dúvida sobre monstro

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

52982498
Lobo Alfa
Mensagens: 22
Registrado em: 27 Nov 2013, 17:54
Contato:

dúvida sobre monstro

Mensagem por 52982498 » 08 Set 2017, 14:37

Alguem poderia me informar , em que gruta e onde nessa gruta , se encontra o homem macaco elite . Vlws.

Avatar do usuário
GMRider
Rei Demônio
Mensagens: 900
Registrado em: 02 Jun 2015, 14:12
Contato:

Re: dúvida sobre monstro

Mensagem por GMRider » 08 Set 2017, 16:47

Olá 52982498,

Dá uma conferida nessa gruta aqui: https://m2.ongame.net/guia-do-jogo-mapas/gruta-junsun

Se não encontrar grita nóis!



Até o/
変身 Henshin !

Imagem

Wake up, the hero moeagare
Hikari to yami no hateshinai batoru
Wake up, the hero taiyou yo
Ai ni yuuki wo ataete kure

Imagem

Avatar do usuário
JoaopauloAP
Soldado Verde
Mensagens: 172
Registrado em: 30 Dez 2014, 18:15
Contato:

Re: dúvida sobre monstro

Mensagem por JoaopauloAP » 09 Set 2017, 14:19

52982498 escreveu:
08 Set 2017, 14:37
Alguem poderia me informar , em que gruta e onde nessa gruta , se encontra o homem macaco elite . Vlws.
gruta no centro do deserto, vc entra vai atravessando os portais em linha reta a primeira entrada a DIREITA q voce ver entra nela e vai indo no fim do corredor dessa entrada a direita tera + 2 caminhos um pra esquerda e outro pra direita, nesse vc vira a esquerda e pronto so ir reto que vc encontra os macacos que você procura
Imagem
Sogeki no shima de Umareta ore wa Hyaku patsu hyaku chyu Lu lu la la lu Nezumi no medama mo Lock on! Omae no haato mo
LOCK ON! Sogeki no shima kara kita otoko Lu lu lu lu lu la la
Sore nigero!

sogeking sogeking

Sogekinguuu!

Avatar do usuário
PARAFINAFR
Lobo Alfa Azul
Mensagens: 46
Registrado em: 23 Nov 2013, 00:12
Contato:

Re: dúvida sobre monstro

Mensagem por PARAFINAFR » 11 Set 2017, 13:41

Me diz ai Gm ou alguem que saiba onde fica o Esqueleto Mortal, nas cartas diz que pode ser encontrado no Gautama, mas ontem procurei em todos os lugares, e nada de achar ele....

dracka
Soldado Verde
Mensagens: 171
Registrado em: 09 Mar 2017, 11:17
Contato:

Re: dúvida sobre monstro

Mensagem por dracka » 11 Set 2017, 14:21

Pow parafina, te mandei no grito ontem pow. Vc entra no gautama e vai andando pela esquerda bem na estrada ontem começa aquela parte da água que tem o lêmure guarda Costa. Não entra na parte de água é na entrada ele é quase imperceptível! Dá uma ligada com mantos que ele vem pra vc

Avatar do usuário
PARAFINAFR
Lobo Alfa Azul
Mensagens: 46
Registrado em: 23 Nov 2013, 00:12
Contato:

Re: dúvida sobre monstro

Mensagem por PARAFINAFR » 11 Set 2017, 16:03

Era la mesmo, valeu pela informação, hoje achei no primeiro serve que loguei, se alguém souber de alguém que mate o jaton e quiser me levar, eu ja cheguei uma vez nele e tive que recetar...
Acho que o próximo estagio pode vim o jaton, se alguém quiser ajudar quem é fraco como eu..

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitante