Deixe sua opiniao da atualizaçao aqui! pra os gms verem

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

xDARKQUEENx
Urso
Mensagens: 92
Registrado em: 10 Jan 2014, 18:03
Contato:

Re: Deixe sua opiniao da atualizaçao aqui! pra os gms verem

Mensagem por xDARKQUEENx » 25 Ago 2017, 15:33

andryca escreveu:
25 Ago 2017, 13:56
andryca escreveu:
25 Ago 2017, 13:51
gglrr escreveu:
25 Ago 2017, 03:19
minha opinião é que o jogo estava se tornando 100% pvm isso uma hora ou outra ia acabar com o jogo.
não existe+ guerra nao existe treta, incrusilhada vai 3 players só esta exixtindo s um monte de gente solando covil de meley encheno o jogo de gold inflacionando cada dia + o jogo. Tirando a chance de novatos evoluir no jogo. muita diferença entre gold dos que solavam meley dos que nao conseguiam fazer isso . pessoas fazendo 4kkk dia subindo com 3 guildas diferentes dia inteiro.
O foco do jogo tinha que ser mudado mesmo para o bem do metin 2. Qual era o sentido de ter 3 reinos se o jogo é pvm?
ainda bem que veio essa batalha campal pra reacender as chamas das tretas.
espero que fique assim e devagar o foco em war e tretas vai voltar.
podem melhorar as premiaçoes da batalha campal isso é extremamente necessario.
Parabens webzen e por favor mantenham essa linha de penssamento para o bem do jogo. Coletividade em pvm DG é mais do que necessario para interação dos jogadores e para o balanceamento do gold. o balanceamento do pvp ficou exelente . acertaram em cheio.
Estou dando uma opinião de uma visão global do jogo. Não estou dando opinião que vai ser bom ou ruim para meu perssonagem.
A longo prazo sera fundamental isso para a sobrevivencia do jogo.
e essas pessoas que não concordam é porque sobe meley solo. o jogo não é só covil de meley nao esqueçam . ha players novos tentando evoluir tambem.
Não tem chance de novato evoluir? eu to com 1 pleni +9 jollasa por 99kk a 3 semanas parada em loja e não vende se um novato que vc diz pego no mínimo uma conta full caixa aqua no evento monta um set pvm lv baixo inteiro não venha falar o que não sabe, se nem deve montar loja se não sabe de nada se não veria que depois da atualização não vende joais não vende livros não vende mais nada, ruim para loja ruim pro seus novatos quebrarem metins para droparem livros e joias para montarem loja e não venderem!!!
quem tem gold esta segurando não percebeu não???
os que tem gold é porque subiam meley solo
a realidade do jogo mudou !! gold vai se espalhar os preços vão baixar .

andryca
Lobo Alfa Cinzento
Mensagens: 69
Registrado em: 02 Mai 2017, 19:38
Contato:

Re: Deixe sua opiniao da atualizaçao aqui! pra os gms verem

Mensagem por andryca » 25 Ago 2017, 16:21

xDARKQUEENx escreveu:
25 Ago 2017, 15:33
andryca escreveu:
25 Ago 2017, 13:56
andryca escreveu:
25 Ago 2017, 13:51
Não tem chance de novato evoluir? eu to com 1 pleni +9 jollasa por 99kk a 3 semanas parada em loja e não vende se um novato que vc diz pego no mínimo uma conta full caixa aqua no evento monta um set pvm lv baixo inteiro não venha falar o que não sabe, se nem deve montar loja se não sabe de nada se não veria que depois da atualização não vende joais não vende livros não vende mais nada, ruim para loja ruim pro seus novatos quebrarem metins para droparem livros e joias para montarem loja e não venderem!!!
quem tem gold esta segurando não percebeu não???
os que tem gold é porque subiam meley solo
a realidade do jogo mudou !! gold vai se espalhar os preços vão baixar .
Vão baixar aonde quem vendia itens mais baratos é por causa da concorrência quando for so 2 ou 3 que droparem vão colocar o preço que quiser, so eles mesmo dropam, e outra se vc ta preocupado com os novatos e ta segurando o gold como disse, tenho um monte itens para vc comprar para ajudar eles plenis jolladas escudos +9, o meley colocou muito gold no jogo até demais por que isso eu tb concordo drop 10 joias acc+3 quantos dias demora? refina essa joias+3 para +4 com sorte uma vai +4 refine para+5 tem chance de falhar para vender por 20kk? uma baú de la poderia vir para uma única pessoa ate 60kk é demais, minha briga é com o que fizeram com o crítico e com uns tapados como vc que em dizer que ta complicado para novatos, ta complicando para todo mundo dropar mais para os novatos fazer set nunca foi tão fácil aonde vc comprava antes uma pleni +9 jollada por menos que o valor de uma única jolla? itens +9 lv baixa vendendo uma jolla ou arumaka vc compra 2 itens prontos +9 ta complicado para os novatos fica tudo +9 brilhando fácil fácil!!!

NecroMancer777
Lobo Alfa Cinzento
Mensagens: 62
Registrado em: 20 Jun 2015, 11:11
Contato:

Re: Deixe sua opiniao da atualizaçao aqui! pra os gms verem

Mensagem por NecroMancer777 » 25 Ago 2017, 16:39

e sobre o dissipar ta retirando os buf de energetico, ataque e def deus dragão e etc...???

ShenFeng
Lobo
Mensagens: 12
Registrado em: 22 Nov 2013, 11:05
Contato:

Re: Deixe sua opiniao da atualizaçao aqui! pra os gms verem

Mensagem por ShenFeng » 25 Ago 2017, 23:22

xDARKQUEENx escreveu:
25 Ago 2017, 15:27
ShenFeng escreveu:
25 Ago 2017, 10:28
Esse povinho apoiando esse lixo de atualização tinha que levar uma surra de pau mole, ah fala sério.
Queridos, o jogo tem que ter pvm, a economia do jogo é sustentada pelo pvm, drops, meley, bosses, enfim, tudo gira em torno do pvm, se você prejudicar o pvm do jogo logo terá o efeito dominó, prejudica a todos.
Você, hipócrita que está apoiando essa atualização é um idiota, com toda certeza você já está lvl 120, tem seus itens prontos então está pouco se lixando para o que acontece com os outros, é sempre assim, jogador de metin é muito egoísta, quer tudo pra si, só pensa no seu próprio umbigo e não olha ao seu redor.
Só que você, hipócrita que está apoiando essa atualização se esquece que você também será afetado, ao destruir o pvm o jogo entrará em declínio, muitos jogadores vão parar, e ai? Você vai ter alguma guilda pra ir war? Vai ter algum outro player pra tirar aquele pvp básico??
Quanto ao gold do Meley, por favor, parem de chorar, o gold do meley não estava prejudicando em nada, pelo contrário, aqueceu a economia, os preços aumentaram? Sim, mais do que justo, com muito gold circulando é lógico que os preços iriam sofrer um reajuste, super normal, outra coisa, dizer que o jogo estava virando 100% pvm é de uma desonestidade absurda, os que subiam e faziam meley também tiravam seus pvps e wars, sem pvm você não evolui seu cabeção.
O pvm é a alma do jogo, como você vai fazer seus itens novos?? Como você vai refinar seus itens?? Sinceramente, se fosse pra terem feito essa cagada era melhor ter deixado os danos absurdos mesmo do perfurar e crítico, tava muito mais divertido, outra coisa, se os caras estava solando o meley é porque eles tinham set pra isso e qual o problema disso?
Eu fico revoltado com esse pessoal apoiando essa atualização toda cagada que só serviu pra estragar o jogo, os danos dos monstros estão absurdamente altos, não tá dando pra quebrar as metins como antes, matar boss está horrível, os mobs da encantada então,meu, ficou super desbalanceado, eles dão críticos e perfuram absurdamente, não tem como upar ali como se upava antes, o jogo é PVM/WAR, era pra corrigir a perfuração, sim era, mas o que fizeram foi uma mega cagada, anularam perfurar e crítico respectivamente inviabilizando totalmente o pvm.
coloca cash e evolua meu querido!!
Sempre coloquei cash, querida, a questão que está sendo discutida é a merda que fizeram com a porra do crítico no jogo, deu pra entender ou vou ter que desenhar? E se eu colocar cash ou não isso é um problema meu, se vocês está adorando essa atualização cagada o problema é seu, mas eu e acredito que a maioria não gostou dessa atualização e como CONSUMIDORES temos o direito de dar a nossa opinião e dizer o quanto essa atualização foi horrível e impensada.

