Insatisfação 99%

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Avatar do usuário
Tavinhoi
Nove Caudas
Mensagens: 3256
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:06
Localização: Dubai
Contato:

Insatisfação 99%

Mensagem por Tavinhoi » 20 Dez 2017, 03:10

GM! Pela misericórdia! o que está acontecendo com o Metin2 Brasil? cade os eventos que realmente tem o poder de chamar de evento? Gente! esse ano só tivemos 2 eventos "meia boca" que foi o da Páscoa e o de Pesca, o restante foi só evento de perda de tempo e stress, fora os itens prometidos e que não passaram apenas do texto postado pelo GM Blog.
Sou apaixonado por o Metin2 em si, mas estou ficando desmotivado em perceber que cada ano que passa, em vez dos eventos melhorarem, estão ficando escassos e sem idéias. Há um tempo atrás, vocês pediram idéias de eventos, tiveram cada evento massa! eu pelo menos mandei a ideia de um perfeito, mas se quer foi realmente observado.
O que Webzen está querendo fazer com o jogo? que ele seja jogado somente por quem cria ou realmente fazer com que o Metin2 se torne um plano mensal de taxa para poder jogar? Fico imaginando o que se passa na cabeça deles, assim como o que se passa na cabeça de jogadores que atualmente se beneficiam com coisas do jogo e que fazem afundar ainda mais a situação.
Sei que vocês entram em contato e que conversam com a galera da Webzen, mas mostrem realmente pra eles, a insatisfação, principalmente dos pioneiros do jogo e aqueles que estão constantemente aqui no fórum, tirem Screenshots, mostrem pra gente que vocês realmente apoiam a iniciativa dos jogadores, porque as ultimas atualizações estão piorando a situação, pois a Webzen está fazendo coisas que pra mim não tem pensamento, revisão e principalmente estratégia. Posso não entender de programação, mas entendo muito bem sobre "Promoção" e sabemos que a situação dos servidores não anda muito bem e posso afirmar com clareza que 60% de todo esse problema, está vindo dos eventos mal realizados.
Não estou aqui para prejudicar o jogo ou falar mal seja lá do que for. Como jogador que está há 10 anos aqui, sei que já tivemos excelentes eventos e que podiam ser realizados tranquilamente, falta o pensamento estratégico para realizar... enfim, espero que esse texto sirva de alguma coisa, pois eu precisava urgentemente falar o que penso.
Imagem
TavinhoiReal, Reino Shinso, Player desde 2007/2008.
Visite meu blog: http://tavinhoimetin2.blogspot.com

Avatar do usuário
Tavinhoi
Nove Caudas
Mensagens: 3256
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:06
Localização: Dubai
Contato:

Re: Insatisfação 99%

Mensagem por Tavinhoi » 20 Dez 2017, 03:17

E outra... atualmente, a salvação está sendo os eventos semanais, porque senão, meu Deus!
Imagem
TavinhoiReal, Reino Shinso, Player desde 2007/2008.
Visite meu blog: http://tavinhoimetin2.blogspot.com

Avatar do usuário
Bilibro
Demônio Arqueiro
Mensagens: 794
Registrado em: 23 Mai 2014, 18:53
Contato:

Re: Insatisfação 99%

Mensagem por Bilibro » 20 Dez 2017, 10:10

Eu já me manifestei sobre o assunto, parece que acabou a criatividade de quem planeja, evento de final de ano agonizando de pobre, não prende ninguém. Em outras épocas a equipe pegava sugestões dos jogadores hoje, até ela (pelo que consta) não participa da montagem pois, se tivesse influência, saberia que o evento não era digno da data.

A fora isso, as bandanas voltaram com o mesmo bug, incrível a falta de interesse. Sempre que tu pensa que o jogo dá um passo a frente com atualizações o que vai ficando para trás é um rastro de bugs e conivência com os problemas recorrentes. Até parece que a desenvolvedora não esta muito preocupada com a qualidade do que oferece, complicado.

GostoDOm2
Cão Selvagem
Mensagens: 4
Registrado em: 07 Jan 2016, 22:15
Contato:

Re: Insatisfação 99%

Mensagem por GostoDOm2 » 22 Dez 2017, 02:32

Se você está assim Tavinhoi, imagina o resto do jogo.

MobyRed
Cão Feroz
Mensagens: 7
Registrado em: 23 Set 2015, 17:03
Contato:

Re: Insatisfação 99%

Mensagem por MobyRed » 22 Dez 2017, 09:36

Engraçado Tavinhoi, você o jogador mais apaixonado pelo metin2 de todos os tempos na galáxia, já veio tantas e tantas vezes defender o metin2 e ofender jogadores pioneiros de 10 anos como você, que fizeram postagens relatando o que sente a respeito do rumo que esse jogo tá tomando, tá vendo como o mundo dá voltas! até um drogado viciado em narcóticos como você uma hora cai a ficha que você está até o queixo atolado na mesma lama que todos os demais que pararam antes de você, aqui vai um conselho, a ongame não manda em nada, quem manda é a ''desenvolvedora'' e os cara estão com medo de tomar uma bomba atômica na cabeça, então o menor dos problemas dos coréa é melhorar o metin2, sendo assim, é daqui pra pior... não vai melhorar nada porque é igual a política brasileira, nós apenas podemos reclamar e escrever postagens, mais elas nem serão lidas, e ainda que sejam, ficará nisso mesmo pq quem manda é a desenvolvedora...

Avatar do usuário
olaola03
Comandante Branco
Mensagens: 283
Registrado em: 15 Set 2015, 18:55
Contato:

Re: Insatisfação 99%

Mensagem por olaola03 » 22 Dez 2017, 10:45

ta difícil para nós que jogamos a anos ver o metin dessa maneira é revoltante mais acho que em parte a culpa é dos gms que parece apenas gostar de receber seu salário no fim do mês e pronto o resto é que se dane , a tempos não tem evento que preste e no meu ver o semanal que acabou com eles , eu preferia eventos bons nas datas comemorativas que esse semanal tipo como antes pq ai tinha evento que prestasse era da hr vc passar hrs e hrs fazendo os eventos hj nada me motiva em jogar . bjus Ana

adry1985
General Vermelho
Mensagens: 253
Registrado em: 03 Ago 2016, 00:35
Contato:

Re: Insatisfação 99%

Mensagem por adry1985 » 25 Dez 2017, 23:42

Eles nem vão responder kkkk

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 64 visitantes