LEGALIZA HORAN

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

victormonstrao
Cão Feroz
Mensagens: 8
Registrado em: 21 Abr 2015, 13:16
Contato:

Re: LEGALIZA HORAN

Mensagem por victormonstrao » 29 Set 2017, 11:22

Acorda o problema não é o game, o problema é os próprios players.
A unica solução que se apresenta aqui é "Criem um novo servidor como antigamente" apenas isso, mas mesmo que criem vão criar críticas, sendo que mesmo que criem serão desenvolvidos itens específicos pra quele servidor que por ventura possa não "agradar a maioria" voltando a estaca 0 novamente.

victormonstrao
Cão Feroz
Mensagens: 8
Registrado em: 21 Abr 2015, 13:16
Contato:

Re: LEGALIZA HORAN

Mensagem por victormonstrao » 29 Set 2017, 11:25

Quer público, quer mostrar mesmo o realidade e onde está a raiz do problema? Crie um canal no youtube e demonstre isso. Não é só no Fórum, é como diz o ditado: " o que os olhos não veem, o coração no sente.". Jogamos Metin2 por que amamos e essa ladainha não é só de hoje. Como estaria o servidor se X não tivessem parado, sem falar daqueles que se dizem seguidores de X, e pararam junto de jogar com Y.

brunacarla
Orc
Mensagens: 450
Registrado em: 30 Mai 2017, 23:12
Contato:

Re: LEGALIZA HORAN

Mensagem por brunacarla » 29 Set 2017, 11:32

victormonstrao escreveu:
29 Set 2017, 11:22
Acorda o problema não é o game, o problema é os próprios players.
A unica solução que se apresenta aqui é "Criem um novo servidor como antigamente" apenas isso, mas mesmo que criem vão criar críticas, sendo que mesmo que criem serão desenvolvidos itens específicos pra quele servidor que por ventura possa não "agradar a maioria" voltando a estaca 0 novamente.
Suspeitei desde o princípio, você nem leu as mensagens do tópico. Porque não estou surpresa? Mas você tem razão quando diz que o problema são os players, de fato são e isso ficou mais claro agora.
Imagem

phmedroso
Urso Feroz
Mensagens: 97
Registrado em: 16 Set 2017, 15:45
Contato:

Re: LEGALIZA HORAN

Mensagem por phmedroso » 29 Set 2017, 16:14

É como a Lyra falou, tu é parte do problema... que ironia, não? Falar que o problema são os players, e tu demonstrar isso na prática com comentários bem infundados kkkkk que dó monstrinho
- Fala do perfil de anime dos outros no facebook, mas não mostra a cara!
- Adora falar da vida alheia, mas não percebe a vida medíocre que tem!
- Fala que a fulana roubou o fulano, mas a única coisa que consegue é namoro virtual!

Comedia total a 10 anos.

JunecaDrop
Lobo Alfa
Mensagens: 28
Registrado em: 07 Dez 2013, 09:28
Contato:

Re: LEGALIZA HORAN

Mensagem por JunecaDrop » 29 Set 2017, 16:44

O PROBLEMA NÃO É DOS PLAYES, O PROBLEMA VEM DOS ADMINISTRADORES , POIS NÃO TEM COPETENCIA DE CRIAR UM SERVIDOR CLASSICO PARA A MAIORIA VOLTAR A JOGAR , POIS O NUMERO DE PESSOAS QUE JOGAM SÃO MINORIA, MUITOS QUE JOGAM APOIAM UM NOVO SERVIDOR CLASSICO, MAS NÃO FALAM NADA. EU JÁ DISSE QUE SE EU GANHAR NA MEGA SENA VOU COMPRAR O GAME E VOU CRIAR UM SERVIDOR CLASSICO, DAI VOU LUCRAR OQUE VOCES TEM PREGUIÇA DE LUCRAR. VERGONHA DE SER BRASILEIRO, ATÉ EM JOGOS MEU DEUS..

JunecaDrop
Lobo Alfa
Mensagens: 28
Registrado em: 07 Dez 2013, 09:28
Contato:

Re: LEGALIZA HORAN

Mensagem por JunecaDrop » 29 Set 2017, 16:48

A ÁGUA JÁ ESTÁ BATENDO NA BUNDA E ELES NÃO FAZEM NADA, INCRIVEL, QUEREM É RENOVAR MAIS, QUEREM É TIRAR MAIS PLAYERS KKKKKKKKKK NÃO ESTÃO VENDO QUE ISSO NÃO FUNCIONA:? VOLTA COM O CLASSICO, TUDO ERA PERFEITO, CHEIROSINHO E MARAVILHOSO.... VOLTA O CLASSICO, ATÉ EU QUE SOU UM IGNORÂNTE NÃO SOU TÃO IMBECIL ASSIM PRA NÃO PERCEBER QUE ISSO ESTÁ LEVANDO A FALENCIA, NÃO TEM OUTRO ARGUMENTO, O UNICO SÃO NOVOS ITENS, NOVAS SKILLS, NOVAS CLASSES...
COLOCA O CLASSICO ON AI, COM SET TOP LVL 70 +9 TOP ARMA LVL 80 +9. QUE EM 12 MESES VAI EXPLODIR , VOC~ES VAO SER OBRIGADO A CRIAREM 10 CANAL E NÃO 5. MAS É FODA, A ÁGUA JÁ ESTÁ NA BUNDA E NÃO FAZEM NADA, SÓ ESTÃO DANDO PASSOS LONGOS AO TERMINIO DESSE GAME.

phmedroso
Urso Feroz
Mensagens: 97
Registrado em: 16 Set 2017, 15:45
Contato:

Re: LEGALIZA HORAN

Mensagem por phmedroso » 30 Set 2017, 13:00

Mds esse Juneca realmente fuma um doraji nervoso... é o mais iludido desse fórum, nunca vi um cara brigar tanto por uma coisa impossível e que não daria certo em hipótese alguma.
- Fala do perfil de anime dos outros no facebook, mas não mostra a cara!
- Adora falar da vida alheia, mas não percebe a vida medíocre que tem!
- Fala que a fulana roubou o fulano, mas a única coisa que consegue é namoro virtual!

Comedia total a 10 anos.

Avatar do usuário
Tavinhoi
Nove Caudas
Mensagens: 3256
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:06
Localização: Dubai
Contato:

Re: LEGALIZA HORAN

Mensagem por Tavinhoi » 30 Set 2017, 14:41

JunecaDrop escreveu:
29 Set 2017, 16:48
A ÁGUA JÁ ESTÁ BATENDO NA BUNDA E ELES NÃO FAZEM NADA, INCRIVEL, QUEREM É RENOVAR MAIS, QUEREM É TIRAR MAIS PLAYERS KKKKKKKKKK NÃO ESTÃO VENDO QUE ISSO NÃO FUNCIONA:? VOLTA COM O CLASSICO, TUDO ERA PERFEITO, CHEIROSINHO E MARAVILHOSO.... VOLTA O CLASSICO, ATÉ EU QUE SOU UM IGNORÂNTE NÃO SOU TÃO IMBECIL ASSIM PRA NÃO PERCEBER QUE ISSO ESTÁ LEVANDO A FALENCIA, NÃO TEM OUTRO ARGUMENTO, O UNICO SÃO NOVOS ITENS, NOVAS SKILLS, NOVAS CLASSES...
COLOCA O CLASSICO ON AI, COM SET TOP LVL 70 +9 TOP ARMA LVL 80 +9. QUE EM 12 MESES VAI EXPLODIR , VOC~ES VAO SER OBRIGADO A CRIAREM 10 CANAL E NÃO 5. MAS É FODA, A ÁGUA JÁ ESTÁ NA BUNDA E NÃO FAZEM NADA, SÓ ESTÃO DANDO PASSOS LONGOS AO TERMINIO DESSE GAME.
Clássico aqui só eu mesmo kkkkk. Nada de clássico! quanto mais atualizações, melhor fica o game.
Imagem
TavinhoiReal, Reino Shinso, Player desde 2007/2008.
Visite meu blog: http://tavinhoimetin2.blogspot.com

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Bing [Bot] e 8 visitantes