Avatar do usuário
RhapX
Demônio Lanceiro
Mensagens: 803
Registrado em: 21 Nov 2013, 17:54
Localização: Far across the sea
Contato:

Re: Deixe sua opiniao da atualizaçao aqui! pra os gms verem

Mensagem por RhapX » 26 Ago 2017, 00:12

ShenFeng escreveu:
25 Ago 2017, 23:22
xDARKQUEENx escreveu:
25 Ago 2017, 15:27
ShenFeng escreveu:
25 Ago 2017, 10:28
Esse povinho apoiando esse lixo de atualização tinha que levar uma surra de pau mole, ah fala sério.
Queridos, o jogo tem que ter pvm, a economia do jogo é sustentada pelo pvm, drops, meley, bosses, enfim, tudo gira em torno do pvm, se você prejudicar o pvm do jogo logo terá o efeito dominó, prejudica a todos.
Você, hipócrita que está apoiando essa atualização é um idiota, com toda certeza você já está lvl 120, tem seus itens prontos então está pouco se lixando para o que acontece com os outros, é sempre assim, jogador de metin é muito egoísta, quer tudo pra si, só pensa no seu próprio umbigo e não olha ao seu redor.
Só que você, hipócrita que está apoiando essa atualização se esquece que você também será afetado, ao destruir o pvm o jogo entrará em declínio, muitos jogadores vão parar, e ai? Você vai ter alguma guilda pra ir war? Vai ter algum outro player pra tirar aquele pvp básico??
Quanto ao gold do Meley, por favor, parem de chorar, o gold do meley não estava prejudicando em nada, pelo contrário, aqueceu a economia, os preços aumentaram? Sim, mais do que justo, com muito gold circulando é lógico que os preços iriam sofrer um reajuste, super normal, outra coisa, dizer que o jogo estava virando 100% pvm é de uma desonestidade absurda, os que subiam e faziam meley também tiravam seus pvps e wars, sem pvm você não evolui seu cabeção.
O pvm é a alma do jogo, como você vai fazer seus itens novos?? Como você vai refinar seus itens?? Sinceramente, se fosse pra terem feito essa cagada era melhor ter deixado os danos absurdos mesmo do perfurar e crítico, tava muito mais divertido, outra coisa, se os caras estava solando o meley é porque eles tinham set pra isso e qual o problema disso?
Eu fico revoltado com esse pessoal apoiando essa atualização toda cagada que só serviu pra estragar o jogo, os danos dos monstros estão absurdamente altos, não tá dando pra quebrar as metins como antes, matar boss está horrível, os mobs da encantada então,meu, ficou super desbalanceado, eles dão críticos e perfuram absurdamente, não tem como upar ali como se upava antes, o jogo é PVM/WAR, era pra corrigir a perfuração, sim era, mas o que fizeram foi uma mega cagada, anularam perfurar e crítico respectivamente inviabilizando totalmente o pvm.
coloca cash e evolua meu querido!!
Sempre coloquei cash, querida, a questão que está sendo discutida é a merda que fizeram com a porra do crítico no jogo, deu pra entender ou vou ter que desenhar? E se eu colocar cash ou não isso é um problema meu, se vocês está adorando essa atualização cagada o problema é seu, mas eu e acredito que a maioria não gostou dessa atualização e como CONSUMIDORES temos o direito de dar a nossa opinião e dizer o quanto essa atualização foi horrível e impensada.
Eu fosse você, nem dava atenção pra esse(a) que em um tópico mete o cacete na atualização e no outro defende ela ao extremo. Simplesmente ele(a) não se decide... provavelmente é alguém de nível mais baixo que nem sabe o que ta acontecendo direito kkkk
Play as a PRO! Have fun like a NOOB!

Expert Metin2BR GamePlay + Cinematic M2BR Videos!
https://www.youtube.com/user/swifppl

Imagem

RC - Magna Scientia

monhhuiin
Cão Selvagem
Mensagens: 2
Registrado em: 22 Nov 2013, 17:29
Contato:

Re: Deixe sua opiniao da atualizaçao aqui! pra os gms verem

Mensagem por monhhuiin » 26 Ago 2017, 01:34

RhapX escreveu:
26 Ago 2017, 00:12
ShenFeng escreveu:
25 Ago 2017, 23:22
xDARKQUEENx escreveu:
25 Ago 2017, 15:27


coloca cash e evolua meu querido!!
Sempre coloquei cash, querida, a questão que está sendo discutida é a merda que fizeram com a porra do crítico no jogo, deu pra entender ou vou ter que desenhar? E se eu colocar cash ou não isso é um problema meu, se vocês está adorando essa atualização cagada o problema é seu, mas eu e acredito que a maioria não gostou dessa atualização e como CONSUMIDORES temos o direito de dar a nossa opinião e dizer o quanto essa atualização foi horrível e impensada.
Eu fosse você, nem dava atenção pra esse(a) que em um tópico mete o cacete na atualização e no outro defende ela ao extremo. Simplesmente ele(a) não se decide... provavelmente é alguém de nível mais baixo que nem sabe o que ta acontecendo direito kkkk
pior de tudo é gm fazendo blog Dossiê Crítico Parte 1 - Chance de Acerto ,

com 0% critico, 100, 150 e 300% critico.

cara olha jogo metin a muito tempo e eles estão se superando a cada dia.

