ATT ????????

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

skolhd
Cão Feroz
Mensagens: 7
Registrado em: 15 Abr 2017, 16:14
Contato:

ATT ????????

Mensagem por skolhd » 18 Out 2017, 13:30

Pela 2° vez já ATT ta acabando com jogo ou e isso oque você querem ??
Ha 1°já mudo todo sistema do jogo inclusive os mobs tao com mais Hp não adianta nem ta com set pvm full q n mata agora precisava de apoio de itens cash. Sem falar nos add agora nos itens do que adianta da rodador no jogo se vocês mexeram nos adds agora cai 4 tipos de 1 add exemplo (hp agora cai 100hp /500hp/1500hp /2000 hp isso ocorre em todos os outros adds não só Hp antes da 1° Att só caia 2 tipos de add ou era 1500hp ou 2000hp outros add também !!!!
Com esses fatos a metade dos players abandono jogo ,, Já nessa 2° Att diminuiu muito mais drop semanal,e oque sai agora do bau 50% e poção regeneradora ,, E ontem na chuva matei + de 100 metins e drop 6 baus , nas metins e nos boss ta mesma coisa eu sei disso porq jogo todo dia OBSV : se continua assim vai acabar com players que resta e não vai ter mais pessoas interessadas em jogar metin2, eu não irei aconselhar um amigo ou jogador pergunta se vale jogar metin 2 do jeito que ta agora !!!!!

chupacabrabrutal
Lobo Feroz
Mensagens: 15
Registrado em: 17 Jan 2017, 22:35
Contato:

Re: ATT ????????

Mensagem por chupacabrabrutal » 18 Out 2017, 13:44

sempre caiu 100 500 de hp mano não viaja eu tenho uma placa com 100 de hp rodada antes da att,agora mobs com mais life percebi isso hoje

brunacarla
Orc
Mensagens: 450
Registrado em: 30 Mai 2017, 23:12
Contato:

Re: ATT ????????

Mensagem por brunacarla » 18 Out 2017, 14:50

skolhd escreveu:
18 Out 2017, 13:30
Pela 2° vez já ATT ta acabando com jogo ou e isso oque você querem ??
Ha 1°já mudo todo sistema do jogo inclusive os mobs tao com mais Hp não adianta nem ta com set pvm full q n mata agora precisava de apoio de itens cash. Sem falar nos add agora nos itens do que adianta da rodador no jogo se vocês mexeram nos adds agora cai 4 tipos de 1 add exemplo (hp agora cai 100hp /500hp/1500hp /2000 hp isso ocorre em todos os outros adds não só Hp antes da 1° Att só caia 2 tipos de add ou era 1500hp ou 2000hp outros add também !!!!
Com esses fatos a metade dos players abandono jogo ,, Já nessa 2° Att diminuiu muito mais drop semanal,e oque sai agora do bau 50% e poção regeneradora ,, E ontem na chuva matei + de 100 metins e drop 6 baus , nas metins e nos boss ta mesma coisa eu sei disso porq jogo todo dia OBSV : se continua assim vai acabar com players que resta e não vai ter mais pessoas interessadas em jogar metin2, eu não irei aconselhar um amigo ou jogador pergunta se vale jogar metin 2 do jeito que ta agora !!!!!
Dessa vez vou ter que discordar... Antes da atualização já caia 100 e 500 hp nos adicionas... Nada foi alterado nesse sentido nessa ultima atualização.
Imagem

Avatar do usuário
RafaelDeSousa
Lobo Alfa Azul
Mensagens: 42
Registrado em: 19 Jul 2015, 17:49
Contato:

Re: ATT ????????

Mensagem por RafaelDeSousa » 18 Out 2017, 18:23

skolhd escreveu:
18 Out 2017, 13:30
Pela 2° vez já ATT ta acabando com jogo ou e isso oque você querem ??
Ha 1°já mudo todo sistema do jogo inclusive os mobs tao com mais Hp não adianta nem ta com set pvm full q n mata agora precisava de apoio de itens cash. Sem falar nos add agora nos itens do que adianta da rodador no jogo se vocês mexeram nos adds agora cai 4 tipos de 1 add exemplo (hp agora cai 100hp /500hp/1500hp /2000 hp isso ocorre em todos os outros adds não só Hp antes da 1° Att só caia 2 tipos de add ou era 1500hp ou 2000hp outros add também !!!!
Com esses fatos a metade dos players abandono jogo ,, Já nessa 2° Att diminuiu muito mais drop semanal,e oque sai agora do bau 50% e poção regeneradora ,, E ontem na chuva matei + de 100 metins e drop 6 baus , nas metins e nos boss ta mesma coisa eu sei disso porq jogo todo dia OBSV : se continua assim vai acabar com players que resta e não vai ter mais pessoas interessadas em jogar metin2, eu não irei aconselhar um amigo ou jogador pergunta se vale jogar metin 2 do jeito que ta agora !!!!!
Não vi mudança em nada que vc falou, pra mim tá tudo igual como antigamente.
Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 103 visitantes