Sobre a triste realidade do nosso Metin

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

brunacarla
Orc
Mensagens: 450
Registrado em: 30 Mai 2017, 23:12
Contato:

Re: Sobre a triste realidade do nosso Metin

Mensagem por brunacarla » 28 Set 2017, 17:09

menteloka escreveu:
28 Set 2017, 17:01
brunacarla escreveu:
27 Set 2017, 14:47
menteloka escreveu:
25 Set 2017, 14:35
Boa tarde,

Primeiramente eu não posso reclamar do suporte do metin2 br todos os meus caso que não são poucos tenho 15 ticktes em uma só conta e sem contar as outras todos foram resolvidos e respondidos muito rápido. pra mim nesse caso a equipe ta de parabéns.

segundo muitas das sugestões como a Bruna menciono ali em cima vai da desenvolvedora WebZen, e foge das mão dos Gm,

mas vale lembrar que somos clientes, equando Gm pede para encaminhar ticktes é para eles terem um retorno e poderem oficialmente provas da insatisfação dos clientes "nós" e argumentos para debater. acho que seria legal uma enquete.

traje nao sumir depois que termina o tempo dele, ele ficara inativo ate a renovação. quem concorda, vota sim ou nao.
e assim vai.

agora nao acho nosso servidor serve beta de teste tenho acompanhado quase todos os metins pelo mundo e vejo que tem coisas que chegaram pra eles e ainda nao chegaram aqui no BR assim como tem coisa no Br que agora estao chegando para eles.
Outra ótima sugestão foi uma que já existe em alguns Metins de fora como disse o Griphyon.

Um item para remover as habilidades dos pets (para aqueles que começaram o pet com a habilidade errada ou se arrependeu da habilidade que escolheu), seria perfeito se implementassem esse item no Metin2 BR.
esse item de remoção de habilidades do pet nao é item fixo e sim um evento tipo big, seria uma otima ter ele no br.
Resposta do GM Griphyon
GMGriphyon escreveu:
18 Set 2017, 15:26
Olha, esse item já existe em alguns outros Metins oficiais lá de fora e eu, particularmente, acho que seria uma mão na roda ele aqui no nosso servidor. Tanto Power Pet para ter e fazer e ainda correr o risco de errar a build irremediavelmente é muito fora de mão.

Mas ainda não temos permissão para usarmos esse item no nosso server.
Porém, já existem conversas sobre trazê-lo para cá. Uma hora acho que a gente consegue.
Espero que consigam em breve!
Imagem

JunecaDrop
Lobo Alfa
Mensagens: 28
Registrado em: 07 Dez 2013, 09:28
Contato:

Re: Sobre a triste realidade do nosso Metin

Mensagem por JunecaDrop » 28 Set 2017, 19:27

Só quero a volta do servidor horan classico com armor lvl 70 +9 top set arma lvl 80 +9 top arma. nd mais

phmedroso
Urso Feroz
Mensagens: 97
Registrado em: 16 Set 2017, 15:45
Contato:

Re: Sobre a triste realidade do nosso Metin

Mensagem por phmedroso » 28 Set 2017, 23:48

JunecaDrop escreveu:
28 Set 2017, 19:27
Só quero a volta do servidor horan classico com armor lvl 70 +9 top set arma lvl 80 +9 top arma. nd mais
Coisa que nunca vai acontecer por N motivos... quer apostar quanto?

E outra, se isso acontecesse, (não entenda errado, a chance de isso acontecer é 0% e continuará pra sempre sendo 0%) ninguém se interessaria, pois aquela época era boa por outros motivos, e não pelo entrada de novas armas e itens... pra que ela voltasse a existir, só com uma máquina do tempo, sabichão.

Por favor Juneca, vai fazer algo útil, sai dessa ilusão que teu raciocínio chulo criou!
- Fala do perfil de anime dos outros no facebook, mas não mostra a cara!
- Adora falar da vida alheia, mas não percebe a vida medíocre que tem!
- Fala que a fulana roubou o fulano, mas a única coisa que consegue é namoro virtual!

Comedia total a 10 anos.

Avatar do usuário
Tavinhoi
Nove Caudas
Mensagens: 3256
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:06
Localização: Dubai
Contato:

Re: Sobre a triste realidade do nosso Metin

Mensagem por Tavinhoi » 30 Set 2017, 14:44

Lyra você Lacra!!!!
Imagem
TavinhoiReal, Reino Shinso, Player desde 2007/2008.
Visite meu blog: http://tavinhoimetin2.blogspot.com

brunacarla
Orc
Mensagens: 450
Registrado em: 30 Mai 2017, 23:12
Contato:

Re: Sobre a triste realidade do nosso Metin

Mensagem por brunacarla » 30 Set 2017, 15:12

Tavinhoi escreveu:
30 Set 2017, 14:44
Lyra você Lacra!!!!
Não tanto como você e seu blog, admiro e acompanho seu trabalho e vejo o amor que você tem com o Metin2, parabéns!
Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: DropLipe e 40 visitantes