Tava bom demais pra ser verdade

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

AdrianoMorais
Tigre
Mensagens: 132
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:21
Contato:

Tava bom demais pra ser verdade

Mensagem por AdrianoMorais » 17 Jan 2014, 15:20

[Atualizado] Falha de conexão - Bloqueio de IPs
Data: 17.01.2014

Prezados,

[Atualizado 17/01]

Devido os problemas de conexão apresentados por alguns jogadores, nossa equipe decidiu remover temporariamente o bloqueio de IPs. Continuaremos trabalhando nesta solução para que o bloqueio seja novamente aplicado e para aprimorar o mesmo, removendo os problemas de conexão ocorridos.

Como muitos sabem, o principal motivo de realizarmos o bloqueio de IPs internacionais é a presença dos bots no servidor. Para que o número de bots continue baixo, nossa equipe manterá um limite de 6 conexões pelo mesmo IP. Dessa forma, vocês não poderão logar mais de 6 contas de jogo simultaneamente com o mesmo IP de conexão.

Nós manteremos esse limite de conexões enquanto trabalhamos na atualização do bloqueio de IPs internacionais.

Em 2015 vcs tomam outra medida né? Pq demoraram tanto a pensar nessa imagina a próxima, jogadores que estão tendo conflitos são a minoria agora vcs vão liberar tudo de novo pros bots fazerem a festa tudo de novo, o lag vai voltar vai começar tudo de novo daqui a pouco os bots estarão todos logados novamente meu deus ninguém merece mais isso não deixa essa bagaça assim como tá e desbloqueia o povo 1 por 1 o jogo ta perfeito assim.

Detalhe meu provedor é via radio e meu ip é fixo e compartilhado com uns 1000 clientes do provedor e ai como vou ficar se 1 ip só pode abrir 6 contas simultâneas? Sei não viu!!! E quem tem Lan House? Aahhh meu Deus eu não aguento essa Ongame mais não.


Att Radaman7hys
Editado pela última vez por AdrianoMorais em 17 Jan 2014, 15:39, em um total de 1 vez.

AdrianoMorais
Tigre
Mensagens: 132
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:21
Contato:

Re: Tava bom demais pra ser verdade

Mensagem por AdrianoMorais » 17 Jan 2014, 15:37

Pura comédia isso viu, já não basta essa enquete da suprema causando toda essa polêmica e agora vão liberar os ips tudo de novo pro jogo ficar empesteado de bots. To bem aqui na platéia assistindo e aplaudindo vcs viu Ongame.

Att Radaman7hys

Miuki
Lobo Alfa Cinzento
Mensagens: 60
Registrado em: 16 Dez 2013, 08:05
Contato:

Re: Tava bom demais pra ser verdade

Mensagem por Miuki » 17 Jan 2014, 16:57

Limparam nosso gold com esse evento caro e agora vão permitir a venda de gold de novo? Ahhh!!!!! Tenha paciência GM . Isso é até imoral. Fala sério...

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 95 visitantes