Duvida sobre aprimoramentos da Caixa de Iniciantes

Aqui os usuários com maior conhecimento disponibilizam sua experiência com os demais, leia sempre e fique por dentro!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Meci
Cão Feroz
Mensagens: 8
Registrado em: 01 Jan 2014, 21:28
Contato:

Duvida sobre aprimoramentos da Caixa de Iniciantes

Mensagem por Meci » 16 Jan 2014, 01:42

Bom galera, a uns 4 meses atras eu entrei no Metin2 e vi que haviam lançado as ""i]Caixas de Iniciantes[/i]". Entao resolvi voltar a jogar. Criei uma nova acc, e qnd cheguei ao lvl 23, consegui recuperar minha acc lvl 46, porem sem dados, apenas senha e id. Agr estou participando do evento da sociedade secreta, mas como coloquei itens para refinar, me lembrei de que haviam aprimoramentos nessa acc criada a pouco tempo, porem, hj, dia 16/01/14, tentei utiliza-los, mas nao foi possivel. Peguei uma bota, tentei colocar novos aprimoramentos(POSSUO 2), mas apareciam letras em Japonês, chines, alguma lingua asiatica. O item se mantinha inalteravel. Como a bota ja possua 2 adds q eu havia colocado a 3 meses atras, eu tentei usar o aprimoramento(POSSUO 3), mas tb nao surtil efeito. Isso ocorreu porque?? Espero q a equipe Ongame responda e com clareza.

Grato se me atenderem,

Bigmequi

ShuraDROP
Lobo Azul
Mensagens: 31
Registrado em: 22 Nov 2013, 14:19
Contato:

Re: Duvida sobre aprimoramentos da Caixa de Iniciantes

Mensagem por ShuraDROP » 16 Jan 2014, 12:30

Porque esses itens de rodar tipo aprimoramento level e novo aprimoramento leve so funciona em armas ou armaduras level 30 menos. Apenas armas e armaduras level 30 menos. Por exemplo pleni ou uma placa do level , 0, 9,18,26.

Meci
Cão Feroz
Mensagens: 8
Registrado em: 01 Jan 2014, 21:28
Contato:

Re: Duvida sobre aprimoramentos da Caixa de Iniciantes

Mensagem por Meci » 17 Jan 2014, 14:42

ShuraDROP escreveu:Porque esses itens de rodar tipo aprimoramento level e novo aprimoramento leve so funciona em armas ou armaduras level 30 menos. Apenas armas e armaduras level 30 menos. Por exemplo pleni ou uma placa do level , 0, 9,18,26.
Entendo cara, mas eu usei um bota do lvl 9, e se nao me engano é do lvl 40-, pq qnd começou com essas caixas de aprendiz, eu rodei minha placa do 34. Nao dava nem pra por novo add na bota. Comprei um abota do 0 na vendedora pra ver se dava, e nao funfou. Tentei rodar os 2adds q tinham na bota, mas tb nao deu. Nao sei se eles estao bugados, pq se estiverem eu quero q eles sejam desbugados para q eu use, ou entao se eles tem uma validade. Mas eu quero saber pq eles nao estao funcionando. Eu espero os 10min, e na hr de add ou rodar nao da. Vlw

lAphrodite
Lobo Feroz
Mensagens: 18
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:18
Contato:

Re: Duvida sobre aprimoramentos da Caixa de Iniciantes

Mensagem por lAphrodite » 19 Jan 2014, 01:35

ShuraDROP escreveu:Porque esses itens de rodar tipo aprimoramento level e novo aprimoramento leve so funciona em armas ou armaduras [...]
é como ele te explicou e vc não leu direito: funciona apenas em armas e armaduras. E vc está correto, é até lvl 40.

acessórios como botas, brincos, colares e etc não funcionam

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes