[BUG REPORT] Reporte aqui!

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

MobyRed
Cão Feroz
Mensagens: 7
Registrado em: 23 Set 2015, 17:03
Contato:

Bloquear Ataques Físicos Bugado pra MENOS

Mensagem por MobyRed » 16 Set 2017, 18:25

Olá, a taxa de bloquear ataques físicos, está bugada para menos, eu tenho 55% de bloquear no conjunto de itens, e a taxa de MISS na prática é menor que 10%, ou seja a cada 10 golpes sofridos pelos monstros apenas 1 da MISS, quem investe em um set com bloquear espera que seus itens tenham um diferencial, assim como quem investe em um set perfurar ''está escolhendo outra modalidade de pvm'', vocês estão acabando com a graça do jogo, excluindo as opções, e deixando os players na mão, parece que querem passar a bola do metin2 pra frente, só digo uma coisa > não esperem continuar como empresa de games apenas com o PointBlank SIDA.

04122004
Lobo Cinzento
Mensagens: 51
Registrado em: 18 Out 2015, 17:28
Contato:

INTERROMPENDO A ENTREGA

Mensagem por 04122004 » 11 Out 2017, 12:29

essa quest encontra-se bugada,a mesma pede que mate o grande ogro,só que apos mata-lo a tela de conclusao da quest aparece(fica uma faixa preta em cima e outra em baixo) mas ela nao contabiliza ou seja nao finaliza a quest, aparece na tela que vc mato o ogro mas nada acontece,ja clikei na tela de quest,nao clikei,depois de fazer ate fui no almirante e nao deu certo tem como ver isso!

albaninjaa
Cão Selvagem
Mensagens: 2
Registrado em: 28 Set 2017, 09:08
Contato:

Re: [BUG REPORT] Reporte aqui!

Mensagem por albaninjaa » 11 Out 2017, 17:23

Não tá dando pra por cash por pin, vc digita o pin code e dá erro na pagina...

MirageNshunzo
Cão Selvagem
Mensagens: 1
Registrado em: 07 Abr 2015, 09:30
Contato:

Re: [BUG REPORT] Reporte aqui!

Mensagem por MirageNshunzo » 11 Out 2017, 17:53

Tbm não to conseguindo ativar meu cash por pin code apareçe um Opa! ocorreu um erro tente novamente daqui 10 minutos, Pode da uma atenção ai resolve ? Obrigado

FlalrPlay
Urso Cinzento
Mensagens: 107
Registrado em: 23 Set 2014, 15:37

Re: [BUG REPORT] Reporte aqui!

Mensagem por FlalrPlay » 11 Out 2017, 23:32

GM Boa noite , Covil Meley bugado
Servidor > Yami
Gilda > Meley
Canal > 4

...

Avatar do usuário
psyquadrilha2
General Verde
Mensagens: 245
Registrado em: 12 Dez 2013, 12:53
Contato:

Re: [BUG REPORT] Reporte aqui!

Mensagem por psyquadrilha2 » 12 Out 2017, 08:56

Canal 02 bugado em vários mapas

Portal de teleporte também bugado em vários mapas

;)

cintragames007
Cão Selvagem
Mensagens: 1
Registrado em: 14 Out 2017, 15:18
Contato:

Re: [BUG REPORT] Reporte aqui!

Mensagem por cintragames007 » 15 Out 2017, 19:59

Estoou tentando entrar no metin2 eu inicio normal boto meu login aii quando aperto no personagem que ele faz aquela animação da mão pra cima o metin2 trava assim mesmo, mas cedo estava bom agora fico com esse bug noix dois pc da que de casa, o do meu primo e do meu Porque ? e como resolver ?????????? :cry: :cry: :? , e tambem quando eu aperto o tab ou o caps lock ele entra no jogo mas quando entra no jogo o jogo fecha imediatamente '-' , e tambem quando eu consigo entraaa no metin, ele tipo sllaa fica aberto la mostra o perfil o mapa vida e magia e falta , mas n mostra o meu personagem so fica la parado da pra mecher as cameras mas não consigo meche no personagem andar etc... ai se demorar muito la parado, o jogo pede pra botar meu nick e minha senha de novoo e toda hora acontece isso !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

nikokun
Cão Selvagem
Mensagens: 2
Registrado em: 17 Out 2017, 09:18
Contato:

Re: [BUG REPORT] Reporte aqui!

Mensagem por nikokun » 17 Out 2017, 09:19

Quando abro o launcher do Metin 2 fica dando esse erro Cannot download file (URL /metin2patch.config.xml ErrorCode 0 Status 403)
Could not configuration from remote

vitorribeirorafa
Cão Selvagem
Mensagens: 1
Registrado em: 17 Out 2017, 10:05
Contato:

Re: [BUG REPORT] Reporte aqui!

Mensagem por vitorribeirorafa » 17 Out 2017, 10:09

Queria pedir pra resolver o bug de Exclusao de Personagens... assim como cmg, muitos no chat ingame reclamam do mesmo problema, se puder ajudar agradeço manin , abraço !

newchique
Cão Selvagem
Mensagens: 2
Registrado em: 17 Out 2017, 10:28
Contato:

Re: [BUG REPORT] Reporte aqui!

Mensagem por newchique » 17 Out 2017, 10:57

meu ponei esta bugado, nao aparece opçao para upar ele desde quinta feira dia 12/10 esta assim ja mandei suporte ( ticket #YTU-492-68030) e nao responderam ainda, estou sendo prejudicado ingame com esse bug, pois ja estaria quase para pegar armado C:\Users\junior\Desktop\cavalo.png
:shock:

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes