MUDANÇA no mapa e relevo que não temos

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Avatar do usuário
7MEDO
Eunjon
Mensagens: 391
Registrado em: 22 Nov 2013, 18:08
Contato:

MUDANÇA no mapa e relevo que não temos

Mensagem por 7MEDO » 25 Set 2017, 14:47

Olha sei que é coisa que passa despercebido só que no meu olhar não passa reparem bem as comparação, vale lembra que 99% se não me engano é da publicadora GAMEFORGE e 1% ONGAME.
Aí me pergunto se o Metin2 é tudo uma coisa só desde que me venho aconpanhando o Metin2 BR unica alteração que tivemos no MAPA vila1 foi a textura da grama e nada mais agora reparem as diferença eu imploro peça essa mudança a WEBZEN deixa o mapa mais vivo tem outros locais que são bonitos sei que não vai mata ou deixa ninguém ou etc.. poderiam esta resolvendo outra coisa só que não custa nada manda pra eles. segue a baixo a comparação se possível abro ate tickte pra que seja enviado a eles. pode ate parece arvores só que tem outras coias :)
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Bilibro
Demônio Arqueiro
Mensagens: 794
Registrado em: 23 Mai 2014, 18:53
Contato:

Re: MUDANÇA no mapa e relevo que não temos

Mensagem por Bilibro » 25 Set 2017, 14:53

Concordo plenamente, dá mais vida ao cenário, hoje temos muitas áreas igual ao deserto.

Mandingueiro
Lobo Alfa Azul
Mensagens: 46
Registrado em: 05 Jan 2014, 12:39
Contato:

Re: MUDANÇA no mapa e relevo que não temos

Mensagem por Mandingueiro » 25 Set 2017, 18:36

Aqui é Brasil Fi, só desmatamento '-'. Zueira, mas apoio toda Att. de gráfico no Metin2, será muito bem vinda.

ShangiSung
Orc Bravo
Mensagens: 561
Registrado em: 26 Dez 2013, 08:52
Contato:

Re: MUDANÇA no mapa e relevo que não temos

Mensagem por ShangiSung » 27 Set 2017, 11:10

Tem um Error nisso ai , Brasil muitos player tem PC ruins q mal tem placa de video , outros país o pessoal consegui fazer PC muito bom com preço honesto, NET do Brasil vc contrata 60 MB de download e ganha 3MB de UpLoad ate maximo 6MB de UPLOAD, outros país vc contrata internet de 10 MB de download e 10 MB de upload


Quanto + o Jogo fica bonito em GRAFICO, + vc vai ter q gasta em PC para roda METIN2
Imagem
Copiar; 1. Que reproduz uma escrita; 2.Que imita, faz exatamente igual;3.Que falsifica coisas originais.
Att Roy Mustang

Avatar do usuário
GMGriphyon
Nove Caudas
Mensagens: 1175
Registrado em: 02 Dez 2014, 14:36
Contato:

Re: MUDANÇA no mapa e relevo que não temos

Mensagem por GMGriphyon » 27 Set 2017, 11:59

Serio,

NADA me agradaria mais do que um upgrade gráfico no Metin, especialmente nos mapas mais antigos como a City.
Já percebeu que o chão de TODO o mapa da city tem só 4 texturas? Isso é MUITO pouco.

Porém, nosso Metin tem um problema com mapas antigos, pois fomos construídos em cima de uma versão alpha ANTES da dos outros Metins, lá atrás na época do lançamento (não sei se por erro ou propósito dos desenvolvedores naqueles dias). Isso complica um pouco na hora de alterar um mapa antigo, por questões de programação diferente.
Pessoalmente, não acho trabalhoso fazer o mapa de city de novo, copiando de um arquivo que já existe e fazendo as alterações necessárias, mas eu num sou Dev da Webzen, né.

Podemos sim mandar mais um pedido de atualização estética (já mandamos vários no passado), vai que dessa vez os planetas se alinhem e vai.
"O vício é maior que a vergonha."
"Para entender o meu humor, sempre que ler uma frase, substitua a palavra Jogar por Beber."
Imagem

Avatar do usuário
7MEDO
Eunjon
Mensagens: 391
Registrado em: 22 Nov 2013, 18:08
Contato:

Re: MUDANÇA no mapa e relevo que não temos

Mensagem por 7MEDO » 27 Set 2017, 12:09

GMGriphyon escreveu:
27 Set 2017, 11:59
Serio,

NADA me agradaria mais do que um upgrade gráfico no Metin, especialmente nos mapas mais antigos como a City.
Já percebeu que o chão de TODO o mapa da city tem só 4 texturas? Isso é MUITO pouco.

Porém, nosso Metin tem um problema com mapas antigos, pois fomos construídos em cima de uma versão alpha ANTES da dos outros Metins, lá atrás na época do lançamento (não sei se por erro ou propósito dos desenvolvedores naqueles dias). Isso complica um pouco na hora de alterar um mapa antigo, por questões de programação diferente.
Pessoalmente, não acho trabalhoso fazer o mapa de city de novo, copiando de um arquivo que já existe e fazendo as alterações necessárias, mas eu num sou Dev da Webzen, né.

Podemos sim mandar mais um pedido de atualização estética (já mandamos vários no passado), vai que dessa vez os planetas se alinhem e vai.
Bom sabe se for o caso de manda o pedido novamente manda com essas imagens ou tenta fazer uma parecido assim notaram as diferença porque pelo que tenho de anos jogado no Metin só vi a mudança na textura da grama e nada mais =\ e já já mando uma bomba aqui no fórum quero só ver o pessoal que aqui entra pra debater assuntos relacionado ao GAME :) até mais 8-)
Imagem

Avatar do usuário
GMGriphyon
Nove Caudas
Mensagens: 1175
Registrado em: 02 Dez 2014, 14:36
Contato:

Re: MUDANÇA no mapa e relevo que não temos

Mensagem por GMGriphyon » 27 Set 2017, 12:21

Eu tenho saudades de quando eu era só jogador. Podia tacar todos os spoilers que eu quisesse.

Hoje, vejo esse povo linguarudo e fico:

Imagem
"O vício é maior que a vergonha."
"Para entender o meu humor, sempre que ler uma frase, substitua a palavra Jogar por Beber."
Imagem

Avatar do usuário
Bilibro
Demônio Arqueiro
Mensagens: 794
Registrado em: 23 Mai 2014, 18:53
Contato:

Re: MUDANÇA no mapa e relevo que não temos

Mensagem por Bilibro » 27 Set 2017, 12:23

Particularmente, acho justo que tenhamos o que de melhor há em qualidade gráfica. Como diz o GM, é pegar o código e redefinir assim, ficamos mais perto do que é usado lá fora.

Avatar do usuário
7MEDO
Eunjon
Mensagens: 391
Registrado em: 22 Nov 2013, 18:08
Contato:

Re: MUDANÇA no mapa e relevo que não temos

Mensagem por 7MEDO » 27 Set 2017, 12:26

GMGriphyon escreveu:
27 Set 2017, 12:21
Eu tenho saudades de quando eu era só jogador. Podia tacar todos os spoilers que eu quisesse.

Hoje, vejo esse povo linguarudo e fico:

Imagem
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk senti a referência
Imagem

phmedroso
Urso Feroz
Mensagens: 97
Registrado em: 16 Set 2017, 15:45
Contato:

Re: MUDANÇA no mapa e relevo que não temos

Mensagem por phmedroso » 28 Set 2017, 01:29

Só chora, contemplem o fim eminente e ponto.
- Fala do perfil de anime dos outros no facebook, mas não mostra a cara!
- Adora falar da vida alheia, mas não percebe a vida medíocre que tem!
- Fala que a fulana roubou o fulano, mas a única coisa que consegue é namoro virtual!

Comedia total a 10 anos.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 27 visitantes