HojeTuVai » 03 Jan 2018, 19:57

Sou jogador do hikari desde seu lançamento, no começo era bom, desafiador, pois não existiam itens com adds... mas foi perdendo players e cada vez ficando algo dependo 100% de dedicação pessoal, não havendo mais comércio no jogo, não havendo mais guerras com muitos jogadores tornando o game entediante e monótono.
Eu sei que se eu for com meu personagem para o yami vou apanhar muito, porém lá vou ter recursos para poder melhorar e chegar onde no hikari só chegaria com minha dedicação 100%
Hikari até livro de skill é difícil encontrar, imagine uma selênita que drop lá no Jotun.
Então EU VOTO em uma padronização do Metin(tirar braceletes do tigre e dragao seria essencial) e aí uma nova migração do hikari para o yami!


Yami tem seus itens com preços mais elevados sim, porém pense como é "fácil" juntar 100kk, quando um drop semanal é caixa Acqua. Muitos estão comprando para fazer itens. No preço básico 1 caixa Acqua no yami deve ser 10kk já no hikari 5kk até 7kk.

Guilhas
Lobo Alfa Azul
Mensagens: 45
Registrado em: 30 Out 2015, 14:41
Contato:

Re: Eu falei que o Hikari iria falir

Mensagem por Guilhas » 04 Jan 2018, 01:06

Realmente HIKARI está com pouco players, porém o preço da aqua no YAMI não está só 10 KK não. E o problema nem é esse, problema é enfrentar os chars drops que lá já existem. Não discordo da opinião de ninguém até acho uma fusão legal mas com planejamento. Mas hoje como jogo por diversão prefiro o HIKARI.

Avatar do usuário
Lupiiiiiii
Mijon
Mensagens: 352
Registrado em: 18 Dez 2013, 19:30
Contato:

Re: Eu falei que o Hikari iria falir

Mensagem por Lupiiiiiii » 04 Jan 2018, 11:39

par4d4o escreveu:
03 Jan 2018, 18:26
Começei a jogar Hikari a pouco tempo e tambem acho que deveria juntar com YAMI, mesmo porque ja esta falido, ninguem on, ninguem fala no grito, nao tem lojas... Só minha opinião !
Ta ai, gente, Guillha eu nao sou ignorante, eu aceito sim diversas opniões diferente da minha, por isso criei o post para debatermos esse assunto, e vejo que a maioria gostaria de uma fusão, os próprios jogadores do Hikari tanto iniciante como antigos, acham melhor uma fusão, o unico que vejo aqui defendendo o Hikari com unhas e dentes é esse Tavinho..

Avatar do usuário
Lupiiiiiii
Mijon
Mensagens: 352
Registrado em: 18 Dez 2013, 19:30
Contato:

Re: Eu falei que o Hikari iria falir

Mensagem por Lupiiiiiii » 04 Jan 2018, 11:46

Guilhas escreveu:
04 Jan 2018, 01:06
Realmente HIKARI está com pouco players, porém o preço da aqua no YAMI não está só 10 KK não. E o problema nem é esse, problema é enfrentar os chars drops que lá já existem. Não discordo da opinião de ninguém até acho uma fusão legal mas com planejamento. Mas hoje como jogo por diversão prefiro o HIKARI.
"problema é enfrentar os chars drops que lá já existem" ... Cara voce viu oque voce acabou de dizer? Sinceramente, as vezes eu penso, sera que voceis sabem o tipo de jogo que estão jogando? Metin2 galera, isso é um jogo de guerra, disputadas, quando digo guerra, nao estou dizendo só de encruzilhada, guerra de guild, não estou dizendo que para voce conseguir dropar em uma metin, fazer eventos, vai ter que disputar, alguem vai te da Ks, ou voce vai da Ks em alguem, Como ja citei varias vezes, voceis querem paz em um jogo de guerra? Entao estão no jogo errado, Ja pensou eu vo joga CS e digo: A vou jogar sozinho por que se eu jogar com outros jogadores eles vao atirar em min...kkkkkkkkkk , Voceis estão dizendo a mesma coisa que absurdo, mesmo certos jogadores não gostando de War, que eu respeito eles, e entendo, esse mesmos jogadores são obrigados a disputador drops, e eventos com outros jogadores, o jogo é assim e acabo, nao existe isso de : " Ah eu quero dropar de boa sozinho" " ah eu gosto do hikari por que la da pra fazer evento de boa sozinho" ... Claro que dá o servidor nao tem ninguem, mas o estilo do metin não é assim.

Avatar do usuário
Lupiiiiiii
Mijon
Mensagens: 352
Registrado em: 18 Dez 2013, 19:30
Contato:

Re: Eu falei que o Hikari iria falir

Mensagem por Lupiiiiiii » 04 Jan 2018, 11:50

Tavinhoi escreveu:
03 Jan 2018, 16:52
zSuna escreveu:
03 Jan 2018, 16:11
Já falei pra vocês deixarem o Hikari quieto! Joga lá quem quer -_- deixa ele isolado ai.
Apropósito, desculpa ai Tavinho, eu sei que vc gosta do Hikari, mas ele é um caso perdido. O jogo precisa de gente, e o Yami tem aos montes.
Suna :o cara eu nunca te vejo em Yami. Vamos tirar uma ss?
Hikari é nada caso perdido, infelizmente na época do bug das faixas, teve ban coletivo e inúmeras pessoas não voltaram mais. A real do servidor, o que fez com que os jogadores parassem, foi a promessa não cumprida que o servidor seria padrão, sem muitos bônus xp, sem itens especiais, mas como a Webzen é quem manda, tiveram que deixar o servidor igual, desestimulando quem queria algo mais difícil. Não foi fácil pra mim começar do 0 em Hikari, mas eu conseguir, com um pouco de R$.

Tavinho vou te falar uma coisa, O hikari é assim um caso perdido, sabe por que? Olha o post ja tem muitas exibições, e Nenhum Gm se quer comentou aqui, voce acha que os Gms planeja algo para o Hikari? Não vi nnehum Gm falar nada aqui, me diga por favor quais as perspectiva do Hikari? Acho que os Gms estão é com pregiça de pensar em alguma solução para o Hikari, e a Fusão iria dar muito trabalho e ocupar muito tempo dos Gms, Repito voceis deveriam me agradecer por estar aqui tentando algo pelo Hikari por que o Yami está full..

Estive pensando por que o Tavinho é tao contra a fusão, não é possivel, será que o Tavinho criou os chars no Hikari na mesma conta dele do Yami? Será esse o real motivo dele ser contra a fusão? Não sei posso estar errado, só acho.

menteloka
Soldado Vermelho
Mensagens: 182
Registrado em: 03 Jul 2017, 20:06
Contato:

Re: Eu falei que o Hikari iria falir

Mensagem por menteloka » 04 Jan 2018, 12:51

lupiiiiiii escreveu:
04 Jan 2018, 11:46
Guilhas escreveu:
04 Jan 2018, 01:06
Realmente HIKARI está com pouco players, porém o preço da aqua no YAMI não está só 10 KK não. E o problema nem é esse, problema é enfrentar os chars drops que lá já existem. Não discordo da opinião de ninguém até acho uma fusão legal mas com planejamento. Mas hoje como jogo por diversão prefiro o HIKARI.
"problema é enfrentar os chars drops que lá já existem" ... Cara voce viu oque voce acabou de dizer? Sinceramente, as vezes eu penso, sera que voceis sabem o tipo de jogo que estão jogando? Metin2 galera, isso é um jogo de guerra, disputadas, quando digo guerra, nao estou dizendo só de encruzilhada, guerra de guild, não estou dizendo que para voce conseguir dropar em uma metin, fazer eventos, vai ter que disputar, alguem vai te da Ks, ou voce vai da Ks em alguem, Como ja citei varias vezes, voceis querem paz em um jogo de guerra? Entao estão no jogo errado, Ja pensou eu vo joga CS e digo: A vou jogar sozinho por que se eu jogar com outros jogadores eles vao atirar em min...kkkkkkkkkk , Voceis estão dizendo a mesma coisa que absurdo, mesmo certos jogadores não gostando de War, que eu respeito eles, e entendo, esse mesmos jogadores são obrigados a disputador drops, e eventos com outros jogadores, o jogo é assim e acabo, nao existe isso de : " Ah eu quero dropar de boa sozinho" " ah eu gosto do hikari por que la da pra fazer evento de boa sozinho" ... Claro que dá o servidor nao tem ninguem, mas o estilo do metin não é assim.
Lembro dos drops ja floresta 2 aonde tinha ks nego maximo que tinha era armadura do 70+9 la o pau comia solto, tinha ate treta entre guilds na gomi msm era todo fds treta e dias de semana tbm, isso que hoje no metim 2 agora tem infinitas possibilidades de drop, nós da época antiga quem é sabe do que estou falando, nao via essas tretas, ks , roubo de sala na gomi como algo ruim, muito pelo contrario, jogávamos ainda mais pra tentar melhorar pra poder quebrar mais rapido uma metin, ou melhorar no war pra poder defenter a sala de up.

hoje se tivesse uma fusão dos servidores ainda ia ter muito lugar pra todos uparem e dropar, sinto falta ate no yami dessas tretas, muitos jogadores muitos lugares pra fazer drop, essa historia que set de yamir ta mais evoluido pra mim é conversa fiada, quando Gm tiver uma proposta boa pro hiraki ae sim vc podem pensar em defender o servidor, agora a pelor coisa pra vcs msm seria uma uniao, com 7 servidor. hoje quem tem set no hikari faz drop e quem começa? vai gastar rios de grana pra tentar montar um set bom, enquanto no yami um play que começa tem mais chance de evoluir do que um que começa no hikari.

a gente comente sobre isso msm sendo do yami pois gostamos do jogo e queremos o melhor para todos.

Á evolução vem da superação, isso se leva para a vida pessoal tbm, nao evolui estando estagnado na mesma monotonia.

Guilhas
Lobo Alfa Azul
Mensagens: 45
Registrado em: 30 Out 2015, 14:41
Contato:

Re: Eu falei que o Hikari iria falir

Mensagem por Guilhas » 04 Jan 2018, 14:32

Vocês conseguiram mexer com minha opinião, vou aproveitar que estou de férias e tentar montar alguma coisa boa no YAMI mesmo sem cash. Vê se me ajudam ao menos com alguns itens de início a +6 pra quebrar umas metins lvl 15 e vê se consigo fluir no YAMI.

EuMesmoooo
Lobo Azul
Mensagens: 35
Registrado em: 29 Nov 2013, 20:49
Contato:

Re: Eu falei que o Hikari iria falir

Mensagem por EuMesmoooo » 04 Jan 2018, 15:36

lupiiiiiii escreveu:
04 Jan 2018, 11:39
par4d4o escreveu:
03 Jan 2018, 18:26
Começei a jogar Hikari a pouco tempo e tambem acho que deveria juntar com YAMI, mesmo porque ja esta falido, ninguem on, ninguem fala no grito, nao tem lojas... Só minha opinião !
Ta ai, gente, Guillha eu nao sou ignorante, eu aceito sim diversas opniões diferente da minha, por isso criei o post para debatermos esse assunto, e vejo que a maioria gostaria de uma fusão, os próprios jogadores do Hikari tanto iniciante como antigos, acham melhor uma fusão, o unico que vejo aqui defendendo o Hikari com unhas e dentes é esse Tavinho..
Ele defende a unha e dentes pq só em um server onde geral tem set padrão~medio baixo ele pode se destacar um pouco.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 14 visitantes