mizeria!

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Antigao
Javali Selvagem
Mensagens: 73
Registrado em: 17 Jan 2014, 22:41
Contato:

mizeria!

Mensagem por Antigao » 25 Out 2017, 21:22

botei o cash exclusivamente pra compra uma montaria por que nao tava conseguindo o Yutnori de ouro mas foi retirado!! ia compra pq tava vindo com 30 dias!! muitos compraram eu tambem quero por que eles tem direito e eu nao??? se retirar as montarias do item mall tem q retirar do pessoal que compro tambem !!

Antigao
Javali Selvagem
Mensagens: 73
Registrado em: 17 Jan 2014, 22:41
Contato:

Re: mizeria!

Mensagem por Antigao » 25 Out 2017, 21:25

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaafffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffff

yutnorihard
Cão Feroz
Mensagens: 6
Registrado em: 25 Out 2017, 15:30
Contato:

Re: mizeria!

Mensagem por yutnorihard » 25 Out 2017, 21:41

vao me chamar de otario e jogar na minha cara o resto da minha vida no metin que eles pagaram mesmo preço que eu na motarias so que a deles vieram com 30 dias e a minha so 1 !!!! é mole isso ????

PlayerDrop
General Vermelho
Mensagens: 260
Registrado em: 18 Fev 2016, 22:37
Contato:

Re: mizeria!

Mensagem por PlayerDrop » 25 Out 2017, 22:04

Antigao escreveu:
25 Out 2017, 21:22
botei o cash exclusivamente pra compra uma montaria por que nao tava conseguindo o Yutnori de ouro mas foi retirado!! ia compra pq tava vindo com 30 dias!! muitos compraram eu tambem quero por que eles tem direito e eu nao??? se retirar as montarias do item mall tem q retirar do pessoal que compro tambem !!
Acho bem difícil eles retiraram de quem veio com 30 dias, apesar, já foi vendido por um valor X, quando eles perceberam esse erro, acho que retiraram da loja pra alterar, creio eu que seja isto ;)

Att,
PlaySocial
.:Youtube Gaming:.
www.youtube.com.br/PlaySocial

kamasutra10
Lobo
Mensagens: 14
Registrado em: 23 Mai 2015, 11:53
Contato:

Re: mizeria!

Mensagem por kamasutra10 » 25 Out 2017, 22:30

esse desvantagem nao pode existir nao ! aposto que eles sabiam disso e avisaram seus amiguinhos!! quem ja compro com 30 dias deve estar muito satisfeito! quem nao compro indignado entre eles uma desvantagem enorme! esse desvantagem nao pode existir nao ! tem q tirar as montarias de quem compro com 30 dias. os direitos tem q ser igual pra todos! :o :cry:

PlayerDrop
General Vermelho
Mensagens: 260
Registrado em: 18 Fev 2016, 22:37
Contato:

Re: mizeria!

Mensagem por PlayerDrop » 25 Out 2017, 22:48

kamasutra10 escreveu:
25 Out 2017, 22:30
esse desvantagem nao pode existir nao ! aposto que eles sabiam disso e avisaram seus amiguinhos!! quem ja compro com 30 dias deve estar muito satisfeito! quem nao compro indignado entre eles uma desvantagem enorme! esse desvantagem nao pode existir nao ! tem q tirar as montarias de quem compro com 30 dias. os direitos tem q ser igual pra todos! :o :cry:
A equipe foi pega de surpresa com a duração das montarias kamasutra, ninguém avisou ninguém, eles foram ver oque tinha ocorrido e provavelmente resolveram tirar a montaria por um tempo, até que seja resolvido.

Avatar do usuário
Tavinhoi
Nove Caudas
Mensagens: 3256
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:06
Localização: Dubai
Contato:

Re: mizeria!

Mensagem por Tavinhoi » 26 Out 2017, 01:26

Calma amigos, vamos ver ai. Acho que eles vão somente alterar a descrição do item, já que no GM Blog mostra claramente que o item tem realmente 30d somente quando acoplado e não 24hrs.
Imagem
TavinhoiReal, Reino Shinso, Player desde 2007/2008.
Visite meu blog: http://tavinhoimetin2.blogspot.com

Avatar do usuário
GMKaess
Nove Caudas
Mensagens: 2225
Registrado em: 18 Jan 2016, 15:53
Contato:

Re: mizeria!

Mensagem por GMKaess » 26 Out 2017, 10:18

Olá pessoal,

Como eu falei em outro tópico a respeito do mesmo assunto, as montarias foram temporariamente removidas da loja enquanto confirmarmos algumas informações junto à desenvolvedora. Pedimos desculpa pelo incômodo.

Forte abraço!
Imagem

xCHOKITOx
Cão Feroz
Mensagens: 5
Registrado em: 19 Jan 2014, 12:27
Contato:

Re: mizeria!

Mensagem por xCHOKITOx » 26 Out 2017, 11:42

um erro atraz do outro !! bando de inuteis dementes !! naõ sabem administrar um jogo !!! nem testes fazer antes de colocar as coisas na loja.. gms preguiçosos só afundando cada vez + o jogo

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes