rs é o que pode ser usado pra esse evento.

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Avatar do usuário
7MEDO
Eunjon
Mensagens: 391
Registrado em: 22 Nov 2013, 18:08
Contato:

rs é o que pode ser usado pra esse evento.

Mensagem por 7MEDO » 24 Out 2017, 15:09

Já passo o papo kkkkkk quando é exagerado de mais em um pode-se desconfiar do futuro esse evento foi anunciado com tantas força achando que iria da um animo no pessoal kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Imagem
Aí chega o novo agora passa 1 hora dropando pra cair isso ??
Imagem
BLZ..... agora vamos junta o que o jogo pede e ??? o que você ganha ?? vamos da um exemplo ''perola branca'' manooooooooooooooo!!!!
se eu quiser perola vou na chun dou uma lurada e cau 5 eu falei 5 unidades não foi 1 como vc vai ter qeu passa 3 horas pra junta as peças pra esse evento, quer SELENITA? item mais valioso da caixa?? MELHOR PEGA O GRUPINHO E IR JOTUN TENTA A SORTE LA.
Sei qeu a ONGAME não tem culpa de nada agora não interferir para que o evento seja um dos mais esperado do ano que deixe a galera animada isso não né ??
Eu falo quando deve ser falado eu reclamo quando deve ser reclamado agora não estou aqui pra da elogios para a ONGAME só peço que antes que o evento acabe peça uma reformulação nisso como os antigo que foram 10x melhor que esse em taxa de drop.
ta de brincadeira né ? pq nem luva do site ta ajudando nisso :roll:
OBS: reparem bem no lvl do personagem e os mobs da FLORESTA ENCANTADA, :) Antes de vim fala que você ta dropando no lugar errado
Completamente frustante esse evento que esperei :x
Imagem

Avatar do usuário
7MEDO
Eunjon
Mensagens: 391
Registrado em: 22 Nov 2013, 18:08
Contato:

Re: rs é o que pode ser usado pra esse evento.

Mensagem por 7MEDO » 24 Out 2017, 15:20

brunacarla escreveu:
24 Out 2017, 15:21
A verdadeira propaganda enganosa...

Imagem

É isso que acontece quando o jogo se torna P2W! Esperávamos um evento top mas a realidade foi totalmente diferente. Uma pena, ai vai os iludidos comprar caixa de Halloween por 400 cash pra tentar a sorte, compra a primeira vem pérola branca, compra a segunda vem feijão zen, compra a terceira vem liutão, ai já se foram 1.2k cash! Evento péssimo, principalmente para quem trabalha e/ou estuda...
Exatamente isso e pedi aos DEUS que vccê faça mais de 300 pontos kkkkkkk
Imagem

brunacarla
Orc
Mensagens: 450
Registrado em: 30 Mai 2017, 23:12
Contato:

Re: rs é o que pode ser usado pra esse evento.

Mensagem por brunacarla » 24 Out 2017, 15:21

7MEDO escreveu:
24 Out 2017, 15:09

Imagem

Imagem
A verdadeira propaganda enganosa...

Imagem

É isso que acontece quando o jogo se torna P2W! Esperávamos um evento top mas a realidade foi totalmente diferente. Uma pena, ai vai os iludidos comprar caixa de Halloween por 400 cash pra tentar a sorte, compra a primeira vem pérola branca, compra a segunda vem feijão zen, compra a terceira vem liutão, ai já se foram 1.2k cash! Evento péssimo, principalmente para quem trabalha e/ou estuda...
Imagem

Avatar do usuário
Kiiritto
Soldado Vermelho
Mensagens: 180
Registrado em: 31 Mar 2015, 19:53
Contato:

Re: rs é o que pode ser usado pra esse evento.

Mensagem por Kiiritto » 24 Out 2017, 15:43

poisé nem vou fazer isso vou upar que da mais futuro
Rikássio - HIKARI 8-)

Avatar do usuário
zSuna
Guerreiro Orc
Mensagens: 522
Registrado em: 05 Dez 2013, 14:09
Localização: Centro de Shinso -YAMI, Canal 02
Contato:

Re: rs é o que pode ser usado pra esse evento.

Mensagem por zSuna » 24 Out 2017, 16:08

Tô saindo agora, de noite eu posto meu print. 30 minutos na chuva de metins com minha {Sureal} Lv.40
dropei 37 dessas tábuas ai.
Até de mais tarde gente! (PS: Luva ladrão tava em uso)
Servidor: YAMI - Shinso
Nicks: Ashe, Ashevrau, Sureal, Sunuba, Sunub, Sunaby, Suna.
:arrow: Desconfie de outros :o

Guilda: [Escola] ~ [Noxus]
Ajuda e auxílio exclusivo para Novatos :!:
Grupos: Whatsapp, Facebook & Discord→ https://discord.gg/y2qpR3frvK

menteloka
Soldado Vermelho
Mensagens: 182
Registrado em: 03 Jul 2017, 20:06
Contato:

Re: rs é o que pode ser usado pra esse evento.

Mensagem por menteloka » 24 Out 2017, 20:01

Depois de anos de metin2 Br, ta na hora de abandonar o barco.

ficar so nos drope das pedras do dragao mesmo. muito caro manter personagem, e não ter um evento realmente bom.

sunna vc pode ter dropado na chuva de metins, mais já paro pra pensar no tanto de plays que nao tem set pvm basico, os iniciam no jogo e logo param?

hoje inicia 10 play novos e 1 ou 2 plays antigos param de jogar, e logo esses 10 plays novos ngm continua, justamente por falta de evento bons aonde todos ganham 1 vez no ano não é medir muito.

