Taxa de drop pior que a das cartas "OKEY"

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

dracka
Soldado Verde
Mensagens: 171
Registrado em: 09 Mar 2017, 11:17
Contato:

Taxa de drop pior que a das cartas "OKEY"

Mensagem por dracka » 24 Out 2017, 12:55

Bom dia,
Minha pergunta é, gms, vai ficar assim ou vao aumentar a taxa de drop?
por que se continuar assim nem me darei o trabalho de olhas os itens novos do item mall.

Bom dia e bom trabalho a todos!

Avatar do usuário
GMKaess
Nove Caudas
Mensagens: 2225
Registrado em: 18 Jan 2016, 15:53
Contato:

Re: Taxa de drop pior que a das cartas "OKEY"

Mensagem por GMKaess » 24 Out 2017, 13:07

dracka escreveu:
24 Out 2017, 12:55
Bom dia,
Minha pergunta é, gms, vai ficar assim ou vao aumentar a taxa de drop?
por que se continuar assim nem me darei o trabalho de olhas os itens novos do item mall.

Bom dia e bom trabalho a todos!
Que absuuuuuurdo! hahaha brincadeira. :P

Seguinte, eu recomendo que você tente chamar muitos monstros de uma vez só, fazendo a chamada "mob pool", mas de verdade, lurando tudo aquilo que tu aguentar de uma vez só. Este procedimento ajuda muito no processo do drop, pois como todos os monstros podem dropar quanto mais monstros matar em menos tempo, melhor.

Forte abraço!
Imagem

dracka
Soldado Verde
Mensagens: 171
Registrado em: 09 Mar 2017, 11:17
Contato:

Re: Taxa de drop pior que a das cartas "OKEY"

Mensagem por dracka » 24 Out 2017, 13:12

GM Kaess, meu foco nesse jogo e preferencia é o PVM! I Love PvM! <3

Essa de lurar full eu faço todo dia e hj ja fiz isso na chun, caverna demoniaca, vale, gomi, peninsula e floresta encantada. Tudo com o char claro no melhor lvl pra cada lugar que eu fui e, infelizmente, a taxa de drop está muito, mais muuuuito ruim.

Então, pergunto mais uma vez: tem a possibilidade de aumentar a taxa de drop dessas "bétulas", ou posso dar por encerrado pra mim esse evento?

Avatar do usuário
GMKaess
Nove Caudas
Mensagens: 2225
Registrado em: 18 Jan 2016, 15:53
Contato:

Re: Taxa de drop pior que a das cartas "OKEY"

Mensagem por GMKaess » 24 Out 2017, 13:22

dracka escreveu:
24 Out 2017, 13:12
GM Kaess, meu foco nesse jogo e preferencia é o PVM! I Love PvM! <3

Essa de lurar full eu faço todo dia e hj ja fiz isso na chun, caverna demoniaca, vale, gomi, peninsula e floresta encantada. Tudo com o char claro no melhor lvl pra cada lugar que eu fui e, infelizmente, a taxa de drop está muito, mais muuuuito ruim.

Então, pergunto mais uma vez: tem a possibilidade de aumentar a taxa de drop dessas "bétulas", ou posso dar por encerrado pra mim esse evento?

É, infelizmente não há como alterar, é uma taxa fixa que veio junto com o evento.

Forte abraço!
Imagem

dracka
Soldado Verde
Mensagens: 171
Registrado em: 09 Mar 2017, 11:17
Contato:

Re: Taxa de drop pior que a das cartas "OKEY"

Mensagem por dracka » 24 Out 2017, 13:35

Bom,
Vlw a resposta, mas tipo vces sabiam que a taxa viria igual ou pior que das cartas okay, isso todo mundo que saga ja sabia, mesmo assim não se atentaram pra dar uma chamada na desenvolvedora pra nao pegar nisso igual ela fez no de fim de ano.

