LEGALIZA HORAN

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

jrm13
Cão Selvagem
Mensagens: 1
Registrado em: 28 Set 2017, 15:53
Contato:

LEGALIZA HORAN

Mensagem por jrm13 » 28 Set 2017, 15:55

Viemos aqui em prol á legalização do antigo e renomado servidor Honra

LEGALIZA GM

Nós queremos, voces querem,

a felicidade do jogo está em jogo

vamos lá gm


JRM '-'


*POR MAIS QUE SEJA UMA BRINCADEIRA, ACREDITAMOS QUE O SERVIDOR ESTÁ ABANDONADO PELA ADMINISTRAÇÃO DA ONGAME
INFELIZMENTE, NÓS, ANTIGOS JOGADORES DE METIN2 (2006-2012) ESTAMOS APOIANDO ALGUMA MELHORA POR PARTE DO SUPORTE DE VOCES. QUE POSSAMOS FAZER UM JOGO MELHOR
Editado pela última vez por jrm13 em 28 Set 2017, 16:10, em um total de 2 vezes.

JunecaDrop
Lobo Alfa
Mensagens: 28
Registrado em: 07 Dez 2013, 09:28
Contato:

Re: LEGALIZA HONRA - VOTE 13 DILMA E JRM

Mensagem por JunecaDrop » 28 Set 2017, 15:59

EU JA DISSE, SE NÃO CRIAR UM CLASSICO PRA QUEM QUER JOGAR E VOLTAR A JOGAR VAI FALIR O GAME,
CRIE LOGO UM CLASSICO E PAREM DE FRESCURA ADMS.. SE EU GANHA NA MEGA COMPRO ESSA PORRA TODA E O METIN VAI VOLTAR A SER METIN DE VERDADE, PORQUE ISSO AI NÃO PASSA DE UM MU, É FODA VEI EU BAIXO METIN E QUANDO VOU LOGAR É MU? QUER ME F"!_!DER MEDA UM BEIJO . CANSADO DE PEDIR COM EDUCAÇÃO E CARINHO.
"OBS: SE CRIAREM MINHA DIVULGAÇÃO E DE VARIAS OUTRAS PESSOAS VAI TER, GARANTO QUE EM 2 MESES VAI DAR O DOBRO DE GENTE QUE TEM NOS DOIS SERVIDORES ATUAIS. BEIJINHOS... SE NÃO FIZEREM ISSO OK, MAS QUANDO EU GANHA NA MEGA COMPRO ESSA BOSTA AI E LUCRO OQUE VOCES NÃO ESTÃO LUCRANDO POR SER R3!_4X4D0S EM NÃO ABRIR UM CLASSICO.

QUEREMOS A VOLTA DO HORAN ONDE O TOP SET É AÕ NEGRO LVL 70 +9 - E A ARMA É LVL 80 +9
Editado pela última vez por JunecaDrop em 28 Set 2017, 17:03, em um total de 1 vez.

queridam
Cão Selvagem
Mensagens: 1
Registrado em: 28 Set 2017, 15:58
Contato:

Re: LEGALIZA HORAN

Mensagem por queridam » 28 Set 2017, 16:08

Estou de acordo com a volta do HORAN na epoca do servidor H
oran metin era um jogo muito melhor.

JunecaDrop
Lobo Alfa
Mensagens: 28
Registrado em: 07 Dez 2013, 09:28
Contato:

Re: LEGALIZA HORAN

Mensagem por JunecaDrop » 28 Set 2017, 16:11

UM JOGO MELHOR? ERA TUDO MEU FILHO, EU TINHA PRAZER DE COMPRAR VARIOS E VARIOS CASH, HOJE EU N DOU 1CENTAVOS NEM POR CARIDADE, AS PESSOAS ESTÃO COM NOJO EM JOGAR ISSO, DESANIMADAS, QUEM VAI QUERER UPAR E JOGAR EM UM JOGO DESCONHECIDO DESSE? SE VOLTAR O HORAN EU VOU ANUNCIAR ISSO 24 HORAS E EM 2 MESES VÃO FALAR : PORQUE NÃO FIZEMOS ISSO ANTES? MAS SE DEMORAR MUITO PRA ABRIR VAI PASSAR O TEMPO E NÃO VAI ADIANTAR MAIS.
OQUE FALTA AI É ABAIXAR A CABEÇA E TENTAR OUVIR OS PLAYES 1X

menteloka
Soldado Vermelho
Mensagens: 182
Registrado em: 03 Jul 2017, 20:06
Contato:

Re: LEGALIZA HORAN

Mensagem por menteloka » 28 Set 2017, 16:59

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
servidor vazio né?

Imagem

Imagem



parem de choro se nao coloca 1 centavos tem gente que coloca. e outra jogo desconhecido? jogo ta muito toper isso é print de 4 horas da tarde loga depois das 18:horas que vc vai ver o numero de play online jogando e todos gostam de como o jogo tá.

choroes

phmedroso
Urso Feroz
Mensagens: 97
Registrado em: 16 Set 2017, 15:45
Contato:

Re: LEGALIZA HORAN

Mensagem por phmedroso » 28 Set 2017, 17:00

Eu leio tanta mer** aqui que me da vontade de vomitar... kkkk

Nego é tão inocente assim? Será possível que os caras são tão privados de intelecto e a visão deles é assim tão pequena? Não, não to falando dos GMs... to falando de quem QUER UM SERVIDOR CLASSICO. Mds, o jogo era bom porque era novo (relativamente), porque a época era outra, porque o gráfico na época era bom...

Quem diz "INAUGUREM UM SERVIDOR CLASSICO QUE VAI LOTAR DE PLAYER" só pode ter mer** na cabeça, se liga! Não era esse o motivo pelo Metin ser um jogo bom (sem armas, armaduras 105 - 115 - 120, acessórios, etc)! O jogo não se tornou ruim, ele se tornou muito P2W (pay to win - pagar para ganhar) pois há uma infinidade de coisas pra renovar, porém infelizmente são essas coisas que fazem o pessoal gastar e fazem o jogo continuar ativo, mesmo com poucos jogadores.

Outra coisa, não adianta vocês chorarem RIOS E MAIS RIOS aqui pros GMs sobre um servidor classico, eles não mandam NADA, quem manda é a WebZen, e eles NUNCA irão inaugurar um servidor CLASSICO pois, se for como em 2008, eram 95% coisas a menos pra renovar mensalmente do que hoje, ou seja, sem lucro. Isso que já mencionei que quem PEDE SERVIDOR CLASSICO é um iludido com minhoca na cabeça, pois não consegue raciocinar o problema atual e o sucesso do passado.

Vi um aí falando em Metin em 2006. Mds, 2006 só se tu jogava no KR filhão! E se tu jogava lá, vá reclamar lá e não aqui!

A-C-E-I-T-E-M, o Metin2 está acabando... de fato ele acabará pois a Equipe de GMs aqui não sabe tomar as providências necessárias pra evitar isso, além de outros motivos que levaram a atual equipe a arruinar o jogo.

Vou logo dar a dica:

Derrube apenas 1 pilar, e a cidadela toda irá ao chão.

Interprete: Pilar - Cidadela.

Quem souber interpretar, vai saber o que fazer.
- Fala do perfil de anime dos outros no facebook, mas não mostra a cara!
- Adora falar da vida alheia, mas não percebe a vida medíocre que tem!
- Fala que a fulana roubou o fulano, mas a única coisa que consegue é namoro virtual!

Comedia total a 10 anos.

brunacarla
Orc
Mensagens: 450
Registrado em: 30 Mai 2017, 23:12
Contato:

Re: LEGALIZA HORAN

Mensagem por brunacarla » 28 Set 2017, 17:29

phmedroso escreveu:
28 Set 2017, 17:00
Eu leio tanta mer** aqui que me da vontade de vomitar... kkkk

Nego é tão inocente assim? Será possível que os caras são tão privados de intelecto e a visão deles é assim tão pequena? Não, não to falando dos GMs... to falando de quem QUER UM SERVIDOR CLASSICO. Mds, o jogo era bom porque era novo (relativamente), porque a época era outra, porque o gráfico na época era bom...

Quem diz "INAUGUREM UM SERVIDOR CLASSICO QUE VAI LOTAR DE PLAYER" só pode ter mer** na cabeça, se liga! Não era esse o motivo pelo Metin ser um jogo bom (sem armas, armaduras 105 - 115 - 120, acessórios, etc)! O jogo não se tornou ruim, ele se tornou muito P2W (pay to win - pagar para ganhar) pois há uma infinidade de coisas pra renovar, porém infelizmente são essas coisas que fazem o pessoal gastar e fazem o jogo continuar ativo, mesmo com poucos jogadores.

Outra coisa, não adianta vocês chorarem RIOS E MAIS RIOS aqui pros GMs sobre um servidor classico, eles não mandam NADA, quem manda é a WebZen, e eles NUNCA irão inaugurar um servidor CLASSICO pois, se for como em 2008, eram 95% coisas a menos pra renovar mensalmente do que hoje, ou seja, sem lucro. Isso que já mencionei que quem PEDE SERVIDOR CLASSICO é um iludido com minhoca na cabeça, pois não consegue raciocinar o problema atual e o sucesso do passado.

Vi um aí falando em Metin em 2006. Mds, 2006 só se tu jogava no KR filhão! E se tu jogava lá, vá reclamar lá e não aqui!

A-C-E-I-T-E-M, o Metin2 está acabando... de fato ele acabará pois a Equipe de GMs aqui não sabe tomar as providências necessárias pra evitar isso, além de outros motivos que levaram a atual equipe a arruinar o jogo.

Vou logo dar a dica:

Derrube apenas 1 pilar, e a cidadela toda irá ao chão.

Interprete: Pilar - Cidadela.

Quem souber interpretar, vai saber o que fazer.
Perfeito!

Traduzindo:

Pilar = Itens que precisam de dinheiro para renovação.
Ou seja: O dinheiro investido pelos players todo mês é o que ainda mantém o jogo "vivo".

Cidadela = Metin2.

Basicamente o que ele quis dizer é que se vocês querem mudanças mostrem para a ONGAME quem manda, não invistam mais cash no jogo mensalmente. O problema é que todos reclamam mas ainda ficam presos ao jogo investindo dinheiro para renovar seus itens. Isso mostra a empresa que vocês ainda estão presos a eles e eles continuam criando mais mecanismos para te prender ao uso de cash, ou vocês acham que esses Pets novos todo mês é por acaso ou por pura bondade? É ai que vocês se enganam! E é ai que entra mais cash.

Realmente, é o dinheiro que move o Metin2 hoje em dia, portanto um servidor clássico não vai rolar! Não é rentável para a Webzen, os GMs não podem fazer nada! Quem dita as regras é a Webzen.

Porque vocês acham que os servidores estão vazios?

Só joga e cresce no Metin2 quem tem dinheiro, quem não tem não cresce e se tentar jogar sem colocar 1 centavo de cash ficará para trás, isso é fato! É por isso que o Metin2 não tem jogadores novos, justamente por ter se tornado P2W. Quem não tem dinheiro e tenta jogar acaba abandonando.

É só olhar o League of Legends e comparar.
Imagem

JunecaDrop
Lobo Alfa
Mensagens: 28
Registrado em: 07 Dez 2013, 09:28
Contato:

Re: LEGALIZA HORAN

Mensagem por JunecaDrop » 28 Set 2017, 17:45

VOCÊS SÃO MINORIA, NÃO VOU LER O COMENTARIO DE VOCÊS, NÃO VOU ME PRESTAR A ESSA PERCA DE TEMPO.

JunecaDrop
Lobo Alfa
Mensagens: 28
Registrado em: 07 Dez 2013, 09:28
Contato:

Re: LEGALIZA HORAN

Mensagem por JunecaDrop » 28 Set 2017, 17:49

VOCÊS SÃO A MINORIA E PENSAM QUE NÃO, MAS SE ABRIREM O CLASSICO AI VOCÊS VÃO TER A CERTEZA DE QUE REALMENTE SÃO A MINORIA .
A VERDADE DOI, E É DIFICIL ACEITAR.

brunacarla
Orc
Mensagens: 450
Registrado em: 30 Mai 2017, 23:12
Contato:

Re: LEGALIZA HORAN

Mensagem por brunacarla » 28 Set 2017, 17:52

Poor JunecaDrop...
Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 16 visitantes