Eu falei que o Hikari iria falir

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

piobelo
Lobo Feroz
Mensagens: 16
Registrado em: 01 Jan 2017, 21:58
Contato:

Re: Eu falei que o Hikari iria falir

Mensagem por piobelo » 16 Nov 2017, 15:04

lupiiiiiii escreveu:
16 Nov 2017, 14:48
piobelo escreveu:
16 Nov 2017, 14:35
"defecando pelo teclado" kkk essa foi foda, bom comecei a jogar no hikari tem um mes no red, pedi ajuda a guilda que parece ser a unica frequente do servidor, me descupe se eu estiver errado, e estao me dando maior forca, os eventos semanais ajuda muito a novos jogadores, parei de jogar por volta de 2010, e se estão pedindo pra divulgar o jogo conversa com RetuRnofKing, acho q o nome dele era Marcelo, nao lembro direito, paga um valor pra ele divulgar o jogo no youtube, o canal do canal era top, ele sempre mostrava atualizacoes do jogo, rivalidades, o cara tinha um bom conteudo no canal dele, apenas uma opiniao, chama alguem que gosta do jogo, se dedica ao jogo, tem um cara que vcs chamaram esqueci o nome que nao entende nada de metin, ele postou videos do Jotum e parece que do Cavaleiros do Zodiaco tb que pra mim quero nem baixar esse jogo, na minha opiniao
O Tavinhoi parece que manja tb nao conheco direito, mas tem que ser alguem assim que conhece o jogo
Agradeco pela atencao.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Engraçado mano, as pessoas que voce citou, um jogo a 100 anos atras e não joga mais, está cagando para o jogo, e o outro é um Tal de Tavinho, um pior que o outro, vai falar com gente conhecida de verdade cara, gente que poe grana no jogo, que investe no jogo, em outras palavras que mantem o jogo funcionando para voceis noobs, que nao tem oque fazer da vida fica jogando e dropando o dia inteiro, é essas pessoas que voce precisa procurar e pedir criticas/opniões deles, nao de cara que jogo a 100 anos atras, ou char de forum,.
Vc deve ser muito top mesmo heim pra chamar outros de noob, todos que citei foi pra dar um exemplo, como eu disse nao acompanho o jogo um bom tempo, se vc conhece alguem tao bom assim fala o nome ai.

Avatar do usuário
Lupiiiiiii
Mijon
Mensagens: 352
Registrado em: 18 Dez 2013, 19:30
Contato:

Re: Eu falei que o Hikari iria falir

Mensagem por Lupiiiiiii » 16 Nov 2017, 15:06

piobelo escreveu:
16 Nov 2017, 15:04
lupiiiiiii escreveu:
16 Nov 2017, 14:48
piobelo escreveu:
16 Nov 2017, 14:35
"defecando pelo teclado" kkk essa foi foda, bom comecei a jogar no hikari tem um mes no red, pedi ajuda a guilda que parece ser a unica frequente do servidor, me descupe se eu estiver errado, e estao me dando maior forca, os eventos semanais ajuda muito a novos jogadores, parei de jogar por volta de 2010, e se estão pedindo pra divulgar o jogo conversa com RetuRnofKing, acho q o nome dele era Marcelo, nao lembro direito, paga um valor pra ele divulgar o jogo no youtube, o canal do canal era top, ele sempre mostrava atualizacoes do jogo, rivalidades, o cara tinha um bom conteudo no canal dele, apenas uma opiniao, chama alguem que gosta do jogo, se dedica ao jogo, tem um cara que vcs chamaram esqueci o nome que nao entende nada de metin, ele postou videos do Jotum e parece que do Cavaleiros do Zodiaco tb que pra mim quero nem baixar esse jogo, na minha opiniao
O Tavinhoi parece que manja tb nao conheco direito, mas tem que ser alguem assim que conhece o jogo
Agradeco pela atencao.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Engraçado mano, as pessoas que voce citou, um jogo a 100 anos atras e não joga mais, está cagando para o jogo, e o outro é um Tal de Tavinho, um pior que o outro, vai falar com gente conhecida de verdade cara, gente que poe grana no jogo, que investe no jogo, em outras palavras que mantem o jogo funcionando para voceis noobs, que nao tem oque fazer da vida fica jogando e dropando o dia inteiro, é essas pessoas que voce precisa procurar e pedir criticas/opniões deles, nao de cara que jogo a 100 anos atras, ou char de forum,.
Vc deve ser muito top mesmo heim pra chamar outros de noob, todos que citei foi pra dar um exemplo, como eu disse nao acompanho o jogo um bom tempo, se vc conhece alguem tao bom assim fala o nome ai.

