suporte bugado

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

RaelSheik
Soldado Vermelho
Mensagens: 189
Registrado em: 25 Nov 2013, 09:28
Contato:

suporte bugado

Mensagem por RaelSheik » 11 Ago 2017, 12:39

sdite suporte bugado novamente nao consigo entrar faz log mais nao entra da erro.

RaelSheik
Soldado Vermelho
Mensagens: 189
Registrado em: 25 Nov 2013, 09:28
Contato:

Re: suporte bugado

Mensagem por RaelSheik » 11 Ago 2017, 16:55

OLHA ERRO:

Por favor, entre em contato com o nosso suporte usando outra conta e reporte o erro: A Cross Site Request Forgery attempt has been detected

Avatar do usuário
GMGriphyon
Nove Caudas
Mensagens: 1175
Registrado em: 02 Dez 2014, 14:36
Contato:

Re: suporte bugado

Mensagem por GMGriphyon » 11 Ago 2017, 18:04

É.......

Aparece isso porque, realmente, precisaríamos do ticket aberto, pois será encaminhado atrelado a um ID para o pessoal de TI.
O ticket não serve apenas para entrar em contato conosco, faz parte de um sistema para organizarmos as coisas que estão pendentes desse e dos outros departamentos.

É importante que você abra um para resolvermos casos como esse.
"O vício é maior que a vergonha."
"Para entender o meu humor, sempre que ler uma frase, substitua a palavra Jogar por Beber."
Imagem

gglrr
Cão Feroz
Mensagens: 7
Registrado em: 10 Jan 2014, 23:04
Contato:

Re: suporte bugado

Mensagem por gglrr » 11 Ago 2017, 20:31

faz muito tempo ja que nao conseguimos mandar imagens e quando coloca em responder la nao abre a caixa de menssagem

Avatar do usuário
psyquadrilha2
General Verde
Mensagens: 245
Registrado em: 12 Dez 2013, 12:53
Contato:

Re: suporte bugado

Mensagem por psyquadrilha2 » 11 Ago 2017, 21:52

Mas mandar imagem é só você fazer upload da imagem e colocar o link lá , essa de não dar pra responder é só mudar o navegador que da pra responder

IsraelDoerlin
Cão Selvagem
Mensagens: 3
Registrado em: 02 Abr 2016, 15:24
Contato:

Re: suporte bugado

Mensagem por IsraelDoerlin » 16 Nov 2017, 12:56

ESTOU COM O MESMO BUG ALGUEM RESOLVEU?

Avatar do usuário
GMKaess
Nove Caudas
Mensagens: 2225
Registrado em: 18 Jan 2016, 15:53
Contato:

Re: suporte bugado

Mensagem por GMKaess » 16 Nov 2017, 13:54

Pessoal,

Nesses casos onde o botão "responder" não funciona se faz necessária uma simples limpeza dos dados de navegação, pois na maioria dos casos tratam-se de arquivos armazenados em cache no navegador que inibem a abertura correta da página.

Para fazer a limpeza utilizem o atalho Ctrl+H (padrão da maioria dos navegadores para abrir o histórico) e utilizem a opção de limpeza dos dados de navegação. Neste ponto é interessante marcar "arquivos/imagens armazenadas em cache" e "cookies", desmarcando o resto para impedir que suas configurações de preenchimento automático de senhas e busca se percam.

Isto deve bastar para que todas as funções do site voltem ao normal, e, se mesmo assim não conseguirem enviar imagens pode ser que elas estejam pesadas demais, então vale a pena as abrir em programas de edição (como o próprio Paint nativo do windows) e alterar suas dimensões, além de as salvar em JPEG.

Forte abraço!
Imagem

IsraelDoerlin
Cão Selvagem
Mensagens: 3
Registrado em: 02 Abr 2016, 15:24
Contato:

Re: suporte bugado

Mensagem por IsraelDoerlin » 17 Nov 2017, 12:02

GMKaess escreveu:
16 Nov 2017, 13:54
Pessoal,

Nesses casos onde o botão "responder" não funciona se faz necessária uma simples limpeza dos dados de navegação, pois na maioria dos casos tratam-se de arquivos armazenados em cache no navegador que inibem a abertura correta da página.

Para fazer a limpeza utilizem o atalho Ctrl+H (padrão da maioria dos navegadores para abrir o histórico) e utilizem a opção de limpeza dos dados de navegação. Neste ponto é interessante marcar "arquivos/imagens armazenadas em cache" e "cookies", desmarcando o resto para impedir que suas configurações de preenchimento automático de senhas e busca se percam.

Isto deve bastar para que todas as funções do site voltem ao normal, e, se mesmo assim não conseguirem enviar imagens pode ser que elas estejam pesadas demais, então vale a pena as abrir em programas de edição (como o próprio Paint nativo do windows) e alterar suas dimensões, além de as salvar em JPEG.

Forte abraço!
Mas não é na parte de responder nada, e sim quando eu logo a conta
Vou lhe explicar: Ao logar minha conta no site, clico em suporte, quando o site me direciona para o suporte, cai em uma tela de login e ali a pagina fica atualizando nessa tela de login. Já tentei fazer todos os procedimentos, ate mesmo troquei de computador para testar. E bug sim na minha conta com o banco de dados do suporte de vocês, pois ao logar qualquer outra conta minha o erro não acontece e o suporte abre normalmente. Não me peça para abrir um ticket, pois não consigo acessar o bendito suporte por conta desse problema. Preciso de uma solução....

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 96 visitantes