SOU SÓ MAIS UM DESAPONTADO....

Aqui os usuários com maior conhecimento disponibilizam sua experiência com os demais, leia sempre e fique por dentro!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Avatar do usuário
PARAFINAFR
Lobo Alfa Azul
Mensagens: 46
Registrado em: 23 Nov 2013, 00:12
Contato:

SOU SÓ MAIS UM DESAPONTADO....

Mensagem por PARAFINAFR » 10 Out 2017, 00:10

A venda das Skins deveria ir até Sexta feira no minimo, pq a minha skim ainda tem 4 dias..

Mas isso é bom, meu irmão ja paro de colocar cash pra manter o traje e a skim, isso em 2 contas, vou vender meu traje e volta como era antes, zero compra de cash.
Se eu tivesse comprado na segunda, seria 5 dias a menos da skim.....

GMMageonly
Javali Selvagem
Mensagens: 72
Registrado em: 29 Nov 2016, 10:48
Contato:

Re: SOU SÓ MAIS UM DESAPONTADO....

Mensagem por GMMageonly » 10 Out 2017, 16:21

Olá!

É preciso entender que os itens têm um prazo para serem inseridos e retirados da loja. Existe um planejamento do período de disponibilidade e ele precisa ser seguido.

Se os itens pudessem ficar mais tempo na loja, com certeza, eles ficariam por lá. ;)

Supondo que os itens ficassem até a próxima semana na loja. Daí, não seria você reclamando, seria outro jogador utilizando o argumento do tempo ou até outro argumento. E se não fosse esse outro jogador, seria um outro, e assim por diante.

Abraço.

Setuh
Cão Selvagem
Mensagens: 4
Registrado em: 16 Set 2015, 14:37
Contato:

Re: SOU SÓ MAIS UM DESAPONTADO....

Mensagem por Setuh » 17 Out 2017, 14:10

E ficam as dúvidas:
Por que os itens não podem ficar mais tempo na loja? Por que tem de ser retirado da loja?

Avatar do usuário
GMKaess
Nove Caudas
Mensagens: 2225
Registrado em: 18 Jan 2016, 15:53
Contato:

Re: SOU SÓ MAIS UM DESAPONTADO....

Mensagem por GMKaess » 17 Out 2017, 15:53

Setuh escreveu:
17 Out 2017, 14:10
E ficam as dúvidas:
Por que os itens não podem ficar mais tempo na loja? Por que tem de ser retirado da loja?
Olá Setuh,

Já conversamos sobre isso há tempos atrás, quando a bola da vez eram as skins de armas. Todos os itens sazonais (de épocas específicas) são feitos para serem distribuídos em datas específicas e por isso não podem ser disponibilizados antes ou depois da data definida pela desenvolvedora.

Se isto não ocorresse nós teríamos uma grande variedade de trajes, pois todos os anos eles criam modelos, tanto de olimpíadas, quanto da copa do mundo, de todas as páscoas, natais e dia das bruxas, e de fato ficaríamos muito felizes com esta variedade, no entanto, como eu já disse ali em cima, não podemos deixar tais itens disponíveis fora das datas estipuladas pela desenvolvedora.

Forte abraço!
Imagem

Setuh
Cão Selvagem
Mensagens: 4
Registrado em: 16 Set 2015, 14:37
Contato:

Re: SOU SÓ MAIS UM DESAPONTADO....

Mensagem por Setuh » 17 Out 2017, 21:21

Primeiramente, obrigado por responder. Eu realmente não esperava que a pergunta seria respondida.

O grande problema é que enquanto as coisas continuarem assim, cada vez mais players se sentirão prejudicados e desmotivados a novas compras...
Não sei como funciona, pois não compro cash, mas não seria possível estipular claramente o tempo de "rotação" dos itens na loja então, possibilitando ao player se organizar? Numa situação desta, eu saberia que o traje/skin que eu comprei vai estar na loja até tal dia de tal mês.

Avatar do usuário
GMKaess
Nove Caudas
Mensagens: 2225
Registrado em: 18 Jan 2016, 15:53
Contato:

Re: SOU SÓ MAIS UM DESAPONTADO....

Mensagem por GMKaess » 18 Out 2017, 09:40

Setuh escreveu:
17 Out 2017, 21:21
Primeiramente, obrigado por responder. Eu realmente não esperava que a pergunta seria respondida.

O grande problema é que enquanto as coisas continuarem assim, cada vez mais players se sentirão prejudicados e desmotivados a novas compras...
Não sei como funciona, pois não compro cash, mas não seria possível estipular claramente o tempo de "rotação" dos itens na loja então, possibilitando ao player se organizar? Numa situação desta, eu saberia que o traje/skin que eu comprei vai estar na loja até tal dia de tal mês.
Então,

A questão é que não recebemos informações integrais dos eventos com tanta antecedência, por exemplo, se for ocorrer um evento de natal (o que faz sentido pelo fato de termos todos os anos) ele ainda deve estar em construção e portanto não temos sequer a informação de que ele vai trazer trajes (costuma ter trajes todos os anos) e de como eles são em sua aparência.

Quando o evento está próximo e recebemos a informação nós a passamos com certa antecedência, e, no caso de vendas no item mall elas começam junto com o evento e tem seu término informado na notícia oficial do evento.

Infelizmente não é possível fazer mais do que isso, pois como informei, recebemos as informações pouco antes de as disponibilizar, mas sempre tentamos deixar o mais claro possível de que data a qual data será possível adquirir itens de evento.

Forte abraço!
Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante