Ninjas Arqueiros (Realidade)

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

HellNor
Demônio Lanceiro
Mensagens: 843
Registrado em: 28 Nov 2013, 15:33
Contato:

Re: Ninjas Arqueiros (Realidade)

Mensagem por HellNor » 30 Jun 2015, 07:08

Sunna escreveu:
Akkilles escreveu:Se for revisa olhem todas as contas e tire bug tapa dos shamans
Qual a sua porcentagem de [Resistência contra Sinos/Leques]?

8-) Tá usando 3x15 principais né? Imagina depois que sair o Lycan, MIMIMIMIMIMIMI.
Nada que um macro não resolva. Hahaha
Imagem

Avatar do usuário
Sunna
Jinhi
Mensagens: 445
Registrado em: 05 Abr 2014, 17:19
Contato:

Re: Ninjas Arqueiros (Realidade)

Mensagem por Sunna » 30 Jun 2015, 10:12

HellNor escreveu:
Sunna escreveu:
Akkilles escreveu:Se for revisa olhem todas as contas e tire bug tapa dos shamans
Qual a sua porcentagem de [Resistência contra Sinos/Leques]?

8-) Tá usando 3x15 principais né? Imagina depois que sair o Lycan, MIMIMIMIMIMIMI.
Nada que um macro não resolva. Hahaha

Imagem
Servidor: YAMI

Personagens:
[Ashe] - Nível (10x)
[Sunaby] - Nível 8x
[Sunub] - Nível 8x

Pão de batata...
ACESSE: https://discord.gg/abVpSHD

Avatar do usuário
asdcewd
Urso Negro
Mensagens: 110
Registrado em: 06 Mar 2014, 16:29
Contato:

Re: Ninjas Arqueiros (Realidade)

Mensagem por asdcewd » 30 Jun 2015, 10:56

chorando de barriga cheia, e o shuras blacks que ficou totalmente inuteis com tanta redu magia,pot magia e só bonus de 20% contra a classes. eu acho que o gm deveria fazer algo em relação a esta classe que sem duvidas foi a mais prejudicada nestas atualizações

Avatar do usuário
Batmen
Nove Caudas
Mensagens: 1549
Registrado em: 31 Mar 2014, 20:27
Contato:

Re: Ninjas Arqueiros (Realidade)

Mensagem por Batmen » 30 Jun 2015, 10:59

Para alegria de todos (prejudicados) uma nova atualização vai tirar essa redução de dano a longa distancia e a cumulação de bônus e redução do mesmo tipo, resta saber se via afetar os 25% humano nas armas.
"Não há nada que seja maior evidência de insanidade do que fazer a mesma coisa dia após dia e esperar resultados diferentes."
Albert Einstein

Imagem

mandarinho10
Cão Feroz
Mensagens: 8
Registrado em: 08 Nov 2017, 03:05
Contato:

Re: Ninjas Arqueiros (Realidade)

Mensagem por mandarinho10 » 28 Nov 2017, 10:10

GM uma coisa meu char É "Arqueiro" eu amo essa classe tem gente que reclama sobre o dano de longa distância dizem que seria bom se de longe fosse possível tira o mesmo dano que de perto.. E tem outros que fala que as skill desse CHAR demora muito para carregar mais eu acho que isso não é tanto a prioridade nesse momento ... mais é que o arqueiro precisa de um pouco mais de atenção no ponto que vou citar agora tipo para quem gosta de duelo pq eu amo duela e se o metin2 não tivesse duelo não seria um bom jogo então sempre quando vou duela com meu arqueiro eu encontro uma dificuldade no movimento pois não posso atirar fecha em movimento ai vem meu adversário e me atordoa com seus golpes ai ele me mata tão fácil pois o meu pedido é o seguinte que vc atualize o char arqueiro para atirar flecha em movimento é só um pedido de amigo vc não é obrigado a nada mais tipo ficaria melhor para matar mostro e adversário

Avatar do usuário
GMKaess
Nove Caudas
Mensagens: 2225
Registrado em: 18 Jan 2016, 15:53
Contato:

Re: Ninjas Arqueiros (Realidade)

Mensagem por GMKaess » 28 Nov 2017, 10:19

mandarinho10 escreveu:
28 Nov 2017, 10:10
GM uma coisa meu char É "Arqueiro" eu amo essa classe tem gente que reclama sobre o dano de longa distância dizem que seria bom se de longe fosse possível tira o mesmo dano que de perto.. E tem outros que fala que as skill desse CHAR demora muito para carregar mais eu acho que isso não é tanto a prioridade nesse momento ... mais é que o arqueiro precisa de um pouco mais de atenção no ponto que vou citar agora tipo para quem gosta de duelo pq eu amo duela e se o metin2 não tivesse duelo não seria um bom jogo então sempre quando vou duela com meu arqueiro eu encontro uma dificuldade no movimento pois não posso atirar fecha em movimento ai vem meu adversário e me atordoa com seus golpes ai ele me mata tão fácil pois o meu pedido é o seguinte que vc atualize o char arqueiro para atirar flecha em movimento é só um pedido de amigo vc não é obrigado a nada mais tipo ficaria melhor para matar mostro e adversário
Se você utilizar uma aljava os danos não mudarão de acordo com a distância. A flecha em movimento não é uma realidade, mas você pode se utilizar da mecânica de kiting desde que tenha bastante velocidade de movimento.

Forte abraço!
Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 52 visitantes