Não estou conseguindo ativar PINCODE Erro 500

Se você tiver qualquer problema técnico ou precisar de uma forcinha para resolver alguma questão específica do jogo, manda pra gente! Qualquer um pode te ajudar!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Caique2803
Cão Selvagem
Mensagens: 4
Registrado em: 08 Nov 2016, 20:51
Contato:

Não estou conseguindo ativar PINCODE Erro 500

Mensagem por Caique2803 » 27 Out 2017, 18:40

Comprei o cartao 2 cartoes, digito o numero do pin e qnd coloco ativar da Erro 500, aparece escrito algo deu errado.

Ajuda ae GM

leg3nd28
Cão Selvagem
Mensagens: 1
Registrado em: 27 Out 2017, 18:45
Contato:

Re: Não estou conseguindo ativar PINCODE Erro 500

Mensagem por leg3nd28 » 27 Out 2017, 18:48

Eu tbm, mesmo problema, ongame ta d+ ultimamente, esses dias comprei um cartão, quando fui ativar apareceu que o PIN code ja havia sido utilizado, fui reportar o site travou na hora de arquivar os comprovantes, acabei nao conseguindo e perdendo os R$25,00.

mulock2k11
Cão Selvagem
Mensagens: 1
Registrado em: 27 Out 2017, 22:48
Contato:

Re: Não estou conseguindo ativar PINCODE Erro 500

Mensagem por mulock2k11 » 27 Out 2017, 22:53

Estou com o mesmo problema, comprei 2 cartões e dês das 14:00 não consigo ativar os e-pins. :x

ss11
Cão Feroz
Mensagens: 9
Registrado em: 25 Fev 2014, 08:16
Contato:

Re: Não estou conseguindo ativar PINCODE Erro 500

Mensagem por ss11 » 28 Out 2017, 14:07

aqui tambem e de bonus ganhei um ban, sinto-me lisonjeado

Avatar do usuário
GMKaess
Nove Caudas
Mensagens: 2225
Registrado em: 18 Jan 2016, 15:53
Contato:

Re: Não estou conseguindo ativar PINCODE Erro 500

Mensagem por GMKaess » 30 Out 2017, 09:31

Olá pessoal,

Como informado na loja nós estamos com um problema de ativação de pin-codes e-prepag por instabilidade do sistema deles (nossos técnicos estão em contato constante com eles, tentando resolver da melhor forma possível). A ativação de pin-codes da e-pay segue funcionando sem problemas.

Esta falha de ativação não resulta em punição, recomendo que os usuários bloqueados entrem em contato com o suporte ou aguardem a resposta se já o fizeram.

Forte abraço!
Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 4 visitantes