Porque na Webzen...

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

brunacarla
Orc
Mensagens: 450
Registrado em: 30 Mai 2017, 23:12
Contato:

Re: Porque na Webzen...

Mensagem por brunacarla » 09 Nov 2017, 12:03

GMGriphyon escreveu:
09 Nov 2017, 11:27
brunacarla escreveu:
09 Nov 2017, 11:13
Responde aí Grypho, pois não aguentamos mais a falta de uma resposta clara e objetiva sobre esse assunto! A montaria de Halloween volta ou não?

A montaria foi tida pela desenvolvedora como muito barata, com o preço que colocamos.
Eles só deixariam a gente ativar de volta se aumentássemos o preço para um valor lá. Estamos discutindo isso.
Pode ser que tenhamos um veredito em breve, pois já faz um tempo que estamos nessa.
Então aumenta o valor e coloca no mall, estão esperando o que?
ShOwZinHun escreveu:
09 Nov 2017, 11:41

Retira de quem comprou barato, isso não é justo com os demais
Se a ONGAME fizesse isso teria grandes problemas judiciais. Sorte de quem se antecipou e comprou. É como numa loja, se o preço da camisa tá 1 real na etiqueta colocada pela loja e ela custa 300 reais, você tem o direito de levar por 1 real, a empresa se responsabiliza pelo erro não o consumidor.
Imagem

brunacarla
Orc
Mensagens: 450
Registrado em: 30 Mai 2017, 23:12
Contato:

Re: Porque na Webzen...

Mensagem por brunacarla » 09 Nov 2017, 12:06

GMGriphyon escreveu:
09 Nov 2017, 11:27
Não existe uma questão de lado pessoal. Isso seria presumir que eu ligo demais para a sua personalidade, quando na verdade ela não me faz diferença nesse ambiente.
Quem diria, parece que temos algo em comum! :geek:
Imagem

brunacarla
Orc
Mensagens: 450
Registrado em: 30 Mai 2017, 23:12
Contato:

Re: Porque na Webzen...

Mensagem por brunacarla » 09 Nov 2017, 12:18

GMGriphyon escreveu:
09 Nov 2017, 12:03
brunacarla escreveu:
09 Nov 2017, 12:03
Então aumenta o valor e coloca no mall, estão esperando o que?
Ao que parece, a discussão está rolando em volta de o quanto seria justo ou daria chororô uns terem comprado por um preço e outros por outro. Está pendendo para o lado de não ativarem mais.
É como eu disse, se vocês colocaram o preço errado é só colocar o preço correto dessa vez, acho melhor do que não colocar mais a montaria no mall por conta de um problema tão simples, retifica o preço e libera a montaria. Quem comprou antes pelos 7,5k, sorte! O ruim mesmo é deixar de colocar. Retifica e libera! O choro faz parte.
Imagem

dasdasdassad
Cão Selvagem
Mensagens: 3
Registrado em: 20 Mar 2017, 13:16
Contato:

Re: Porque na Webzen...

Mensagem por dasdasdassad » 09 Nov 2017, 13:10

Gm estive pensando em uma proposta já que a webzen e tao fissionada nos números então faça essa seguinte proposta, que tal fazer um evento descente para os jogadores, e se os números aumentarem e uma prova que isso esta dando certo não custa tentar isso ajuda a crescer o jogo.E se abaixar o numero de players ativos cash etc simplesmente curve-se a webzen como ja estao fazendo isso, so deixo essa proposta aqui

menteloka
Soldado Vermelho
Mensagens: 182
Registrado em: 03 Jul 2017, 20:06
Contato:

Re: Porque na Webzen...

Mensagem por menteloka » 09 Nov 2017, 14:02

brunacarla escreveu:
08 Nov 2017, 21:54
Bem vindo a República Federativa do Brasil, um país democrático. Se o país ainda fosse uma Monarquia ou quem sabe estacionasse na ditadura talvez fosse diferente, não?! Opiniões e pontos diferentes não é fantasia e sim opinões e pontos diferentes de fato. Ok, a Webzen existe e vocês são subordinados a ela não é mesmo? Já entendemos! O que você quer agora? Um cafezinho? Pelo amor de Deus...
o que ele menciona ao meu ponto de vista, se vc quer mudança tem que ter mudança em seus atos, isso serve pra tudo na vida.
o que eles querem agora? cafezinho aposto que tomam todos os dias, nao estou aqui puxando saco de gm, nunca fui disso.

mas existe uma regra basica, se o jogo ta cheio de play, e esses play estao consumindo cash. qual vc acha que é a visao deles? jogo ta bom, nivel de insatisfação ta baixa. agora imagina o contrario?
servidor vazio, e baixo consumo de cash?

se vc fosse dono de uma loja ou comercio ou qualquer coisa, aonde seu produto nao ta vendendo muito, vc tem que mudar, tem que se perguntar, o que o cliente, o consumidor ta esperando do meu comercio, o que eu posso fazer para trazer eles de volta.


Entende?

Imagem


agora vejamos, eu to insatisfeito com a loja mais continuo comprando e indo na loja, vc acha que vai acontecer oq?
o dono da loja vai mudar? na mente dele ta entrando dinheiro, e cliente. então as coisas msm ruins que ele ta fazendo ele vai manter, simples assim.

brunacarla
Orc
Mensagens: 450
Registrado em: 30 Mai 2017, 23:12
Contato:

Re: Porque na Webzen...

Mensagem por brunacarla » 09 Nov 2017, 14:56

menteloka escreveu:
09 Nov 2017, 14:02

Imagem
Hikari - EMPTY
Imagem

menteloka
Soldado Vermelho
Mensagens: 182
Registrado em: 03 Jul 2017, 20:06
Contato:

Re: Porque na Webzen...

Mensagem por menteloka » 09 Nov 2017, 15:02

brunacarla escreveu:
09 Nov 2017, 14:56
menteloka escreveu:
09 Nov 2017, 14:02

Imagem
Hikari - EMPTY
sim Hikari é vazio, tentei começar la mais sem animo, servidor deserto, mais o contrario yami lotado comercio e play ativos.
a questão é, o que vc vai fazer pra mudar o servidor? seu que vc tanto ama? continuar colocando cash? pra ter uma mudança eles tem que ver que o servidor ta realmente parado pra pensar em mudar ou fazer o que vcs tanto sonham hiraki um servidor com eventos exclusivos.

já o pessoal do Yamir que reclama e quer mudança parem de logar, parem de comprar cash. eu msm já parei entro so pra fazer pedras do dragao e tchau, hikari é triste ver um serve sem play pensei seriamente em começar lá mas...

Avatar do usuário
Tavinhoi
Nove Caudas
Mensagens: 3255
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:06
Localização: Dubai
Contato:

Re: Porque na Webzen...

Mensagem por Tavinhoi » 09 Nov 2017, 15:14

Não sei porque, mas amo o Hikari. Pra mim ele é um excelente servidor, independente dos amigos que tenho em Yami, os de Hikari são mais ligados e mais ativos. Sou de Chunjo, vc pode não ver loja, mas fale no chat que sempre tem um tanto de gente Online, upando, dropando, mas não parado na cidade.
Imagem
TavinhoiReal, Reino Shinso, Player desde 2007/2008.
Visite meu blog: http://tavinhoimetin2.blogspot.com

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 54 visitantes