Taxa de drop do evento

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

phillipika
Lobo
Mensagens: 12
Registrado em: 07 Fev 2017, 18:42
Contato:

Taxa de drop do evento

Mensagem por phillipika » 25 Out 2017, 08:36

Olá GM, só quero tirar uma dúvida é constatar um fato.
A dúvida: É para ser assim mesmo ? :?
O fato: ontem no primeiro dia do evento eu com meu charzinho noob nos mapas da ilha do caos dropando itens pra upa o meu pet demorei 3 horas para juntar 1 joguinho daquele lá do evento 28 bétulas em 3 horas GM ? Assim desanima qualquer um. se pra mim q tenho char lv alto tá ruim imagina pro iniciante q está começando agora na vila 2 !

Ao contrário das caixas de semente que pra mim dropava até de cão selvagem esse evento tá uma verdadeira sacanagem.
Falando em caixa de sementes persebi q todos q haviam guardado os baús desse evento perderam todos na manutenção, ou seja todo tempo gasto no jogo em vão, tudo jogado no lixo.
Eu não acho q por ser a recompensa de um evento passado deveria sumir junto com o evento assim como n some eremitas de eventos passados metal+ de eventos passados caixa de recompensa do evento de pesca passado enfim o bau das caixas de sementes tbm não deveriam sumir isso não tem lógica GM. Mas enfim nem tudo são críticas, a dinâmica do evento é muito interessante porém nós não temos oportunidade de aprender o jogo na prática, é 1 vez a cada 3 horas? Assim não da né ! :?

Avatar do usuário
GMKaess
Nove Caudas
Mensagens: 2225
Registrado em: 18 Jan 2016, 15:53
Contato:

Re: Taxa de drop do evento

Mensagem por GMKaess » 25 Out 2017, 10:27

phillipika escreveu:
25 Out 2017, 08:36
Olá GM, só quero tirar uma dúvida é constatar um fato.
A dúvida: É para ser assim mesmo ? :?
O fato: ontem no primeiro dia do evento eu com meu charzinho noob nos mapas da ilha do caos dropando itens pra upa o meu pet demorei 3 horas para juntar 1 joguinho daquele lá do evento 28 bétulas em 3 horas GM ? Assim desanima qualquer um. se pra mim q tenho char lv alto tá ruim imagina pro iniciante q está começando agora na vila 2 !

Ao contrário das caixas de semente que pra mim dropava até de cão selvagem esse evento tá uma verdadeira sacanagem.
Falando em caixa de sementes persebi q todos q haviam guardado os baús desse evento perderam todos na manutenção, ou seja todo tempo gasto no jogo em vão, tudo jogado no lixo.
Eu não acho q por ser a recompensa de um evento passado deveria sumir junto com o evento assim como n some eremitas de eventos passados metal+ de eventos passados caixa de recompensa do evento de pesca passado enfim o bau das caixas de sementes tbm não deveriam sumir isso não tem lógica GM. Mas enfim nem tudo são críticas, a dinâmica do evento é muito interessante porém nós não temos oportunidade de aprender o jogo na prática, é 1 vez a cada 3 horas? Assim não da né ! :?
Olá!

Sim, esta taxa de drop é padrão deste evento para todos os servidores de Metin2 oficiais ao redor do mundo e portanto não podemos alterá-la.

Com relação aos baús, você usou o exemplo de itens naturais do jogo, metal+, eremitas, etc. Os itens obtidos dos baús que foram e que não tinham relação única com o evento não desapareceram, os baús não abertos foram removidos por conterem flores e sementes que não deveriam mais existir no jogo, portanto, se todos os baús tivessem sido aberto apenas as flores e sementes sumiriam.

Lamentamos, mas como já informamos anteriormente em outros tópicos a respeito disso, a desenvolvedora tem total autonomia para remover os itens de eventos quando ele termina e o baú fechado é um item de evento que precisou ser removido pelo que expliquei no parágrafo anterior.

Forte abraço!
Imagem

dracka
Soldado Verde
Mensagens: 171
Registrado em: 09 Mar 2017, 11:17
Contato:

Re: Taxa de drop do evento

Mensagem por dracka » 25 Out 2017, 11:33

Quanto ao evento de Halloween, realmente não presta! O jogo em si é muito interessante mas a taxa de drop é horrível! Eu como disse ontem no meu tópico, nem comecei e já parei, nem as paradinhas que pega pra fazer o jogo eu não cato do chão pra não passaram raiva. Desse eu desisti fácil pois não sou troxa

Quanto ao dos baús do evento das sementes, não mete essa não caro GM Kaess, vc é mais inteligente que isso, vc sempre esteve disposto a tentar ajudar. Mas, depois que voltou parece meio desinteressado com os certas coisas referentes ao jogo, tipo a resposta pra esses baús de sementes. Sem nenhuma desculpa mais plausível pra nós dar, mete esse de a desenvolvedora DÁ e a desenvolvedora TIRA. Estou aguardando uma posição do GM Urso sobre essa questão pois como eu disse isso não é justo com quem perdeu muito tempo/Gold/cash e os baús sumirem sem prévio aviso e com confirmação DE QUE NAO IRIAM SUMIR APOS O EVENTO COMO O GM DISSE NUM TOPICO QUE EU FIZ QUESTÃO DE SALVAR NOS MEU ARQUIVOS.

ShOwZinHun
Javali Vermelho
Mensagens: 81
Registrado em: 14 Abr 2015, 16:47
Contato:

Re: Taxa de drop do evento

Mensagem por ShOwZinHun » 25 Out 2017, 12:23

A verdade é uma só desenvolvedora não sabe desenvolver nada e publisher não olha o lado dos seu clientes insatisfeitos, apenas fazem algo quando afeta o próprio bolso!

EVENTO DE VERÃO HORRÍVEL!!
EVENTO DE PRIMAVERA HORRÍVEL!!
EVENTO DE HALLOWEEN HORRÍVEL!!
QUE VENHA O PRÓXIMO EVENTO HORRÍVEL!!
:x
Já digo que não criem expectativas para evento de natal e pascoa, pois vão ser HORRÍVEIS também.

Lukshaman
Javali Feroz
Mensagens: 79
Registrado em: 30 Jun 2016, 18:30
Contato:

Re: Taxa de drop do evento

Mensagem por Lukshaman » 25 Out 2017, 13:03

ShOwZinHun escreveu:
25 Out 2017, 12:23
A verdade é uma só desenvolvedora não sabe desenvolver nada e publisher não olha o lado dos seu clientes insatisfeitos, apenas fazem algo quando afeta o próprio bolso!

EVENTO DE VERÃO HORRÍVEL!!
EVENTO DE PRIMAVERA HORRÍVEL!!
EVENTO DE HALLOWEEN HORRÍVEL!!
QUE VENHA O PRÓXIMO EVENTO HORRÍVEL!!
:x
Já digo que não criem expectativas para evento de natal e pascoa, pois vão ser HORRÍVEIS também.
Evento Ridículo por min podem tirar e ficar sem que é melhor

yutnorihard
Cão Feroz
Mensagens: 6
Registrado em: 25 Out 2017, 15:30
Contato:

Re: Taxa de drop do evento

Mensagem por yutnorihard » 25 Out 2017, 15:32

tinha que ser só 10 betulas por 1 tabuleiro! e é impossivel conseguir youtinori de ouro! coreanos superaram tentando passar sua cultura pra gente!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 52 visitantes