LEGALIZA HORAN

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

phmedroso
Urso Feroz
Mensagens: 97
Registrado em: 16 Set 2017, 15:45
Contato:

Re: LEGALIZA HORAN

Mensagem por phmedroso » 28 Set 2017, 23:13

brunacarla escreveu:
28 Set 2017, 17:29

Traduzindo:

Pilar = Itens que precisam de dinheiro para renovação.
Ou seja: O dinheiro investido pelos players todo mês é o que ainda mantém o jogo "vivo".

Cidadela = Metin2.

Vai muito além, jovem padawan, em tempo você entenderá.......... errou no pilar.

Existia um pilar que exercia o equilibrio no Metin2 BR, e os GMs conseguiram destruí-lo. E não é algo que você arruma/conserta... o dano já está feito.

Logico que a Webzen também esta nas ultimas com o Metin2, sendo que eles possuem um projeto futuro, o que fará com que o Metin2 deixe de ser atualizado e consequentemente distribuido, também. Partindo dessa premissa, da pra imaginar um cenário onde estas "lambanças" feitas sejam propositais, mas NÃO, eu diria que não é isso. A Webzen vem tentando reinventar o Metin2, mas a empresa não é nenhuma CipSoft. As duas tem algo em comum, que é a lealdade de seus aficionados jogadores, o que pode manter o jogo mesmo com mais de década de vida... e é aí que a Ongame está pecando.

O carinha do Metin2 classico aí deve viver no mundo da lua kkk
- Fala do perfil de anime dos outros no facebook, mas não mostra a cara!
- Adora falar da vida alheia, mas não percebe a vida medíocre que tem!
- Fala que a fulana roubou o fulano, mas a única coisa que consegue é namoro virtual!

Comedia total a 10 anos.

brunacarla
Orc
Mensagens: 450
Registrado em: 30 Mai 2017, 23:12
Contato:

Re: LEGALIZA HORAN

Mensagem por brunacarla » 28 Set 2017, 23:58

phmedroso escreveu:
28 Set 2017, 23:13
brunacarla escreveu:
28 Set 2017, 17:29

Traduzindo:

Pilar = Itens que precisam de dinheiro para renovação.
Ou seja: O dinheiro investido pelos players todo mês é o que ainda mantém o jogo "vivo".

Cidadela = Metin2.

Vai muito além, jovem padawan, em tempo você entenderá.......... errou no pilar.

Existia um pilar que exercia o equilibrio no Metin2 BR, e os GMs conseguiram destruí-lo. E não é algo que você arruma/conserta... o dano já está feito.

Logico que a Webzen também esta nas ultimas com o Metin2, sendo que eles possuem um projeto futuro, o que fará com que o Metin2 deixe de ser atualizado e consequentemente distribuido, também. Partindo dessa premissa, da pra imaginar um cenário onde estas "lambanças" feitas sejam propositais, mas NÃO, eu diria que não é isso. A Webzen vem tentando reinventar o Metin2, mas a empresa não é nenhuma CipSoft. As duas tem algo em comum, que é a lealdade de seus aficionados jogadores, o que pode manter o jogo mesmo com mais de década de vida... e é aí que a Ongame está pecando.

O carinha do Metin2 classico aí deve viver no mundo da lua kkk
Sim, errei no pilar principal, mas acertei em cheio no pilar monetário que por sinal é uma estrutura indispensável para a Webzen, se esse pilar fosse quebrado consequentemente destruiria qualquer outro existente.

Já esse pilar a que você refere provavelmente foi algum sistema do jogo que foi mudado alterando totalmente a dinâmica do jogo, sistema esse que exercia um equilíbrio no mesmo, situação na qual não tenho propriedade para falar por conta do meu pouco tempo de casa.

Por sinal gostaria muito que você falasse sobre esse elo perdido. Estou curiosa!

Já sobre um servidor de Metin2 clássico, viagem total.
Imagem

phmedroso
Urso Feroz
Mensagens: 97
Registrado em: 16 Set 2017, 15:45
Contato:

Re: LEGALIZA HORAN

Mensagem por phmedroso » 29 Set 2017, 00:17

brunacarla escreveu:
28 Set 2017, 23:58

Sim, errei no pilar principal, mas acertei em cheio no pilar monetário que por sinal é uma estrutura indispensável para a Webzen, se esse pilar fosse quebrado consequentemente destruiria qualquer outro existente.

