[TAXA DE DROP ]: Alterada novamente ai ñ pow

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

menteloka
Soldado Vermelho
Mensagens: 182
Registrado em: 03 Jul 2017, 20:06
Contato:

Re: [TAXA DE DROP ]: Alterada novamente ai ñ pow

Mensagem por menteloka » 28 Out 2017, 13:51

Tavinhoi escreveu:
27 Out 2017, 13:11
Realmente ficou impossível! do que adianta dropar caixas se o jogo sempre ganha? só caixa bronze...
quando falei que esse evento é ruin pelo sistema que ele usa! segue sua própria resposta!

Imagem

menteloka
Soldado Vermelho
Mensagens: 182
Registrado em: 03 Jul 2017, 20:06
Contato:

Re: [TAXA DE DROP ]: Alterada novamente ai ñ pow

Mensagem por menteloka » 28 Out 2017, 13:59

Tavinhoi escreveu:
27 Out 2017, 15:14
Realmente o tabuleiro só ganha. Imagina você passar uma tarde interira e a metade da madrugada dropando e ganhar 1 anel de teleporte e 1 sapato do vento? o resto só 50k de gold... 100000xp.... gente o que é isso? o que é o Metin2 atualmente em comparação aos maravilhosos eventos de Halloween?
quando Falei que o evento tava ruin, que nao tinha logica vc, "Está Exelente Gm deixa assim, quem nao quiser não faz."


Imagem


Vamos conseguir um metin2 melhor quando paramos de discutir entre nós e apoiar eventos realmente bom, concordo com vc tavinho os play exploram o preço dos itens, mais isso ocorre pela falta de itens circulando no jogo, como vc falo evento de halloween antigamente que gerava muitos itens drops bons, tinha concorrência o que faz o preço cair, te dar um exemplo bau yama, que tava sendo vendido a 15 kk, caiu pra 12 foi pra 10, e fico no 10kk a 8kk, por que tem concorrência em loja. entende

precisamos de evento igual antigamente pra movimentar o servidor, todos ganham novatos e play antigos, nao esse sistema ruin aonde só nivel 30+ participa e ainda tem que jogar um jogo hard pra ganhanr bau de bronze ou prata.

evento é uma vergonha!

brunacarla
Orc
Mensagens: 450
Registrado em: 30 Mai 2017, 23:12
Contato:

Re: [TAXA DE DROP ]: Alterada novamente ai ñ pow

Mensagem por brunacarla » 28 Out 2017, 14:06

O que me deixa triste de verdade é que os GMs veem o apelo da comunidade, vê que estamos sofrendo e não fazem nada! E sem falar que eles só respondem tópicos do interesse deles... Complicado!
Editado pela última vez por brunacarla em 28 Out 2017, 16:36, em um total de 1 vez.
Imagem

Avatar do usuário
Tavinhoi
Nove Caudas
Mensagens: 3256
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:06
Localização: Dubai
Contato:

Re: [TAXA DE DROP ]: Alterada novamente ai ñ pow

Mensagem por Tavinhoi » 28 Out 2017, 14:14

menteloka escreveu:
28 Out 2017, 13:51
Tavinhoi escreveu:
27 Out 2017, 13:11
Realmente ficou impossível! do que adianta dropar caixas se o jogo sempre ganha? só caixa bronze...
quando falei que esse evento é ruin pelo sistema que ele usa! segue sua própria resposta!

Imagem
Você se enganou, pois quando eu falei sobre "Deixa assim GM" foi referente a taxa 100% que estava ativa no momento e não atualmente entendeu?

Atualmente (Hoje sábado, 18/10 o drop está horrível sim)
Imagem
TavinhoiReal, Reino Shinso, Player desde 2007/2008.
Visite meu blog: http://tavinhoimetin2.blogspot.com

menteloka
Soldado Vermelho
Mensagens: 182
Registrado em: 03 Jul 2017, 20:06
Contato:

Re: [TAXA DE DROP ]: Alterada novamente ai ñ pow

Mensagem por menteloka » 28 Out 2017, 18:32

Tavinhoi escreveu:
28 Out 2017, 14:14
menteloka escreveu:
28 Out 2017, 13:51
Tavinhoi escreveu:
27 Out 2017, 13:11
Realmente ficou impossível! do que adianta dropar caixas se o jogo sempre ganha? só caixa bronze...
quando falei que esse evento é ruin pelo sistema que ele usa! segue sua própria resposta!

Imagem
Você se enganou, pois quando eu falei sobre "Deixa assim GM" foi referente a taxa 100% que estava ativa no momento e não atualmente entendeu?

Atualmente (Hoje sábado, 18/10 o drop está horrível sim)
Tranquilo mano, nao estamos aqui pra discotir entre nós, é sim contra a desenvolvedora que está acabando com o jogo, aonde um play novo nao tem a minima chance de evoluir sem colocar cash muito cash.

estamos aqui por que cada evento é uma palhaçada, com premios e sistema horríveis,
Estamos aqui por que hoje somos obrigados a colocar cash no jogo mesmo que a gente fica 1 2 messes sem jogar, pra poder renovar os trajes e nao perder eles. (muitos amigos meus que trabalham embarcado 15/15 pararam de jogar justamente por isso)

jogo viro palhaçada, é nós temos que mostrar que nao estamos de acordo. eu parei de colocar cash, e jogar ficar so no drop das pedras do dragao aonde nao gasto nada a nao ser 1 hora pra dropar nas contas, meu dinheiro a ongame nao vê mais.

Se todos apoiassem isso aposto que em 1 mês eles iam nos dar ouvidos. deixar o servidor vazio por 2 dias sem logar. o que vcs acham?


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes