TÓPICO FECHADO

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Avatar do usuário
BiieelzinhoPB
Soldado Verde
Mensagens: 170
Registrado em: 03 Dez 2013, 13:03
Contato:

TÓPICO FECHADO

Mensagem por BiieelzinhoPB » 14 Nov 2017, 06:40

TÓPICO FECHADO
Editado pela última vez por BiieelzinhoPB em 21 Jun 2021, 11:09, em um total de 1 vez.

kyabe
Cão Feroz
Mensagens: 5
Registrado em: 24 Out 2017, 12:16
Contato:

Re: 18 Eleição para imperador (LEIA GM > URGENTE)

Mensagem por kyabe » 14 Nov 2017, 08:27

Quem vai votar em você cara? tu e só mais um cara chato q fica querendo atenção flodando no chat Editado, não sei pq o gm não te baniu ainda tu não vai ter meu voto nunca rapaz

Pede voto pra sua TV seu noob


Editado por GMKaess: linguagem ofensiva

ryjo
Cão Selvagem
Mensagens: 3
Registrado em: 18 Out 2017, 12:29
Contato:

Re: 18 Eleição para imperador (LEIA GM > URGENTE)

Mensagem por ryjo » 14 Nov 2017, 10:12

kyabe escreveu:
14 Nov 2017, 08:27
Quem vai votar em você cara? tu e só mais um cara chato q fica querendo atenção flodando no chat Editado, não sei pq o gm não te baniu ainda tu não vai ter meu voto nunca rapaz

Pede voto pra sua TV seu noob


Editado por GMKaess: linguagem ofensiva
também nao tera meu voto nem pra presidente de bairro, cara toxico! spama no chat e na guerra de tocha, torcendo pra nossa derrota, inves de ajudar, estavamos firme e forte e o cara jogando nos red pra baixo..

phmedroso
Urso Feroz
Mensagens: 97
Registrado em: 16 Set 2017, 15:45
Contato:

Re: 18 Eleição para imperador (LEIA GM > URGENTE)

Mensagem por phmedroso » 14 Nov 2017, 10:39

Com certeza esse lixo não ganha. Alias, ele ganha... ganha o troféu de ridículo do ano e de chorão do ano:

-Minha TV isso, minha TV aquilo.

TV cara? Sério que tu fica o dia inteirinho floodando chat se gabando por causa de uma TV? Mds, tu já se deu conta do ridículo que é isso? Se fosse uma Ferrari (e logicamente, fosse verdade) isso te daria direito de se achar... é aquela coisa, quando o cara é bão mesmo, ele pode. Mas tu, com uma TV? kkkkkkkkkkkkkk

Outra, o choro do 50/10. Na moral, fugiu da escola, em especial das aulas de matematica? Qual a probabilidade de um 50/10 ~ 10/50? Rodou arumaka 150 vezes e acha que era obrigação ter pegado o aclamado 50/10? Se interna filhão, esse jogo não é pra tu!

Nego que nem tu aqui tem que tomar esculacho o dia todo pra ver se vira gente, ou se abandona o jogo pra higienizar o server! VAZA DAQUI, TU IMPERA, NUNCA!
- Fala do perfil de anime dos outros no facebook, mas não mostra a cara!
- Adora falar da vida alheia, mas não percebe a vida medíocre que tem!
- Fala que a fulana roubou o fulano, mas a única coisa que consegue é namoro virtual!

Comedia total a 10 anos.

Avatar do usuário
BiieelzinhoPB
Soldado Verde
Mensagens: 170
Registrado em: 03 Dez 2013, 13:03
Contato:

TÓPICO FECHADO

Mensagem por BiieelzinhoPB » 14 Nov 2017, 21:02

TÓPICO FECHADO
Editado pela última vez por BiieelzinhoPB em 21 Dez 2021, 02:50, em um total de 1 vez.


Avatar do usuário
7MEDO
Eunjon
Mensagens: 391
Registrado em: 22 Nov 2013, 18:08
Contato:

Re: 18 Eleição para imperador (LEIA GM > URGENTE)

Mensagem por 7MEDO » 19 Nov 2017, 22:07

BiieelzinhoPB escreveu:
14 Nov 2017, 06:40
Eu me candidatei primeiro para depois ler as regras e então não debitou da minha conta no jogo os 20kk em gold que seria o pagamento, estou aqui somente avisando do que aconteceu para não pensar que estou tentando burlar. A conta candidatada é essa mesma, Nick Biiieel | Level 120 | Yami | shinsu.


Valeu.
O meu também não foi debitado espero que seja quando acaba tá na conta até hoje :)
Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 29 visitantes