Já esse pilar a que você refere provavelmente foi algum sistema do jogo que foi mudado alterando totalmente a dinâmica do jogo, sistema esse que exercia um equilíbrio no mesmo, situação na qual não tenho propriedade para falar por conta do meu pouco tempo de casa.

Por sinal gostaria muito que você falasse sobre esse elo perdido. Estou curiosa!

Já sobre um servidor de Metin2 clássico, viagem total.
É só pensar a respeito, bastante, nas últimas mudanças e acontecimentos como um todo que tem acontecido no Metin2.

Repare em players da elite do HIKARI e do YAMI que estão parando neste momento e tente encaixar um acontecimento em especial que desencadeou essa onda e declínio.

Só não vá na conversa do GM que o jogo ta adquirindo novos players, pq isso não é verdade... Metin2 é um tipo de jogo que se manteria pelos velhos jogadores, e não atrai nem atrairá novos. O GM pode basear esse comentário dele no aumento de contas logadas (cito àqueles com 16 logadas pra fazer covil - até tempos atrás) mas jamais em novos players ou aumento deles, porque o que sabemos é que o HIKARI acabou e o YAMI está sobrevivendo, até a chegada da atualização derradeira que aniquilará o restante dos players (onde os buffs só poderão buffar em grupo).

E assim, profetizou o mestre.
- Fala do perfil de anime dos outros no facebook, mas não mostra a cara!
- Adora falar da vida alheia, mas não percebe a vida medíocre que tem!
- Fala que a fulana roubou o fulano, mas a única coisa que consegue é namoro virtual!

Comedia total a 10 anos.

brunacarla
Orc
Mensagens: 450
Registrado em: 30 Mai 2017, 23:12
Contato:

Re: LEGALIZA HORAN

Mensagem por brunacarla » 29 Set 2017, 00:43

phmedroso escreveu:
29 Set 2017, 00:17

É só pensar a respeito, bastante, nas últimas mudanças e acontecimentos como um todo que tem acontecido no Metin2.

Repare em players da elite do HIKARI e do YAMI que estão parando neste momento e tente encaixar um acontecimento em especial que desencadeou essa onda e declínio.

Só não vá na conversa do GM que o jogo ta adquirindo novos players, pq isso não é verdade... Metin2 é um tipo de jogo que se manteria pelos velhos jogadores, e não atrai nem atrairá novos. O GM pode basear esse comentário dele no aumento de contas logadas (cito àqueles com 16 logadas pra fazer covil - até tempos atrás) mas jamais em novos players ou aumento deles, porque o que sabemos é que o HIKARI acabou e o YAMI está sobrevivendo, até a chegada da atualização derradeira que aniquilará o restante dos players (onde os buffs só poderão buffar em grupo).

E assim, profetizou o mestre.
Já matei a charada!

De fato, depois das ultimas atualizações principalmente a que retiraram totalmente o perfurar, dentre outras alterações no pvm e pvp, tudo veio por água abaixo.

O Hikari infelizmente foi o mais afetado, todos os jogadores tops venderam os seus itens e pararam de jogar e os que não venderam acabou abandonando a conta.

E o panorama atual não é nada bom, pelo visto essa próxima atualização vai vir para fechar a tampa do caixão.

Só me resta ter fé e rezar para que eu esteja completamente enganada pois mesmo com todos os defeitos sei que o jogo ainda tem potencial.

Ps: Não nas mãos da Webzen/Ongame.
Imagem

brunacarla
Orc
Mensagens: 450
Registrado em: 30 Mai 2017, 23:12
Contato:

Re: LEGALIZA HORAN

Mensagem por brunacarla » 29 Set 2017, 00:51

Confesso que eu estava animada para ver a nova atualização... Será mesmo ela um fiasco total? É esperar pra ver.
Imagem

phmedroso
Urso Feroz
Mensagens: 97
Registrado em: 16 Set 2017, 15:45
Contato:

Re: LEGALIZA HORAN

Mensagem por phmedroso » 29 Set 2017, 01:43

brunacarla escreveu:
29 Set 2017, 00:51
Confesso que eu estava animada para ver a nova atualização... Será mesmo ela um fiasco total? É esperar pra ver.
Você é relativamente nova no jogo, então não é uma charada que você desvendará, talvez não tão fácil. Nos últimos 2 anos, foi este pilar que sustentou os players no jogo e as coisas andando nos trilhos, e agora ele se foi, junto com as esperanças desse jogo... uma pena.

As atualizações mudarão muita coisa, vão acabar com os Lycans, com as buffs, e aí sim a carruagem irá desandar.
- Fala do perfil de anime dos outros no facebook, mas não mostra a cara!
- Adora falar da vida alheia, mas não percebe a vida medíocre que tem!
- Fala que a fulana roubou o fulano, mas a única coisa que consegue é namoro virtual!

Comedia total a 10 anos.

pethr0s
Cão Feroz
Mensagens: 7
Registrado em: 13 Fev 2017, 09:34
Contato:

Re: LEGALIZA HORAN

Mensagem por pethr0s » 29 Set 2017, 02:22

phmedroso escreveu:
29 Set 2017, 01:43
brunacarla escreveu:
29 Set 2017, 00:51
Confesso que eu estava animada para ver a nova atualização... Será mesmo ela um fiasco total? É esperar pra ver.
Você é relativamente nova no jogo, então não é uma charada que você desvendará, talvez não tão fácil. Nos últimos 2 anos, foi este pilar que sustentou os players no jogo e as coisas andando nos trilhos, e agora ele se foi, junto com as esperanças desse jogo... uma pena.

As atualizações mudarão muita coisa, vão acabar com os Lycans, com as buffs, e aí sim a carruagem irá desandar.
O começo do fim do metin foi quando colocaram lycan
metin ja vinha fraco comparado a anos atras tanto que fizeram uma fusao e mesmo depos da fusao diminuiram o n. de canal por servidor ja demonstrava ai a queda no numero de jogadores.

ai apareceu traje pet skin tudo bem nao precisava mexer no set, o que afetou a queda drástica de numero de jogadores depois da fusao, foi a galera ter q mexer no set por conta dos lycan, ai aparece novo lvl ter q fazer bota e elmo trasmutar itens 115, ai a glr nem terminou de fazer os itens ja vem outra att para novos itens, quem e esperto ta vendendo tudo e caindo fora pra n pegar preju, e olha q estou vendo ultimamente 90% dos top dos reinos estao vendendo tudo antes dessa nova att.
quem ta ficando e somente aqueles pvm que se sustenta de jogo e vende gold em moeda real fora eles e so da uma olhada nos gp do facebook e saber a realidade q o metin ta beirando a toral decadencia e falencia

eu sou um deles bjos fui...

Avatar do usuário
Lupiiiiiii
Mijon
Mensagens: 352
Registrado em: 18 Dez 2013, 19:30
Contato:

Re: LEGALIZA HORAN

Mensagem por Lupiiiiiii » 29 Set 2017, 10:00

Acho que a ideia de um servidor classico seria melhor do que criar a merda do Hikari.

victormonstrao
Cão Feroz
Mensagens: 8
Registrado em: 21 Abr 2015, 13:16
Contato:

Re: LEGALIZA HORAN

Mensagem por victormonstrao » 29 Set 2017, 11:08

Se tal pessoa ai é "Tão boa analisando o jogo" por que não manda o curriculum para ongame então? vamos lá então Salvador(ar) da pátria.
#Famosinho#Famosinha

brunacarla
Orc
Mensagens: 450
Registrado em: 30 Mai 2017, 23:12
Contato:

Re: LEGALIZA HORAN

Mensagem por brunacarla » 29 Set 2017, 11:09

victormonstrao escreveu:
29 Set 2017, 11:08
Se tal pessoa ai é "Tão boa analisando o jogo" por que não manda o curriculum para ongame então? vamos lá então Salvador(ar) da pátria.
#Famosinho#Famosinha
É por essas pessoas que vem fazer deboche em tópicos sérios que o jogo não muda, é por esse tipo de comentário que os GMs não dão crédito ao tópico e ele acaba morrendo assim como o jogo. É por essas e outras que o Age e outros estão bombando e o BR não.

A batalha não é por fama, a batalha é por um Metin melhor para todos.
Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Bing [Bot] e 0 visitante