Dito isto, digo aqui que esse evento não me serve do jeito que esta pois é até um desrespeito para com nos jogadores, porem nada que eu diga aqui vai mudar alguma coisa no evento. Quem sabe se muitos vierem a dar esse feedback tbm não faça com que deem pelo menos uma cutucada na desenvolvedora neh.

Lavo minhas maos e desse evento nao participarei, tematica boa, premios excelentes mais com essa taxa não tem evento que agrade alguem.

Abraço e boa tarde a todos, vida que segue nos drops comuns. =)

brunacarla
Orc
Mensagens: 450
Registrado em: 30 Mai 2017, 23:12
Contato:

Re: Taxa de drop pior que a das cartas "OKEY"

Mensagem por brunacarla » 24 Out 2017, 14:07

Kaess, essa taxa de drop está péssima, pra quem trabalha e estuda não tem como participar desse evento... 2 horas pra conseguir 8 ~ 10 betulas... Inviável. Não tem como aumentar a taxa? Não mesmo? nem 0,1%? Do jeito que está não da pra continuar fazendo o evento, não quem trabalha e estuda.
Imagem

Avatar do usuário
GMKaess
Nove Caudas
Mensagens: 2225
Registrado em: 18 Jan 2016, 15:53
Contato:

Re: Taxa de drop pior que a das cartas "OKEY"

Mensagem por GMKaess » 24 Out 2017, 14:16

brunacarla escreveu:
24 Out 2017, 14:07
Kaess, essa taxa de drop está péssima, pra quem trabalha e estuda não tem como participar desse evento... 2 horas pra conseguir 8 ~ 10 betulas... Inviável. Não tem como aumentar a taxa? Não mesmo? nem 0,1%? Do jeito que está não da pra continuar fazendo o evento, não quem trabalha e estuda.
Então Bruna,

A já vem fixa no evento e é a mesma para todos os servidores oficiais, não há mesmo como alterar neste momento.

Forte abraço!
Imagem

brunacarla
Orc
Mensagens: 450
Registrado em: 30 Mai 2017, 23:12
Contato:

Re: Taxa de drop pior que a das cartas "OKEY"

Mensagem por brunacarla » 24 Out 2017, 14:28

GMKaess escreveu:
24 Out 2017, 14:16
brunacarla escreveu:
24 Out 2017, 14:07
Kaess, essa taxa de drop está péssima, pra quem trabalha e estuda não tem como participar desse evento... 2 horas pra conseguir 8 ~ 10 betulas... Inviável. Não tem como aumentar a taxa? Não mesmo? nem 0,1%? Do jeito que está não da pra continuar fazendo o evento, não quem trabalha e estuda.
Então Bruna,

A já vem fixa no evento e é a mesma para todos os servidores oficiais, não há mesmo como alterar neste momento.

Forte abraço!
Entendo... Sendo assim, vamos ter que lidar com a taxa atual. Thanks Kaess!
Imagem

brunacarla
Orc
Mensagens: 450
Registrado em: 30 Mai 2017, 23:12
Contato:

Re: Taxa de drop pior que a das cartas "OKEY"

Mensagem por brunacarla » 24 Out 2017, 14:38

Outra dúvida, luva do ladrão ajuda no drop das Bétulas?
Imagem

Avatar do usuário
zSuna
Guerreiro Orc
Mensagens: 522
Registrado em: 05 Dez 2013, 14:09
Localização: Centro de Shinso -YAMI, Canal 02
Contato:

Re: Taxa de drop pior que a das cartas "OKEY"

Mensagem por zSuna » 24 Out 2017, 14:40

Imagem
Servidor: YAMI - Shinso
Nicks: Ashe, Ashevrau, Sureal, Sunuba, Sunub, Sunaby, Suna.
:arrow: Desconfie de outros :o

Guilda: [Escola] ~ [Noxus]
Ajuda e auxílio exclusivo para Novatos :!:
Grupos: Whatsapp, Facebook & Discord→ https://discord.gg/y2qpR3frvK

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 20 visitantes