1º- falam que bos é pra ser feito em grupo. no qual nenhuma Dungeon hoje no metin entra de graça todas pedem passaporte, detalhe tem que ser o do cash neh por que somente gome vc entra com aquele passaporte que ganha nas caixa do aprendiz.

2º - fazem um teste ridículo com taxas de critico que é impossível se ter in game.
se na live vcs falaram que 100% de critico é = a 20, entao pra ter 100% de chance de atq critico preciso ter 500% de critico,

20x5 = 100%. 500%, me fala ae Gm como consigo todo esse critico?

abobados.

Avatar do usuário
Vautor
Lobo Alfa Azul
Mensagens: 41
Registrado em: 23 Nov 2013, 14:50
Contato:

Re: Deixe sua opiniao da atualizaçao aqui! pra os gms verem

Mensagem por Vautor » 26 Ago 2017, 17:30

650% crítico = 100% dos golpes GM's acham que a gente tem os mesmos itens deles com bota 50% crítico etc...

LanaValu
Urso Pardo
Mensagens: 120
Registrado em: 22 Nov 2013, 13:22
Contato:

Re: Deixe sua opiniao da atualizaçao aqui! pra os gms verem

Mensagem por LanaValu » 26 Ago 2017, 22:19

No final eu só consegui ler sobre a atualização por que meu Windows não roda Metin 2 há uns meses, tentei hoje e segue na mesma. Mas mesmo assim vou opinar.

Meu char principal é Shaman Dragão, pelo que pude reparar a minha principal skill teve severo prejuízo. Com certeza (um dia talvez) vou logar e achar tudo mais complicado. Mas um ponto positivo nisso é que talvez isso mude essa história do pessoal ter dois personagens para tudo, o tal buff. Esse negócio estraga o jogo desde sempre para os shamans, aumenta preço de livro e desvaloriza a classe.

Eu só sugeriria aos GMs que incluíssem no relatório à Webzen que fizessem alguma regra que aumentasse o crítico para o "caster", no caso o próprio shaman e mantivesse um percentual menor para os outros, pelo menos os que estiverem fora do grupo. Isso já reduziria bem essas coisas de buff e poderia aumentar a importância de um shaman para um grupo, deixando a coisa mais equilibrada. E também mantendo uma certa vantagem do Shaman no uso da própria skill, hoje qualquer um buffado tem o mesmo efeito do que no "caster", o que ao meu ver não faz sentido. Isso poderia também ser aplicado no Escudo do Dragão.

Outra coisa que precisa ser modificada, que não tem a ver com o crítico mas que aproveito para falar aqui é o Sura Miragem e sua lâmina sombria por demais apelativa. Essa pauta ai tem que ser abordada, a facilidade que essa classe tem no PvM em relação aos outros está demais desde que corrigiram os bugs dela. Faz coisas que outras classes mesmo quase perfeitas não conseguem nem de longe fazer solo.

LanaValu
Urso Pardo
Mensagens: 120
Registrado em: 22 Nov 2013, 13:22
Contato:

Re: Deixe sua opiniao da atualizaçao aqui! pra os gms verem

Mensagem por LanaValu » 26 Ago 2017, 22:57

Consegui dar um jeito de logar e fiz uns testes. Realmente a taxa de crítico baixou muito, a vida do Shaman Dragão é o crítico como as lâminas são para guerreiros e shuras. Se é para nivelar tudo outras skills precisam também ser revistas ou a minha sugestão do "caster" ter maior eficiência no crítico até DEVE ser levada em consideração, já que o Shaman Dragão perdeu enormemente com essa atualização, ou faz nivelamento para todos ou uma classe que nunca foi a predominante agora está ainda pior e com muito mais desvantagens.

adry1985
General Vermelho
Mensagens: 253
Registrado em: 03 Ago 2016, 00:35
Contato:

Re: Deixe sua opiniao da atualizaçao aqui! pra os gms verem

Mensagem por adry1985 » 26 Ago 2017, 23:26

2 gagada


1 no critico
2 no anel do merly q antigamente era de 48mim
Hoje é de 28mim

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 23 visitantes