Como voce vem dar opnião em um tópico sendo que primeiro voce não joga, segundo voce mesmo disse que está desatualizado, ou seja voce é oque chamamos de "Char de Forum" em outras palavras não joga, so vive no forum "Defecando pelo teclado" como nosso amigo ali emcima disse .. Nem preciso continuar né? me despeço de voce por aqui.

piobelo
Lobo Feroz
Mensagens: 16
Registrado em: 01 Jan 2017, 21:58
Contato:

Re: Eu falei que o Hikari iria falir

Mensagem por piobelo » 16 Nov 2017, 15:20

lupiiiiiii escreveu:
16 Nov 2017, 15:06
piobelo escreveu:
16 Nov 2017, 15:04
lupiiiiiii escreveu:
16 Nov 2017, 14:48



kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Engraçado mano, as pessoas que voce citou, um jogo a 100 anos atras e não joga mais, está cagando para o jogo, e o outro é um Tal de Tavinho, um pior que o outro, vai falar com gente conhecida de verdade cara, gente que poe grana no jogo, que investe no jogo, em outras palavras que mantem o jogo funcionando para voceis noobs, que nao tem oque fazer da vida fica jogando e dropando o dia inteiro, é essas pessoas que voce precisa procurar e pedir criticas/opniões deles, nao de cara que jogo a 100 anos atras, ou char de forum,.
Vc deve ser muito top mesmo heim pra chamar outros de noob, todos que citei foi pra dar um exemplo, como eu disse nao acompanho o jogo um bom tempo, se vc conhece alguem tao bom assim fala o nome ai.

Como voce vem dar opnião em um tópico sendo que primeiro voce não joga, segundo voce mesmo disse que está desatualizado, ou seja voce é oque chamamos de "Char de Forum" em outras palavras não joga, so vive no forum "Defecando pelo teclado" como nosso amigo ali emcima disse .. Nem preciso continuar né? me despeço de voce por aqui.
Oxe, vc que vem com conta fake, quer so fazer barulho e fica se achando o tal, kkkk
Se liga mano o mundo da voltas, hj vc ta por cima amanha pode estar por baixo, vem falar que sou char forum, quase nao entro aqui, so vim dar minha opiniao que vi em grupo
Vc se acha de mais cara, pensa que é superior a outros, se liga maluco.
Estou aqui pra dar minha opiniao goste ou nao

Avatar do usuário
Lupiiiiiii
Mijon
Mensagens: 352
Registrado em: 18 Dez 2013, 19:30
Contato:

Re: Eu falei que o Hikari iria falir

Mensagem por Lupiiiiiii » 16 Nov 2017, 15:22

Conta fake?

hahahaha.,.. Falo nada pra voce, de uma opnião valida que eu vou ser a favor, mas se der opniao merda eu critico mesmo.

piobelo
Lobo Feroz
Mensagens: 16
Registrado em: 01 Jan 2017, 21:58
Contato:

Re: Eu falei que o Hikari iria falir

Mensagem por piobelo » 16 Nov 2017, 15:34

lupiiiiiii escreveu:
16 Nov 2017, 15:22
Conta fake?

hahahaha.,.. Falo nada pra voce, de uma opnião valida que eu vou ser a favor, mas se der opniao merda eu critico mesmo.
quero nomes querida, eu falei quem eu conheco, agora pedi pra vc citar alguem ai fica so rodiando
quer criticar ta no seu direito, nao precisa nem falar isso
falou que nao ia me responder mais e ta ai =)

Avatar do usuário
Tavinhoi
Nove Caudas
Mensagens: 3256
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:06
Localização: Dubai
Contato:

Re: Eu falei que o Hikari iria falir

Mensagem por Tavinhoi » 16 Nov 2017, 16:40

Meu Deus, esse povo gosta de causar viu? não aceito fusão de servidores de jeito nenhum.
Imagem
TavinhoiReal, Reino Shinso, Player desde 2007/2008.
Visite meu blog: http://tavinhoimetin2.blogspot.com

menteloka
Soldado Vermelho
Mensagens: 182
Registrado em: 03 Jul 2017, 20:06
Contato:

Re: Eu falei que o Hikari iria falir

Mensagem por menteloka » 16 Nov 2017, 16:47

Tavinhoi escreveu:
16 Nov 2017, 16:40
Meu Deus, esse povo gosta de causar viu? não aceito fusão de servidores de jeito nenhum.
qual o motivo de nao aceitar a fusao?

gostaria de saber.

Avatar do usuário
Lupiiiiiii
Mijon
Mensagens: 352
Registrado em: 18 Dez 2013, 19:30
Contato:

Re: Eu falei que o Hikari iria falir

Mensagem por Lupiiiiiii » 16 Nov 2017, 16:52

Tavinhoi escreveu:
16 Nov 2017, 16:40
Meu Deus, esse povo gosta de causar viu? não aceito fusão de servidores de jeito nenhum.
Causa não cara,

è pensar em um bem melhor para a comunidade em geral, sabe oque eu acho? Exatamente oque um cara comentou aqui, que la no hikari um cara lvl 90 por exemplo é top, por que os lvl 105+ tudo pararam, e vcs que estao contra a fusão sao exatamente esses caras, que se fizerem a fusão no Yami so será mais um players qualquer, já no Hikari se destaca por que quase nao tem player ..

Avatar do usuário
Lupiiiiiii
Mijon
Mensagens: 352
Registrado em: 18 Dez 2013, 19:30
Contato:

Re: Eu falei que o Hikari iria falir

Mensagem por Lupiiiiiii » 16 Nov 2017, 16:54

Voceis são aqueles caras, que gosta de tudo facil, nao gosta de competitividade, por exemplo no hikari voceis tem todos os mapas livres e disponiveis para dropar fazer eventos a hora que quiser, já no yami por exemplo voce iria ter que brigar por uma pedra metin, ou para dropa pedras no primeiro andar da torre, etc...

phmedroso
Urso Feroz
Mensagens: 97
Registrado em: 16 Set 2017, 15:45
Contato:

Re: Eu falei que o Hikari iria falir

Mensagem por phmedroso » 16 Nov 2017, 17:13

Exatamente por isso os caras do HIKARI (os iludidos) não querem fusão: eles querem facilidade, mapas livres, se acharem tops por falta de "players de alto nível". Tavinhoi é um exemplo disso.

Hoje em dia aquele reino red do HIKARI sobrevive por conta desses iludidos, lembrando que nos reds só o NIRVANA (Lucas) e a namorada boa dele sozinhos liquidavam com td junto do que sobrou hoje. Na moral, só tem nego ruim jogando no HIKARI hoje... virem gente e vão jogar no YAMI (ou na fusão de ambos os servidores).
- Fala do perfil de anime dos outros no facebook, mas não mostra a cara!
- Adora falar da vida alheia, mas não percebe a vida medíocre que tem!
- Fala que a fulana roubou o fulano, mas a única coisa que consegue é namoro virtual!

Comedia total a 10 anos.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Bing [Bot] e 8 visitantes