Espero que Gms levem para a desenvolvedora a insatisfação dos clientes. cash não coloco mais.

Lukshaman
Javali Feroz
Mensagens: 79
Registrado em: 30 Jun 2016, 18:30
Contato:

Re: rs é o que pode ser usado pra esse evento.

Mensagem por Lukshaman » 24 Out 2017, 21:24

GMS vocês tinham que ter antecipado para a webzen sobre essa taxa de drop ,poderiam ter cobrado antes mas não fizeram nada esperaram o evento vim com essa taxa horrorosa.

Avatar do usuário
zSuna
Guerreiro Orc
Mensagens: 522
Registrado em: 05 Dez 2013, 14:09
Localização: Centro de Shinso -YAMI, Canal 02
Contato:

Re: rs é o que pode ser usado pra esse evento.

Mensagem por zSuna » 24 Out 2017, 21:34

menteloka escreveu:
24 Out 2017, 20:01
Depois de anos de metin2 Br, ta na hora de abandonar o barco.

ficar so nos drope das pedras do dragao mesmo. muito caro manter personagem, e não ter um evento realmente bom.

sunna vc pode ter dropado na chuva de metins, mais já paro pra pensar no tanto de plays que nao tem set pvm basico, os iniciam no jogo e logo param?

hoje inicia 10 play novos e 1 ou 2 plays antigos param de jogar, e logo esses 10 plays novos ngm continua, justamente por falta de evento bons aonde todos ganham 1 vez no ano não é medir muito.

Espero que Gms levem para a desenvolvedora a insatisfação dos clientes. cash não coloco mais.

É cocô! Eu penso nos novatos mais do que ninguém, na minha guilda {Noxus} só entra novatos, iniciantes e amadores sem futuro, aqui eu ajudo todos eles... não cobro nada, eles são minha "familiazinha".
Mas que culpa a ONGAME tem? '-' A gente tinha é que tar metendo pedra nessa Desenvolvedora. Eu odeio esses caras!! Tão querendo fazer o Metin2 ser totalmente pago.
Servidor: YAMI - Shinso
Nicks: Ashe, Ashevrau, Sureal, Sunuba, Sunub, Sunaby, Suna.
:arrow: Desconfie de outros :o

Guilda: [Escola] ~ [Noxus]
Ajuda e auxílio exclusivo para Novatos :!:
Grupos: Whatsapp, Facebook & Discord→ https://discord.gg/y2qpR3frvK

menteloka
Soldado Vermelho
Mensagens: 182
Registrado em: 03 Jul 2017, 20:06
Contato:

Re: rs é o que pode ser usado pra esse evento.

Mensagem por menteloka » 24 Out 2017, 21:54

zSuna escreveu:
24 Out 2017, 21:34
menteloka escreveu:
24 Out 2017, 20:01
Depois de anos de metin2 Br, ta na hora de abandonar o barco.

ficar so nos drope das pedras do dragao mesmo. muito caro manter personagem, e não ter um evento realmente bom.

sunna vc pode ter dropado na chuva de metins, mais já paro pra pensar no tanto de plays que nao tem set pvm basico, os iniciam no jogo e logo param?

hoje inicia 10 play novos e 1 ou 2 plays antigos param de jogar, e logo esses 10 plays novos ngm continua, justamente por falta de evento bons aonde todos ganham 1 vez no ano não é medir muito.

Espero que Gms levem para a desenvolvedora a insatisfação dos clientes. cash não coloco mais.

É cocô! Eu penso nos novatos mais do que ninguém, na minha guilda {Noxus} só entra novatos, iniciantes e amadores sem futuro, aqui eu ajudo todos eles... não cobro nada, eles são minha "familiazinha".
Mas que culpa a ONGAME tem? '-' A gente tinha é que tar metendo pedra nessa Desenvolvedora. Eu odeio esses caras!! Tão querendo fazer o Metin2 ser totalmente pago.

Boa noite

Le de novo meu comentaria, nao culpei ongame em momento nenhum, ate mencionei " Espero que Gms levem para a desenvolvedora a nossa insatisfação"

segundo - nos play ajudar é uma coisa, agora o jogo ajudar com bons evento é outra coisa, jogo ta falido de perga do dragao, ferreiro, metal + que os gms anunciaram que nao ia ter mais e tem no novo evento. sem contar refines de aquática, novas armaduras e armas,
entre outras coisas.

quando falei pra vc pensar nos novatos se vc tem guild cheia de novatos vc deve saber, que, um evento bom com esses itens é um grande incentivo para quem ta começando animar e investir em set.

ccsshura
Lobo Azul
Mensagens: 33
Registrado em: 03 Jul 2017, 19:16
Contato:

Re: rs é o que pode ser usado pra esse evento.

Mensagem por ccsshura » 25 Out 2017, 00:36

É......... fiquei duas hora direto de luva, dropei 18, não vou ficar perdendo tempo com isso não, evento péssimo, não é ruim não, é péssimo mesmo, e pra quem gostou, boa sorte em ficar 3~4 hora direto pra dropar 28 e não pegar bau de bronze, ou pegar e vir perolas dnv.....

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 14 visitantes